Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,430
4,226
Sim concordo. Totalmente incorrecto. Mas neste caso necessário. às vezes a vida é assim. complicada.
Complicado deve ser cartilheiro para sobreviver. Mas não condeno ninguém que o faça. É preciso colocar comida na mesa.

Quanto à direção, eu começava a dissipar património. Se não ganharem vão vincular os próximos anos do clube com dolo consciente (talvez eventual, porque admito que ainda considerem que seja possível ganhar as eleições).
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Complicado deve ser cartilheiro para sobreviver. Mas não condeno ninguém que o faça. É preciso colocar comida na mesa.

Quanto à direção, eu começava a dissipar património. Se não ganharem vão vincular os próximos anos do clube com dolo consciente (talvez eventual, porque admito que ainda considerem que seja possível ganhar as eleições).
Complicado ter dificuldades no mínimo mais básico de conversação e discussão de ideias. Mas não condeno ninguém que as tenha. É preciso sempre tentar conversar.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,430
4,226
Complicado ter dificuldades no mínimo mais básico de conversação e discussão de ideias. Mas não condeno ninguém que as tenha. É preciso sempre tentar conversar.
Força aí na luta! O facto de respeitar a forma como colocas comida na mesa não quer dizer que vá discutir ideias contigo. Para isso era necessário que tivesses alguma. ;)
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Pões-te a jeito...
ai meu Deus... pus-me a jeito.


Bom quem passa o cheque há UEFA o cheque de dois milhões de euros não me digam que vai ter que ser o malandro do Luís André.
provavelmente. se houvesse multa provavelmente a maior parte do cheque será paga pela próxima direcção. mas uma parte terá de ser paga à cabeça. se houvesse multa

o pagamento do restante da multa está vinculado ao cumprimento do acordo. Se for com o AVB estamos safos. O trabalho que vai ser feito nas contas vai levar a que não tenhamos de pagar nada.
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.