Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,063
4,912
Gostava muito do Casillas mas duvido que seja possivel

Ele nao esta separado da mulher?

Ia deixar os filhos em madrid e o clube do coração para vir para o porto??


Nao acredito

Mais provavel é o zubi
 
  • Like
Reações: Dias_21

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,060
53,245
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O director desportivo vai ser Jorge Nuno Pinto da Costa

Ja sei disto ha umas semanas, mas so digo agora para que tenha mais impacto nos colegas no momento de votar

o futuro está assegurado!!!
 
  • Haha
Reações: Dias_21

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,005
15,611
Eu acho que a equipa desportiva da candidatura do AVB será mesmo isso: uma equipa. Pode ter um elemento de maior conhecimento de mercado e experiência na área da direção desportiva, mas depois terá outros elementos. Cada um terá funções específicas e um papel decisivo no futuro do clube.
o Zubizarreta pode ser um deles elementos e pelas experiência que tem pode ser o tal elemento mais experiente, mas de certeza que aparecerão outros. Por exemplo, tenho quase a certeza que o Jorge Costa fará parte dessa equipa. Claro que isso não vai ser dito enquanto ele está ao serviço de uma equipa e a lutar para subir de divisão.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
549
2,925
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
fds, ontem na entrevista o AVB confirmou o nome da forma mais óbvia possível

e ainda continuam com essa conversa...
Ele não confirmou coisa nenhuma, aliás ontem fiquei ainda mais convencido que não vai ser ele.

Se for o Zubizarreta, qual vai ser o impacto? Quando a notícia já saiu há mais de 1 semana.

O André tem este trunfo guardado, e continua a fazer tease com ele, se for o Zubizarreta sera, obviamente uma desilusão mediática, mas o AVB mantém o tabu vivo.

A mim um passarinho falou-me num outro nome, que ainda ninguém falou, e faz-me sentido.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,196
33,702
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ele não confirmou coisa nenhuma, aliás ontem fiquei ainda mais convencido que não vai ser ele.

Se for o Zubizarreta, qual vai ser o impacto? Quando a notícia já saiu há mais de 1 semana.

O André tem este trunfo guardado, e continua a fazer tease com ele, se for o Zubizarreta sera, obviamente uma desilusão mediática, mas o AVB mantém o tabu vivo.

A mim um passarinho falou-me num outro nome, que ainda ninguém falou, e faz-me sentido.
Sem desvendar, obviamente, achas que era um bom nome?
 

Cheue

12 Maio 2016
18,927
29,049
Conquistas
7
108
Ele não confirmou coisa nenhuma, aliás ontem fiquei ainda mais convencido que não vai ser ele.

Se for o Zubizarreta, qual vai ser o impacto? Quando a notícia já saiu há mais de 1 semana.

O André tem este trunfo guardado, e continua a fazer tease com ele, se for o Zubizarreta sera, obviamente uma desilusão mediática, mas o AVB mantém o tabu vivo.

A mim um passarinho falou-me num outro nome, que ainda ninguém falou, e faz-me sentido.
perguntaram-lhe diretamente se era o Zubizarreta..
ele disse que era dentro desse perfil, não disse que não era, isso praticamente que confirma.

se não fosse ele já tinha dito que não era, como fez com o Gasperini ou até com o AH.
o Pereira da Costa também teve leak antes da apresentação.

não sei qual é a necessidade de querer alguém super famoso, só porque sim?
o Iker..
agora suponho que estejas a falar do Maldini

algum deles é melhor no cargo que o Zubizarreta? isso é que interessa.
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
549
2,925
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
perguntaram-lhe diretamente se era o Zubizarreta..
ele disse que era dentro desse perfil, não disse que não era, isso praticamente que confirma.

se não fosse ele já tinha dito que não era, como fez com o Gasperini ou até com o AH.
o Pereira da Costa também teve leak antes da apresentação.

não sei qual é a necessidade de querer alguém super famoso, só porque sim?
o Iker..
agora suponho que estejas a falar do Maldini

algum deles é melhor no cargo que o Zubizarreta? isso é que interessa.
Eu posso estar a dizer asneiras, mas parece-me que o AVB pretende mesmo que as pessoas achem que é o Zubizarreta, o que tornará o anúncio do verdadeiro diretor desportivo muito mais impactante.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,196
33,702
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É o Maldini.

Vale o que vale, não tenho razoes para não acreditar na fonte que me fez chegar a informação, mas cá estarei para me retratar se não se confirmar.
Ele saiu do Milan o ano passado não foi? Deste então acho que está sem nada.

Não sei, não me acredito muito
 

Shinny

Superior
3 Agosto 2018
36
116
Era de mestre terem lançado o nome do Zubizarreta para a comunicação social + entrevista pré-gravada para depois atacar com um nome surpresa; sobretudo se a esse nome se aliassem figuras como Casillas/Jorge Costa.
 
  • Love
Reações: pdragao

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,302
11,887
É o Maldini.

Vale o que vale, não tenho razoes para não acreditar na fonte que me fez chegar a informação, mas cá estarei para me retratar se não se confirmar.
O Maldini? :unsure: não faz grande sentido, atenção não estou a dizer que estás a mentir, apenas a dizer que não faz sentido nenhum ;)
 
  • Like
Reações: grandeFCP
Estado
Não está aberto para novas respostas.