Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
591
3,131
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ele saiu do Milan o ano passado não foi? Deste então acho que está sem nada.

Não sei, não me acredito muito
Foi algo que me chegou hoje, confesso que nem conheço o seu trabalho como DD.

Cada um acredita no que quiser, evidentemente, mas mesmo que não seja o Maldini, eu mantenho crença absoluta de que não será o Zubizarreta.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Cheue

12 Maio 2016
19,158
29,621
Conquistas
7
108
Eu posso estar a dizer asneiras, mas parece-me que o AVB pretende mesmo que as pessoas achem que é o Zubizarreta, o que tornará o anúncio do verdadeiro diretor desportivo muito mais impactante.
não sei porque é que esses nomes seriam mais impactantes...
duvido muito que sejam mais competentes.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,049
30,464

👀
Seja quem for, terá a aprovação do André e isso para mim é meio caminho andando. Confio nas suas escolhas até porque ao momento que escrevo esta mensagem ainda não houve nenhuma escolha sua que me tenha desiludido, bem pelo contrário.

Ficaremos sempre melhores do que estamos actualmente!

E este vídeo? Que classe. Esta equipa trabalha muito bem. Parabéns a todos e principalmente ao André pela "máquina" que montou em seu redor.

👏👏👏👏👏
 
Última edição:

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
591
3,131
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
não sei porque é que esses nomes seriam mais impactantes...
duvido muito que sejam mais competentes.
Só o facto de ser surpresa absoluta, já é mais impactante.

Qual será o impacto de ser anunciado o Zubizarreta quando, aparentemente, já todo o mundo sabe?

Para que é que o AVB ia manter o tabu vivo, lançar teasers, etc e depois ser o nome que já toda a gente fala há semana e meia?
 

Cheue

12 Maio 2016
19,158
29,621
Conquistas
7
108
Só o facto de ser surpresa absoluta, já é mais impactante.