Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,770
4,546
"Quando falei em limpeza, mudança, entreposto de compra e venda de jogadores. Ao falar de tudo isso, o meu objetivo era que esse senhor [Antero Henrique] desaparecesse e rápido do FC Porto. O presidente teve a capacidade de ver isso. Em 2016, esse senhor sai. No final desse ano, uma pessoa amiga de Raúl Costa fala comigo a propor-me que, num passeio da praia entre o senhor Antero, Raúl e outras pessoas tiveram a ideia de preparar a sucessão do presidente. O escolhido era Villas-Boas, mas queriam que eu também fizesse parte dessa equipa. Respondi que não, que não cuspia no prato onde comia e nunca faria isso ao meu presidente"

Depois acrescentou:

Claro que sim, o AVB está a tentar reunir uma equipa de respeito para tentar ganhar o maximo de votos possíveis e iria querer chamar um tacheiro como o baía que provavelmente iria lhe tirar votos porque os adeptos já conhecem a peça . Faz todo o sentido 🤣
 
  • Haha
Reações: Alex.88

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
2,028
2,132
"Entrou como sócio efetivo no final do ano anterior, como pode sentir paixão?"
Este anormal continua com este tipo de declarações. Mas então agora para sentir paixão pelo clube é obrigatório ter o cartão de sócio? ahahahah é este o presidente de todos os portistas?
 

Cheue

12 Maio 2016
18,890
28,897
Conquistas
7
108
meteram essa conversa de merda do Baía nas redes oficiais de campanha...
fds....

e lá ainda diz que o AH e o Raul Costa convidaram o Baía para a lista B, mas ele recusou

looooooool
 
  • Love
Reações: Master

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,640
2,726
Conquistas
2
Portugal
Quem é o Raul Costa?
Resumidamente é mais um "mamão" que agencia jogadores.
Já foi nosso director juridico inclusive, hoje em dia está mais metido para os lados de Alvalade e trabalha em conjunto com o Antero (como por exemplo na mudança do Amorim de Braga para os Viscondes).
 
Última edição:
  • Like
Reações: Ivo Amaral

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,918
3,840
Poder e Dinheiro diz o Baía...

Se não fosse sério dava para rir.

Então vamos lá,

Sr. Vitor Baía recebe anualmente mais de 500.000€
Sr. Pinto da Costa recebe anualmente mais de 1 MILHAO de €

Podia mencionar mais nomes mas vou-me ficar pelas duas pessoas do video.

Ora a pergunta que eu faço é esta: é assim tão caro o "AMOR" ao FC PORTO?
É que se os "outros" querem dinheiro e poder, já estes só querem "PAIXÃO"... está ao peso do ouro a "PAIXÃO".

A malta que vai para lá bater palmas não se questiona sobre estas evidências?
A malta que vai para lá é uma cambada de atrasados, cujo clube que amam chama-se FC Pinto da Costa!
Estes crls só sabem falar do Luís André e do Raul, mas explicar a gestão que têm feito do clube é que ainda não ouvi nada!!
Surreal o "amadorismo" e a "corja" que nos lidera!! A campanha desta gente não é debater ideias, nem justificar o que fizeram, nem o que pensam fazer no futuro... É sim denegrir os opositores, com ironia brejeira que mais parece que estão discursar para pessoas que tem a 4° classe feita de noite!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,106
39,755
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Tanto a GS como a JPM também fazem private banking, e neste caso tudo indica que seja um fundo de private equity ou private debt... O que quer dizer que basicamente tem um fundo que estrutura o investimento ou a divida e depois há bancos que vendem a mesma a clientes privados... Normalmente são investimentos de alto risco, com rendimento em consequência
Um devaneio meu:
Encantava-me que o AVB pensasse fora da caixa e começasse a comprar Bitcoin já no dia 28.
Vejam o exemplo da MicroStrategy e do seu CEO Michael Saylor (que tive o prazer de ouvi-lo numa conferência o mês passado).
Sei que não vai acontecer, mas era uma estratégia disruptiva, que ia ser muito criticada por sócios e não sócios, apelidado de lavagem de dinheiro por quem não percebe nem quer perceber o que é este mercado, mas garantidamente ia ter lucros ridículos no futuro. Estamos a falar de lucros de 205% nos últimos dois anos.
 
  • Haha
Reações: rvaz

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: Y_Chippo

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
"Entrou como sócio efetivo no final do ano anterior, como pode sentir paixão?"
Este anormal continua com este tipo de declarações. Mas então agora para sentir paixão pelo clube é obrigatório ter o cartão de sócio? ahahahah é este o presidente de todos os portistas?
Deviam de lhe perguntar então porque razão andou a distribuir cartões de sócio a gente sem nenhuma paixão na AG de Novembro. Se o CFO do AVB não tem paixão por ter menos de 1 ano de sócio sénior, que dizer dos senhores que receberam cartões de sócios de outras pessoas para entrarem no Dragao Arena?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.