Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,429
21,119
Gaia
Passas a ser de um clube que quer pacificar o futebol português ( toda gente sabe que a pacificação do futebol português é os 2 de lisboa ganharem mais vezes ) e que tem medo de se insurgir contra os interesses da capital, todo o discurso de avb aponta para este caminho infelizmente
-----------------------

Queres mais paz doque o período do tetra do asslb? Não me lembro de uma coisa assim, roubadissimos, padres, missas e defesas comprados e NUNCA ouvi PdC atacar Vieira. Aliás desde o AD que PdC ficou mudo e quedo.

Aliás este PdC contra AVB violento, grosseiro, insultuso e difamador, tem sido uma novidade para muita gente, nunca ninguém o viu ser assim contra os de lisboa, por isso essa conversa é só prosápia.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Permite-me complementar:


Vitor Baía, 22 de Março de 2016:

“Nos últimos 6/7 anos temos assistido a uma destruição do que é a cultura e o modelo de gestão do FC Porto, cultura essa que é a do negócio, do entreposto de jogadores. É uma mudança radical. As pessoas têm saudades dos tempos em que os jogadores morriam pelo clube. Os adeptos e sócios estão atentos à gestão que está a ser feita"


António Oliveira, 4 de Fevereiro de 2020:

"A minha preocupação está muito além dos resultados. Vai para o défice, para o endividamento… Essa é que é a minha preocupação. Não sou eu que o digo, é alguém que está por dentro. Então, a crise foi criada por dentro. Não sou eu que vou criar crise, ao ter uma mera opinião que tem o sentido de alertar as pessoas para o FC Porto estar a perder gás, a perder força na liderança."


João Koehler, 2 de Março de 2020:

“Situação do FC Porto é tão grave que a cidade devia unir-se para resolver o descalabro financeiro. Se fosse eu, demitia-me”
“Se enquanto administrador de uma empresa apresentasse contas deste calibre, demitia-me. € 51,8 milhões de prejuízo no primeiro semestre da época é grave, mas ainda me angustia mais não vislumbrar na atual administração um sinal de mudança de política de gestão ou uma receita alternativa para inverter os crónicos exercícios negativos”
“Estas contas precisam ser muito bem escrutinadas, pois os sócios e acionistas têm o direito de saber a razão pela qual 40% do dinheiro das transações de jogadores se perdem em comissões, partilhas de passes e outros custos”
“A única explicação é má prática de gestão financeira e desportiva. Este tipo de gestão é uma insanidade”

São estes três senhores os mais próximos do atual presidente do nosso clubes.
São estes senhores que vão ser vice-presidentes do nosso clube.
Esta minha publicação apareceu na página “Somos Porto” no Facebook.
Não há qualquer tipo de problema e até agradeço, sinto-me lisonjeado.
Quero apenas deixar claro que a página não me pertence, nem essa nem nenhuma outra.
A quem retirou daqui o que publiquei, continuação de um bom trabalho com a página!
Somos Porto, só há um Porto, viva ao FC Porto
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,588
5,927
" no FC Porto existe um status quo onde impera o medo, onde ninguém se pode exprimir livremente e dizer o que pensa sem ser ameaçado e sem ser censurado "
quem disse esta frase, avb ou rui santos ?
Disseram os dois, e por mais que o lamente, a noite de 13 de Novembro de 2023 provou ser verdadeira.
E olha que doeu, e deveria ter doído a todos os portistas.
 
  • Like
Reações: Henrique13

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,345
15,513
Vila Nova de Gaia, 1975
Esta minha publicação apareceu na página “Somos Porto” no Facebook.
Não há qualquer tipo de problema e até agradeço, sinto-me lisonjeado.
Quero apenas deixar claro que a página não me pertence, nem essa nem nenhuma outra.
A quem retirou daqui o que publiquei, continuação de um bom trabalho com a página!
Somos Porto, só há um Porto, viva ao FC Porto
Mas convinha colocar os créditos...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,851
11,831
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não sou apoiante de AVB como, na verdade, também não sou de PdC. Sou demasiado cínico para apoiar quem quer que seja no que toca a futebol, já que acho que as semelhanças entre os vários agentes do futebol são mais relevantes que as propaladas diferenças.

Mas é verdadeiramente confrangedor ver a tristeza de nível de apoiantes de PdC no que toca a argumentos e não falo só do que se vê por aqui.

40 anos para chegarmos reduzidos a isto?

