Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não temos, quais os modos de financiamento?
Qual o plano de pagamento?
Qual a contarlartida em caso de falha?
Quem irá assumir os custos de operação e manutenção?
Tudo boas perguntas que terão resposta quando os contratos forem assinados (se não foram já)

Só não percebi a questão dos O&M. Os custos de O&M são nossos. Quem é que os haveria de assumir?
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,361
6,563
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tudo boas perguntas que terão resposta quando os contratos forem assinados (se não foram já)

Só não percebi a questão dos O&M. Os custos de O&M são nossos. Quem é que os haveria de assumir?
Quais serão esses custos tendo em conta a dimensão da obra?

Temos capacidade?

É que, de momento, não temos capacidade para os custos atuais.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,948
5,624
43
Senhora da Hora
É a aflição. Se perdem é destruir documentos e apanhar avião para longe.
Esta é a seita q anda no clube.

Ha gente com dificuldades cognitivas q engole isto ate ao anzol.
OLHA QUE É MESMO ISSO QUE DIZES...
PERDEM FOGEM OS RATOS DO BARCO ANTES QUE SE AFUNDE, E TENS RAZÃO AO PEGAR EM DOCUMENTOS E O ANDRÉ NEM VER O KE SE PASSA NO CLUBE E O QUE FIZERAM
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
925
1,246
E lá foi PdC a pressa comprar os terrenos da Maia. Se tivesse sido há 8 anos quando prometeu a academia, a meio de um mandato, não seria criticável.
Nests altura é um ato eleitorista, que pode limitar a escolha da próxima direção.
Não é um ato eleitoralista, ele pensa que é o dono do clube. É triste ver um presidente que contribuiu para tantos títulos e cujos adeptos estiveram sempre ao seu lado nos momentos complicados acabar desta forma, agarrado ao corrimão para conseguir subir as escadas da Câmara da Maia, com 86 anos, a duas semanas das eleições para comprar uns terrenos. OS ADEPTOS QUEREM TÍTULOS, QUEREM PARTICIPAR NAS COMPETIÇÕES EUROPEIAS E NÃO QUEREM NINGUÉM A ENRIQUECER COM O CLUBE
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Quais serão esses custos tendo em conta a dimensão da obra?

Temos capacidade?

É que, de momento, não temos capacidade para os custos atuais.
Temos de ter. Por isso é que é importante termos esta infraestrutura. Para crescermos. A mesma pergunta provavelmente foi feita para todos os investimentos do clube. Teremos capacidade?

A verdade é que crescemos para ter. Como qualquer instituição precisamos de desafios.
 
  • Like
Reações: Daikan

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,806
5,167
Quem é vivo sempre aparece.
Vai desaparecer de novo com um comunicado da UEFA a dizer que falhamos a cumprir o FPF mas é o que temos
Acho que o AVB deveria informar-se para tentar saber se de facto o FCPorto não cumpriu as regras do FPF ...
Se foi pela venda do Otávio não ter sido por 40M€ e foi depois de Junho por 60M€ ... foi um risco, que compensou ...
No entanto, se fosse isto facilmente a candidatura da lista A iria utilizar este argumento a favor ...

Há mais qualquer coisa aqui escondida e que tem que ser explorada ...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,277
19,450
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
NÃO É CHORAR VAI TENTAR LUDIBRIAR OS SÓCIOS VELHINHOS...
APELAR À CLEMENCIA, AO SENTIMENTO DE AJUDA E PENA...

SIMPLESMENTE BAIXO NIVEL, VERGONHOSO PRO CLUBE
SÓ SE RIDICULARIZA
Cada dia q passa perco mais a consideração q tive por um homem q foi uma referência.
Hoje em dia o desgaste é tal q nao lhe posso ouvir a voz ou ver a imagem.

Os sócios nao mereciam ter sido tratados desta maneira. Mandatos das mais execraveis mentiras, esbulhos continuados, extorsoes em prol de amigos e parasitas, pejudicou o clube continuamente e agora este tratamento intragável q da aos sócios como se fossemos todos acefalos.

Presidente, desapareça.
O senhor so vai destruir o resto. Perdedor sem norte.
Desapareça, pare de mentir e desapareça, deixe os socios em paz.
O senhor nao quer saber do clube para nada, ha muito tempo. Agarre os seus milhões e desapareça ninguém merece isto.

Tactica rasca de politico do inicio do seculo XX. Foi uma pena nao termos todos amochado na AG nao foi? Era uns murros nos cornos dos sócios e caladinhos...era tudo mais simples.

Desapareça.
 
  • Like
Reações: Cheue

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Sim quero saber ao q se deve a viagem à uefa e dispenso chico-espertices do "ate hoje nao houve multa".

O dinheiro é também meu, o clube é tambem meu, nao é deles.

As chico-espertices ja me levaram ao FPF e ao profundo nojo q tenho pela gestao deles.
Tu quereres saber eh pá. Não há grande coisa a dizer sobre isso.

Não é chico espertices. É a realidade.

o clube é dos sócios. a SAD é do clube e dos accionistas. Mas isso não dá poderes ilimitados aos sócios e aos accionistas. O que podem fazer é se não concordarem (1) votar em conformidade (2) meter processos (3) vender as ações ou deixar de ser sócios.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Acho que o AVB deveria informar-se para tentar saber se de facto o FCPorto não cumpriu as regras do FPF ...
Se foi pela venda do Otávio não ter sido por 40M€ e foi depois de Junho por 60M€ ... foi um risco, que compensou ...
No entanto, se fosse isto facilmente a candidatura da lista A iria utilizar este argumento a favor ...

Há mais qualquer coisa aqui escondida e que tem que ser explorada ...
Acho que não há grandes mistérios. Tem a ver com dívidas a fornecedores.
 
  • Like
Reações: arichard

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,856
66,067
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
para mim o novo normal é os portistas incendiarem-se com notícias lançadas pelo Record. Isso é uma grande novidade.
Record que ainda hoje anunciou em primeira mão o afastamento de 4 jogadores... só mais um caixa entre dezenas.

Por isso secalhar, tens que perguntar a quem tu apoias o porquê de fazer do record o meio de comunicação preferencial nos últimos anos...
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,948
5,624
43
Senhora da Hora
A academia na maia, nós não temos dinheiro para as contas correntes, temos que pedir emprestado ou antecipar receitas, vamos ter capacidade para fazer uma megalomania de 60 a 70 milhões, fora o custo de operação e manutenção?

Isto é digno de um irresponsável

Não tarda teremos fc porto 1983
e já ouvi um zumzum ke o Porto Canal é para ir à vida...
não há dinheiro

o plantel vai ser do mais fraco irão ver... quer o Zbording quer o Boifica vão fazer um planeamento que nos dão uma ABADA DESCOMUNAL!
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Record que ainda hoje anunciou em primeira mão o afastamento de 4 jogadores... só mais um caixa entre dezenas.

Por isso secalhar, tens que perguntar a quem tu apoias o porquê de fazer do record o meio de comunicação preferencial nos últimos anos...
what? a tua pergunta faz zero sentido. Achas que quisemos divulgar isso e escolhemos o record é isso?
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.