Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,172
15,801
Pinto da Costa e a não ida à Champions:
"Indo à Liga Europa também recebemos dinheiro, que será mais do que costume. E para compensar temos o que nunca tivemos, nem prevíamos: os 50 milhões que vamos receber por estar no Campeonato do Mundo de Clubes. É uma verba extra que vai tapar o buraco de uma verba normal que não entra."
...
A verba do mundial de clubes só entra em 2025...
Deviam era entrarem as 2 verbas, Champions e mundial de clubes de 2025. O nosso principal rival irá receber essas 2 verbas, aumentando o fosso financeiro entre nós e eles....
Pinto da Costa deveria era ter tido mais atenção e mostrar mais profissionalismo ( deixando de lado interesses que não são os do clube que preside) entre as vendas e a aquisição de jogadores para o plantel que perde qualidade de ano para ano fruto da falta de gestão ou mesmo gestão danosa!
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,930
7,873
Porto
Atenção que o Alta Definição não vai ser a última cartada na manga, estou mesmo convicto que na próxima semana vai lançar bomba e não será uma cerimónia de encerramento no Coliseu
Cerimónia de encerramento de quê se o ainda presidente não está a fazer campanha???

Esperemos que seja a cerimonia de encerramento do seu reinado no FC Porto!!!
 
  • Like
Reações: Falcon

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,172
15,801
PdC questionado sobre o seu sucessor...

"
Ainda não se iniciou este mandato, como posso saber [o sucessor]? É o que digo sempre: o FC Porto não é uma monarquia, não há uma sucessão, os sócios é que têm de escolher. Naturalmente, tenho na minha equipa gente capaz de me suceder. [Vítor Baía? João Koehler?] Vítor Baía, João Koehler, António Oliveira..."
...
Caso ganhe, não conseguirá sair pelo seu próprio pé.
Koelher em equação!? Mas está tudo maluco!?
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,316
5,185
Conquistas
1
  • Jorge Costa
PdC questionado sobre o seu sucessor...

"
Ainda não se iniciou este mandato, como posso saber [o sucessor]? É o que digo sempre: o FC Porto não é uma monarquia, não há uma sucessão, os sócios é que têm de escolher. Naturalmente, tenho na minha equipa gente capaz de me suceder. [Vítor Baía? João Koehler?] Vítor Baía, João Koehler, António Oliveira..."
...
Caso ganhe, não conseguirá sair pelo seu próprio pé.
Koelher em equação!? Mas está tudo maluco!?
Vitor Baía? Oliveira? Imagino a guerra pela sucessão se tal acontecer.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.