Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,022
2,915
Por algum motivo o Carmo implicava muito com o tratamento de SC a uns e outros!!

O tratamento para o Pepe era uma coisa e para os outros é outro.

Um treinador que se diz correto com todos os jogadores, é depois difícil aceitar certas coisas.

Sabemos que Pepe deu muito ao clube, abdicou de muito para regressar, mas não posso aceitar as duas expulsões que teve em Alvalade e agora em casa contra o Guimarães.

Não aceito porque Pepe como líder e com a sua experiência, devia ter outra atitude em campo, que não teve, a qual acabou por prejudicar a equipa.

Não sei se não conseguiríamos empatar em Alvalade e ganhar ao Guimarães. Sem ele tudo ficou mais difícil até nos jogos seguintes em que não pode dar o seu contributo, porque mesmo com com 41 anos, estava época não tínhamos mais nenhum central até a chegada de Otávio!

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,022
2,915
Esta época SC perdeu o balneário, e isso é notório com este afastamento dos 4 jogadores.

Há aqueles sinais com o Carmo, em que ele se achava injustiçado quando ele falhava e quando falhava o Pepe…

E quando isto começa o SC já não tem mão nisto.

Incrível como Ivan Jaime considerado o jogador jovem revelação na época passada, não quer nada com a fruta. O Gonçalo Borges começou muito bem a época, com a chegada do Chico perdeu-se e nunca mais foi aquele jogador que todos queríamos lá dentro quando a bola não queria entrar.

Muitos problemas naquele balneário.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,883
12,019
Esta frase é muito importante e deve entrar na cabeça de todos os portistas, mesmo os que apoiam AVB. Eu acho que o clube precisa de uma mudança, mas precisa também de um projeto desportivo credível. Não basta endeusar o homem e esperar que faça tudo bem. É importante que os portistas, especialmente os que o apoiam estejam em cima do acontecimento para ninguém embandeirar em arco e achar que pode fazer o que quiser!
Não há milagreiros, ainda para mais na complicadíssima financeira em que está o FCP e para o ano sem LC.

O FCP está com gravíssimos problemas financeiros- e sem a LC para o ano- a situação vai piorar.

É preciso ter noção da gravidade da nossa situação.

De resto, AVB se não cumprir, em 2028 há eleições para correr com ele..

Esperemos que nessa altura, já todos os sócios do FCP tenham como prioridade única a defesa do clube e não de pessoas.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
O Taremi não ter sido vendido não tem nada a ver com o treinador

A 31 de agosto de 2023 um dos atuais vice presidentes da SAD disse que tinha sido aceite uma proposta de 15 M€ do AC Milan

O que se passou depois são contas de outro rosário. Os italianos terão todo o gosto em explicar de novo
Tem que ser relembrado.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,700
20,267
Sérgio Conceição: "Para jogar e trabalhar no FC Porto, não chega ter contrato. É preciso mais, depois de uma derrota, não venho a rir-me para o Olival. É importante que as pessoas percebam o que é representar o FC Porto."

Se isto aconteceu teve bem.

Noutros casos em que houve comportamentos incorretos de alguns jogadores é que devia ter tido mão firme e deixou passar.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,058
58,144
Sérgio Conceição: "Para jogar e trabalhar no FC Porto, não chega ter contrato. É preciso mais, depois de uma derrota, não venho a rir-me para o Olival. É importante que as pessoas percebam o que é representar o FC Porto."

Noutros casos em que houve comportamentos incorretos de alguns jogadores é que devia ter tido mão firme e deixou passar.
Tal e qual. Prejudicar a equipa com expulsões absurdas devia dar direito a afastamento também.

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
2,867
1,911

Teve bem ? Mas os problemas só apareceram no final da época ?

Supertaça - Derrota com a mouraria
Jornada 1 - Entramos a perder
Jornada 2 - Vitória aos 90+10
Jornada 3 - Entramos a perder, golo do empate aos 90+1 e virada aos 90+4
Jornada 4 - Aroura marca aos 83 e empatamos aos 90+18

Logo nos 5 primeiros jogos da época sofremos com todos e de certeza que não foi pelos risinhos dos jogadores, acho que foi mais ppor incompetência na preparação da pré época a juntar aos reforços a meu ver errados pois já vens com alguns anos de Wendell e Zaidus na defesa, para piorar a meio da época vais buscar um mexicano que arrisco dizer que na Liga 3 teria dificuldade em jogar a titular.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,450
4,404

Cada vez mais um capataz de balneário, cada vez menos líder do plantel.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,857
147,323
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os jogadores foram afastados porque estavam-se a rir no...pequeno almoço? isto não pode ser a sério, recuso-me a acreditar, isto era mau demais..
Comigo também eram castigados, rir no pequeno almoço ou seja...a cuspir a comida e com o leite a sair pelas narinas...que é isto?

De castigo já.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,768
7,617
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se a equipa estiver a peder/empatar e os jogadores no banco ou bancada estiverem a rir, concordo com uma repreensão ou castigo.
Se os jogadores entrarem no balneário após uma derrota/empate a rir, concordo com uma repreensão ou castigo.
Mas no dia seguinte e se for uma situação pontual, acho um pouco absurdo, só o Sérgio saberá como foi, se associado ao riso sentiu uma falta de empenho no treino, compreendo o castigo, mas se estavam a conversar e a rir, pode ser uma situação pontual, não podem andar sempre com cara de enterro, senão com a falta de resultados e boas exibições, já andavam em depressão profunda.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,680
81,489
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O que eu vou escrever agora poderá virar-se contra mim amanhã mas o que me enviaram agora é que o Sérgio caso não chegue a final amanhã, coloca o lugar imediatamente a disposição da direção por considerar que a época foi desastrosa e que o plantel já não está com ele.
Está informação não é de fonte fidedigna como era no caso do Ivan Jaime ou como o caso de que AVB se ia candidatar por isso vale o que vale.
Se não passar a eliminatória não está cá a fazer nada.

Acho impensável o Porto não passar hoje.

Não passando, acho impensável o Conceição ser mais um minuto que seja treinador do nosso clube.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,781
7,717
Acho que devíamos renovar com o Sc o mais rápido possível, se não o fizermos só mostra que não entendemos nada de mercado. As grandes equipas estão atentas e toda a gente sabe que no mercado compramos quando as coisas estão em baixa. O valor do SC caiu um pouco (residual) porque os resultados não têm sido excelentes, digo excelentes porque até têm sido bons e mais uma vez prova os milagres que consegue ao competir com este orçamento e estes jogadores fracos com vitória e Braga pelo terceiro lugar e mesmo assim estamos na frente por esse lugar à liga europa.
Tal como disseram aqui no forum ele está ao nível do klopp do guardiola Ancelotti e Zidane, então é certo que os tubarões não vao perder esta oportunidade de o resgatar.

#Renova
Ó Conceição ó conceicao ó Conceição dá-me a renovação

• Haha
  • Não gosto
Reações: Pavão e azulPorto