Ficamos todos mal, sinceramente.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
aos interesses que estão por trás da candidatura de avb obviamente.
o próprio avb vê-se pela sua dificuldade em falar e em expressar-se que não está confortável neste papel que está a desempenhar.
O André tem dificuldade, mas aquele que diz que em todas as suas ações só teve o microfone da SIC à sua frente enquanto fala para o microfone da SportTV está pujante
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
422
1,103
O André tem dificuldade, mas aquele que diz que em todas as suas ações só teve o microfone da SIC à sua frente enquanto fala para o microfone da SportTV está pujante
enfim, nunca pensei ver Portistas a terem tanto prazer em gozarem com o nosso Presidente, foi isto que a campanha de avb trouxe este clima de divisão e desunião no clube.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,387
13,913
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Passas a ser de um clube que quer pacificar o futebol português ( toda gente sabe que a pacificação do futebol português é os 2 de lisboa ganharem mais vezes ) e que tem medo de se insurgir contra os interesses da capital, todo o discurso de avb aponta para este caminho infelizmente
Com todo o respeito, achas mesmo que quem se insurge contra Pinto da Costa tem medo de lisbon?
 
  • Love
Reações: Henrique13

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,588
5,927
enfim, nunca pensei ver Portistas a terem tanto prazer em gozarem com o nosso Presidente, foi isto que a campanha de avb trouxe este clima de divisão e desunião no clube.
Essa falácia desculpa mas não cola.
Desunir quais portistas?
Desunir portistas é falar em verdadeiros ou falsos.
Diz-me lá o que é um falso portista?
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,698
7,629
Esmoriz
" no FC Porto existe um status quo onde impera o medo, onde ninguém se pode exprimir livremente e dizer o que pensa sem ser ameaçado e sem ser censurado "
quem disse esta frase, avb ou rui santos ?
Foi o AVB, fácil. Ainda por cima tem zero razão para fazer esse tipo de declarações um vez que desde que se tornou candidato, nunca recebeu fotografias dos filhos na escola com mensagens em tom de ameaça, nunca viu o seu segurança ser agredido e estar vários meses hospitalizado e nem nunca teve os muros de casa vandalizados com belas palavras de elogios tipo "traidor".
 

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
638
1,341
" no FC Porto existe um status quo onde impera o medo, onde ninguém se pode exprimir livremente e dizer o que pensa sem ser ameaçado e sem ser censurado "
quem disse esta frase, avb ou rui santos ?
Imagina o seguinte: AVB é eleito presidente do Futebol Clube do Porto. No ano seguinte, há uma AG, para aprovar estatutos em que tu, como sócio do clube não concordas. Vais à AG, tentas exprimir a tua opinião e uma claque do clube, funcionários do clube próximos ao presidente AVB e outros elementos "caídos do céu" condicionam claramente o teu direito de expressar essa opinião enquanto ele se mantém sentado, de forma relaxada enquanto isto tudo acontece.

Essa frase faria sentido para ti neste cenário?
 
  • Like
Reações: jfc_campos

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,588
5,927
Com o termo falso Portista não concordo mas que há muitos Portistas que estão a ser enganados disso não há dúvidas e este fórum é um bom exemplo disso.
Ou seja, também és da retórica do Presidente que quem apoia AVB é burro e deixa-se enganar, é isso?
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,502
16,965
33
Vila Das Aves
João Koehler sobre o financiamento de 250M€:Não achamos que seja preciso mais. Temos uma dívida de cerca de 500 milhões de euros. Ficaria preocupado se tivéssemos esta dívida e o nosso plantel valesse pouco dinheiro. Queremos ter mais fundo de caixa, para comprar melhores jogadores, termos mais jogo de cintura no mercado e termos melhor equipa, para daqui a três anos estarmos a competir por um título europeu

Não querendo de todo duvidar das capacidades de gestão financeira do homem, mas será que ele está bem dentro da realidade?

Vejamos:

- Neste momento corremos o sério risco de terminar o campeonato no 5º lugar, com todas as consequências financeiras que daí resultam.

- Jogadores que podem valor transferências com valores altos: Diogo Costa, Alan Varela, Pepê ou Galeno.

- Um dos ativos do plantel vai sair a custo zero (mais um prejuízo).

- Vamos iniciar a próxima época com necessidade de reforçar o plantel com força e qualidade.

E este homem diz que não está preocupado?
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,560
8,353
" no FC Porto existe um status quo onde impera o medo, onde ninguém se pode exprimir livremente e dizer o que pensa sem ser ameaçado e sem ser censurado "
quem disse esta frase, avb ou rui santos ?
Entendes que aqui a pacificação nada tem está relacionado com a pacificação do futebol PortuguÊsm em geral, mas os socios do Porto serem livres de criticar, votar, etc , sem serem ameaçados pelo PdC?
As voltas que dás as coisas são por falta de entendimento , ou propositadas?
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
422
1,103
Entendes que aqui a pacificação nada tem está relacionado com a pacificação do futebol PortuguÊsm em geral, mas os socios do Porto serem livres de criticar, votar, etc , sem serem ameaçados pelo PdC?
As voltas que dás as coisas são por falta de entendimento , ou propositadas?
agressões numa assembleia geral ? Não concordo
ia para uma assembleia geral dizer frases populistas como " só aprovo as contas se devolverem os prémios da SAD "? Não concordo
Criar um exército de bots para dividir o clube através das redes sociais ? Não concordo
 
  • Haha
Reações: dragão flaviense
Estado
Não está aberto para novas respostas.