Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,694
3,910
Conquistas
1
E quando se criticava porque era utilizar jogadores até rebentar? Isto vai conforme o “ambiente”

Tem um ano e havia N users, muitos deles agora q nem podem ler o nome do sergio, a sugerir q fosse o novo presidente. Presidente!
E há certos jogadores que são utilizados até rebentar, sim.

Da mesma forma que a montanha russa que se vê com alguns jogadores também acontece. O Nico é só um exemplo.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,425
11,806
Também gastamos 10 M no Quintero e atualmente temos um Verón.

Tudo jogadores que podiam ser de topo mas sem um pingo de profissionalismo.
Sempre aconteceu… isso é o q muitos se esquecem. A verdadeira diferença é q agora os enganos saiem muito mais caros. E cada vez mais…
 
  • Like
Reações: jpgm97

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,475
3,546
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Eu so tenho uma duvida, acham que o PDC vai ter de se afastar da teoria "eu estou com ele ate ao fim do mundo" para conseguir ter hipotese nas eleiçoes? Se acontecer algo de mau contra o vitoria ou ate no campeonato nenhum adepto o vai querer como treinador e (tirando 2 ou 3 genios aqui do portal que estao acima de todos e tal como o treinador conseguem ver coisas que os comuns mortais nao conseguem), o que irá fazer PDC? Mais uma vez depositar as culpas no SC e tornar-se o maior ingrato e falso do planeta, ou cair agarrado à frase "SC é meu treinador ate morrer"? Curioso, mas espero que pelo menos a vitoria na taça de portugal apague um pouco desta catástrofe a todos os niveis. Estamos em modo sporting de antigamente
Já todos os sócios decidiram o seu sentido de voto, para o bem de todos as eleições deviam ter sido logo no início do mês.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,425
11,806
E há certos jogadores que são utilizados até rebentar, sim.

Da mesma forma que a montanha russa que se vê com alguns jogadores também acontece. O Nico é só um exemplo.
Q tem o Nico? Foi utilizado aqui, ali.. mostrou algumas coisas boas, outras pior, condiçao fisica na altura muito má. Teve uma lesão a mistura. Acabou por ganhar a titularidade. Q tem? Parece a historia e os mitos do Vitinha.

São processos normalissimos.
 
  • Like
Reações: jpgm97

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Para mim é IMPENSÁVEL que SC continue a treinar o FCP na próxima época. Aliás, ainda é mais impensável do que a continuação de PdC como presidente.
Mas, quem ouve Pinto da Costa, fica com a clara sensação que só Sérgio Conceição é hipótese. Será que SC passou de trunfo eleitoral a tiro nos pés desta candidatura?
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,694
3,910
Conquistas
1
Q tem o Nico? Foi utilizado aqui, ali.. mostrou algumas coisas boas, outras pior, condiçao fisica na altura muito má. Teve uma lesão a mistura. Acabou por ganhar a titularidade. Q tem? Parece a historia e os mitos do Vitinha.

São processos normalissimos.
Ok. Se é normal um jogador passar da titularidade para a bancada (não foi por motivos de lesão), equacionar-se a saída e depois voltar à titularidade, então ok.

A montanha russa é um processo normalíssimo.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,425
11,806
Ok. Se é normal um jogador passar da titularidade para a bancada (não foi por motivos de lesão), equacionar-se a saída e depois voltar à titularidade, então ok.

A montanha russa é um processo normalíssimo.
Mas por coincidência o rendimento do Nico subiu a pique nesse preciso instante.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,498
2,627
Mas, quem ouve Pinto da Costa, fica com a clara sensação que só Sérgio Conceição é hipótese. Será que SC passou de trunfo eleitoral a tiro nos pés desta candidatura?
Tiro no pé, completamente. PDC já deve estar arrependido de ter tentado usar o SC como trunfo.
Aliás, nem me admiraria nada que PdC viesse dar o dito por não dito e sugerisse que tem uma alternativa ao Sérgio e blá-blá-blá.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,694
3,910
Conquistas
1
Temos uma equipa descontrolada emocionalmente em campo à imagem do seu treinador. Treinador este que espera que os jogadores reajam à sua imagem. Depois de um mau resultado todos têm de aparecer de trombas. Todos, sem excepção. Nada de piadas para desanuviar o ambiente. Nada de rir. É reagir à imagem do líder. Trombudos e descontrolados.

É bem.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,695
12,070
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Tiro no pé, completamente. PDC já deve estar arrependido de ter tentado usar o SC como trunfo.
Aliás, nem me admiraria nada que PdC viesse dar o dito por não dito e sugerisse que tem uma alternativa ao Sérgio e blá-blá-blá.
Sim já é mais que sabido que vai roubar o Mourinho ao regime com o Lucho como adjunto e que o Deco vem para diretor desportivo.

Mas o principal trunfo é o regresso do Quaresma aos relvados.
 
  • Haha
Reações: mesenga e Dagerman

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,101
4,875
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
No intervalo do jogo com o Famalicão, focaram a bancada e lá estava o Franco feliz da vida com 2 mulheres. Ao lado, estava o Bernardo Folha de olhar mais fechado.

Naquele.momento pensei: estou eu aqui fodido com isto e este caralho do Franco todo contente a rir se como se estivesse tudo bem.

Depois das palavras hoje do SC, não tenho dúvidas que foi castigado por isso
 
  • Like
Reações: Ana Croft 12

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,737
4,219
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Mas por coincidência o rendimento do Nico subiu a pique nesse preciso instante.
Também o estranho seria o rendimento dele ter subido a pique quando não jogava, ou jogava de forma intermitente.

O Sergio Conceição e teimoso demais, e tem um ego grande demais para ser um bom líder. Nunca o será.

E repito o que ja disse esta espiral autodestrutiva em que ele entrou nos últimos tempos, depois do clube, é a ele que prejudica mais.

Mas nem ele nem ninguém à volta dele consegue perceber isso.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,425
11,806
Também o estranho seria o rendimento dele ter subido a pique quando não jogava, ou jogava de forma intermitente.

O Sergio Conceição e teimoso demais, e tem um ego grande demais para ser um bom líder. Nunca o será.

E repito o que ja disse esta espiral autodestrutiva em que ele entrou nos últimos tempos, depois do clube, é a ele que prejudica mais.

Mas nem ele nem ninguém à volta dele consegue perceber isso.
Subiu logo quando recomeçou a jogar.

N discordo da segunda parte do teu comentário. De todo.