Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,969
12,183
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Com uma Direcção e um director desportivo a sério, iríamos ver bem as limitações do Sérgio Conceição. Assim, a culpa nunca é dele - e daí ter conseguido estar tanto tempo cá.
Sobre o Sérgio Conceição e a equipa técnica dele, sim, têm limitações, mas também têm aspetos onde são top europeu.
 
  • Like
Reações: nike

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,702
3,960
Conquistas
1
Curioso, na altura com o Marega nunca teve tomates para o encostar…
O Marega chegou a ser colocado a treinar à parte por fazer birra para sair.

No entanto, quando teve a atitude mais grave de deixar de jogar por não bater um penalty no jogo a seguir estava a titular.

Mas lá está, não importa o que fazem nos jogos, mas sim nos treinos como diz o SC lol.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,374
3,156
Aos anos que tem este discurso da dificuldade de transmitir os valores do FC Porto, parece-me que efetivamente deixou de ter capacidade de o fazer
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Afastamento de quatro jogadores? "Não há questão. Eu gostava que falasse nos áudios que vieram para fora do jogo com o Estoril, do Francisco. É um tema que vem na comunicação social, no Estoril antes de dérbi podíamos ficar a quatro pontos, foi revertido um penálti que foi de forma excessiva, foi essa palavra utilizada pelo Conselho de Arbitragem. Essa reversão já passou, não há nada a fazer. O que me espanta é o árbitro quase a pedir a benção do VAR para ser anulado o penálti, é inacreditável. Não sei quem manda, se o árbitro, se o VAR. Já não sei quando é penálti ou não. Também há estatística, somos a equipa em que são precisas menos faltas para ter cartões vermelhos. O Braga é a última. O Sporting anda ali perto, Benfica um bocadinho menos. Do Vitória não vi. Em relação a estatísticas é importante perceberem e dar ênfase a outras coisas.”
 
  • Like
Reações: Dragao_man

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,045
10,535
Mais uma conferência de imprensa lamentável para juntar ao rol……

E acaba com aquela pérola para o Record….. “vocês são os que menos informação precisam, têm a informação toda.”
E tinha ele confirmado antes tudo o que o Record escreveu…..
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,589
4,369
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A parte do descontrolo emocional é evidente mas para quem anda sempre com a palavra exigência na boca, antigamente acham que alguém se vinha a rir depois de um empate/derrota?
Provavelmente nem seria preciso o treinador intervir. Os capitães tratavam do assunto


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: nike e jorgebest

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,963
5,903
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mais uma conferência de imprensa lamentável para juntar ao rol……

E acaba com aquela pérola para o Record….. “vocês são os que menos informação precisam, têm a informação toda.”
E tinha ele confirmado antes tudo o que o Record escreveu…..
E aquilo do fairplay também deve ser verdade
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,330
1,351
Mais uma conferência de imprensa lamentável para juntar ao rol……

E acaba com aquela pérola para o Record….. “vocês são os que menos informação precisam, têm a informação toda.”
E tinha ele confirmado antes tudo o que o Record escreveu…..
Do Record tem muito que se lhe diga, falta saber é quem lhes passa todas as noticias.