Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
591
3,131
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ele saiu do Milan o ano passado não foi? Deste então acho que está sem nada.

Não sei, não me acredito muito
Foi algo que me chegou hoje, confesso que nem conheço o seu trabalho como DD.

Cada um acredita no que quiser, evidentemente, mas mesmo que não seja o Maldini, eu mantenho crença absoluta de que não será o Zubizarreta.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Cheue

12 Maio 2016
19,158
29,621
Conquistas
7
108
Eu posso estar a dizer asneiras, mas parece-me que o AVB pretende mesmo que as pessoas achem que é o Zubizarreta, o que tornará o anúncio do verdadeiro diretor desportivo muito mais impactante.
não sei porque é que esses nomes seriam mais impactantes...
duvido muito que sejam mais competentes.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,049
30,464

👀
Seja quem for, terá a aprovação do André e isso para mim é meio caminho andando. Confio nas suas escolhas até porque ao momento que escrevo esta mensagem ainda não houve nenhuma escolha sua que me tenha desiludido, bem pelo contrário.

Ficaremos sempre melhores do que estamos actualmente!

E este vídeo? Que classe. Esta equipa trabalha muito bem. Parabéns a todos e principalmente ao André pela "máquina" que montou em seu redor.

👏👏👏👏👏
 
Última edição:

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
591
3,131
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
não sei porque é que esses nomes seriam mais impactantes...
duvido muito que sejam mais competentes.
Só o facto de ser surpresa absoluta, já é mais impactante.

Qual será o impacto de ser anunciado o Zubizarreta quando, aparentemente, já todo o mundo sabe?

Para que é que o AVB ia manter o tabu vivo, lançar teasers, etc e depois ser o nome que já toda a gente fala há semana e meia?
 

Cheue

12 Maio 2016
19,158
29,621
Conquistas
7
108
Só o facto de ser surpresa absoluta, já é mais impactante.

Qual será o impacto de ser anunciado o Zubizarreta quando, aparentemente, já todo o mundo sabe?

Para que é que o AVB ia manter o tabu vivo, lançar teasers, etc e depois ser o nome que já toda a gente fala há semana e meia?
porque é assim que está programado.

ele também não anunciou o Pereira da Costa antes da apresentação,
mesmo já se sabendo que era ele.

parece-me que surpresa, a haver, é outro(s) nome além do Zubi.
 
  • Like
Reações: K92

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,529
1,666
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O tópico AVB com um cheirinho a “silly season”.

(Já agora, até esse tópico tem tudo para ser melhor na era pós-pdc)
 
  • Like
Reações: K92 e pdragao

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,761
6,214
O Zubizarreta pode entrar e não como DD, porque não?
Pode ser um nome para chefiar a formação.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,275
76,091
40
Qual a experiência do Maldini como DD?

Certo é que seria um nome de imenso peso no futebol mundial.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,364
17,926
Nunca escondi o meu entusiasmo por esta candidatura. Dia 29 de abril estarei a fazer a minha inscrição de sócio e só não vou dia 28 porque é um domingo.

Mas não gostei da entrevista. Não gostei do modelo. Que seria (será) ideal para uma conversa pós eleições, por exemplo. No meio de uma batalha tão dura quanto esta não me parece que uma conversa amena nos jardins do Palácio aos sons dos pavões e dos passarinhos, seja a melhor forma de passar as mensagens que são necessárias. Além de que o que se viu e ouviu é mais resultado da edição e da vontade do realizador do que do entrevistado. Também por isso a entrevista é anunciada com "novidades" bombásticas que na própria conversa não são confirmadas!

Este seria o momento para a entrevista em direto, sem perguntas preparadas, com contraditório, interrupções se necessário, esclarecimentos e respostas diretas a questões levianas e nisso sabemos que o André é bom e tem preparação quanto baste.

Espero que a tal entrevista na SIC possa seguir esse modelo. Aqui perdeu-se uma oportunidade.
Eu não acho que a localização ou o facto de ser em direto abriria mais ou menos o espaço ao contraditório. Acho que a principal limitação da entrevista foi o tempo. 30 minutos é muito pouco e portanto torna-se difícil fazer essa confrontação. Também não sei se as perguntas foram previamente preparadas ou não e quando se soube dos emails do Benfica, soubemos de aparições em direto do LFV com perguntas previamente preparadas.

Eu confesso que não sei se uma entrevista de 3 horas iria ser suficiente para perguntar tudo aquilo que gostaria e que acho que precisa de resposta. Acho que era bom mais entrevistas e a durar mais tempo. Acho que um direto no Instagram ou Youtube da sua candidatura onde respondesse a perguntas colocadas pelos adeptos, podia ser um modelo interessante.
 
  • Like
Reações: João Branco

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,359
2,687
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Qual a experiência do Maldini como DD?

Certo é que seria um nome de imenso peso no futebol mundial.
Foi diretor Técnico no Milan.

Mas deus te responda com que responsabilidades.

Seja quem for, acho muito dificil para todos nós conseguirmos avaliar o seu trabalho / potencial.

É um trabalho eminentemente de sombra. Até do ponto de vista da contratação de jogadores está-se sempre altamente dependente da direção... portanto, só quem já trabalhou de perto com o futuro DD poderá aferir melhor as suas capacidades.

Há muito networking envolvido num cargo destes, influência e prestigio internacional...
 

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,624
2,532
47
Paris
gil-costa.wix.com
Para mim o DD ideal seria o Ralf Rangnick, infelizmente está em função.
Nomes como Michael Zorc, Mateu Alemany, Paul Mitchell, Julian Ward são interessantes, ou um português ou antigo jogador nosso? Tudo vai depender do papel que AVB quer atribuir ao DD: leader na re-estruturação de todo o futebol portista? chefe scouting? "fiscal d'obra" duma formação portista? negociador no mercado? um pouco tudo isto ao mesmo tempo? A entrevista na RTP não deixou-me muitas dúvidas que ia ser o Zubizarreta.
 
  • Like
Reações: dragão flaviense

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,500
14,147
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Foi algo que me chegou hoje, confesso que nem conheço o seu trabalho como DD.

Cada um acredita no que quiser, evidentemente, mas mesmo que não seja o Maldini, eu mantenho crença absoluta de que não será o Zubizarreta.
Eu acho que o Diretor Desportivo do Milan era o Massara.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.