Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,710
5,985
O que eu vou escrever agora poderá virar-se contra mim amanhã mas o que me enviaram agora é que o Sérgio caso não chegue a final amanhã, coloca o lugar imediatamente a disposição da direção por considerar que a época foi desastrosa e que o plantel já não está com ele.
Está informação não é de fonte fidedigna como era no caso do Ivan Jaime ou como o caso de que AVB se ia candidatar por isso vale o que vale.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,352
51,686
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já? Com AVB?
Pensava que estavas a falar do SC.

No caso do AVB, a questão não é o jogador jogar quando está em final de contrato, é deixar que os jogadores cheguem ai, sendo que vai sempre acontecer, e sempre aconteceu, nós já tivemos um jogador a marcar um golo na final da liga dos campeões e a sair a custo 0 semanas depois..

• Like
Reações: Miguelfcp80

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,119
5,401
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A mim causa-me alguma confusao o pessoal ouvir o que o AVB pretende para o futebol e depois achar que o treinador dele podera ser o SC.

O pessoal confunde o respeito a que ele se impõe, e que o obriga a em primeiro lugar falar com o SC e dizer-lhe o que pretendo do treinador é isto, e isto e isto, o que nao pode acontecer é isto isto e isto.

Depois acreditar que dessa conversa sairá a continuidade de SC a mim causa alguma estranhesa.
Porque “ouvi” que o Sérgio já tinha dado o ok ao André. Depois achei estranho ter visto aquele espetáculo degradante de “pai para filho” no coliseu.
A sorte é que daqui a uns anos o Sérgio não vai ser nenhum Cão

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,119
5,401
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que eu vou escrever agora poderá virar-se contra mim amanhã mas o que me enviaram agora é que o Sérgio caso não chegue a final amanhã, coloca o lugar imediatamente a disposição da direção por considerar que a época foi desastrosa e que o plantel já não está com ele.
Está informação não é de fonte fidedigna como era no caso do Ivan Jaime ou como o caso de que AVB se ia candidatar por isso vale o que vale.
Só tem que fazer isso. E não é colocar a disposição e sair logo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,987
96,531
Colocar o lugar à disposição não serve de nada. O presidente não aceita. Até podia descer o FC Porto à segunda liga que ia ser igual. Não há qualquer liderança no FC Porto.

O Sérgio, se for homem, sai e ponto final.

De qualquer forma, se acontecer e sair, dará liberdade ao AVB para apresentar o seu treinador.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Porque “ouvi” que o Sérgio já tinha dado o ok ao André. Depois achei estranho ter visto aquele espetáculo degradante de “pai para filho” no coliseu.
A sorte é que daqui a uns anos o Sérgio não vai ser nenhum Cão
Sinseramente também não acredito que o AVB e o SC não tenham já falado sobre assunto.

Mas não acredito que o SC tenha dado o ok.

Acho é que chegaram ao compromisso de não entrar em choque. O SC nao se mete nas eleições e o AVB protege a posicao do SC ate lá.

Eu acho bem que assim seja pois o clube deve estar em primeiro lugar.

O pessoal estranha pois há anos que o clube nao esta em primeiro lugar para quem o dirige e ja ninguém esta habituado a tal.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,967
3,543
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Taremi assina por outro clube e anda a pastar? Na boa!
Zaidu aos abraços com o Paulinho depois de levarmos na pá do Sportem? Na boa!
Pepe expulso 3x de forma estupida a resultar em perda de pontos? Na boa!
Evanilson expulso de forma ridícula? Na boa!

Vêm 4 pessoas bem dispostas…ui!
Então o Toni e o Franco tiveram mesmo culpa na exibição de merda.

Vai dar banho ao cão! Andamento que já faz parte do problema faz imenso tempo
O Sérgio sempre foi assim: forte com os “fracos” e fraco com os “fortes”

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Mais um grande erro de casting a escolher jogadores. Mais valia Martim ou então Costinha ria ave, enviando para lá alguns jovens por empréstimo.
A informação que tenho é que o Costinha estava "fechado" mas a impossibilidade de contratar jogadores por parte do Rio Ave fez que tanto ele como o Guga não tivessem vindo.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
A mim causa-me alguma confusao o pessoal ouvir o que o AVB pretende para o futebol e depois achar que o treinador dele podera ser o SC.

O pessoal confunde o respeito a que ele se impõe, e que o obriga a em primeiro lugar falar com o SC e dizer-lhe o que pretendo do treinador é isto, e isto e isto, o que nao pode acontecer é isto isto e isto.

Depois acreditar que dessa conversa sairá a continuidade de SC a mim causa alguma estranhesa.
Completamente de acordo. Acho que o projeto desportivo do AVB (pelo menos aquilo que até agora ouvimos) não é compatível com o Sérgio a treinador.

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,404
684
59
Viseu
Está desgastado, confuso e é parte do problema. Começou como treinador e safou a SAD. Com o tempo e o enfraquecimento da direcção foi treinador, diretor desportivo (com muito pouco acerto nas contratações), adepto, critico da SAD, defensor da SAD, crítico da gestão desportiva, defensor da SAD, adepto, conflituoso (até com o adjunto do Casa Pia conseguiu ser expulso, quando nem devia falar com adjuntos do Casa Pia), crítico dos jagadores (tirando os seus protegidos), péssimo gestor do plantel, etc, etc, etc. Como é evidente, não poderá ser o nosso treinador para o próximo ano, independentemente de quem ganhar as eleições. Agradeço os 3 campeonatos e adeus.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,119
5,401
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Colocar o lugar à disposição não serve de nada. O presidente não aceita. Até podia descer o FC Porto à segunda liga que ia ser igual. Não há qualquer liderança no FC Porto.

O Sérgio, se for homem, sai e ponto final.

De qualquer forma, se acontecer e sair, dará liberdade ao AVB para apresentar o seu treinador.
Também te digo que se perder amanhã é a “morte do artista” ou seja a lista A acaba por perder mais alguns votos

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,987
96,531
Também te digo que se perder amanhã é a “morte do artista” ou seja a lista A acaba por perder mais alguns votos
Eu acho que os que vão votar em PdC, irão fazê-lo mesmo que percamos todos os jogos por 5-0. Muitos mamões e outros adeptos do FC PdC.

Os restantes, quero acreditar que já não votam nele, mesmo que passemos amanhã.

Se votarem por causa disso...somos piores do que o antigo scp.

• Like
Reações: ricardo.costa

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
760
1,348
75
Com o que aconteceu na pré-época, quanto a saídas e entradas, ficou bem demonstrado a anarquia em que o FC Porto vive. O Sérgio Conceição, devia ter batido com a porta, não o fez, agora já vai tarde.

• Love
Reações: Miguelfcp80