Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
No status quo e nos modelos atuais das competições da UEFA eu diria quase impossível.
O novo modelo de liga dos campeões além de ter mais jogos vai valorizar mais os pontos realizados na liga dos campeões. Temos é que andar lá todos os anos. Não é fácil mas acho bem que se tenha essa objetivo.
 
  • Like
Reações: K92 e cybersoze35

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,613
4,930
Já agora, o André já disse o que pretende fazer com o Porto Canal?

É propriedade do clube mas não o está a servir devidamente. Há que o retificar. E claro, antes de tudo, limpar muito lixo...
Foi referido que era um activo do clube que ia ser alvo de análise, e de re-estruturaçao caso seja necessário ...
Eu acho que sim ...
Não passarem uma única entrevista dos candidatos é vergonhoso ...
 
  • Like
Reações: rvaz

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,354
1,367
digam-me uma coisa
o Pedro J Cunha do zerozero é portista?
deve ser.

Chefe de Redação no zerozero, desde janeiro de 2022. Co-autor dos livros «A História dos Campeonatos do Mundo de Futebol» e «O fenómeno Villas-Boas». Enviado-especial ao Mundial-06, Euro-2012 e Jogos Olímpicos-2016. «Menção Honrosa» no Prémio de Jornalismo Pela Diversidade Cultural em 2013. Docente na Universidade Lusófona (2017-2019) e Universidade Europeia (2020)
 
  • Like
Reações: Cheue

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,788
3,284
39
Porto, Portugal
"ANALISAREMOS OS
ACORDOS ASSINADOS
PELA ATUAL
DIREÇÃO COM VISTA
À CONSTRUÇÃO DA
ACADEMIA DA MAIA E
DECIDIREMOS QUAL
A MELHOR OPÇÃO
PARA O FUTURO DO
FC PORTO, ENTRE
AS DUAS SOLUÇÕES
PROPOSTAS."

Bravo. Cavalos de batalha nao interessam a ninguem, nem isto deverá ser uma eleiçao sobre centros de treino aqui ou ali
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
588
3,124
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Além disso, ao olharmos para o futuro, não podemos esquecer as figuras que moldaram o nosso passado. O Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa tem sido a luz orientadora do FC Porto por mais de quatro décadas. A sua dedicação incansável, visão inigualável e amor inabalável pelo Clube abriram o caminho para realizações sem paralelo, tanto dentro como fora do campo. O seu legado é eterno, e o seu nome ecoará para sempre nos corredores do nosso Estádio do Dragão. Ao Jorge Nuno Pinto da Costa, expressamos a nossa mais profunda gratidão. As marcas dos seus passos criaram um caminho de excelência que sempre valorizaremos e procuraremos honrar.

Como em todas as histórias, os capítulos chegam ao fim para dar lugar a novos começos. Os ventos da mudança estão a soprar, e é hora de embarcar numa nova viagem, com novas visões, aspirações e sonhos. O amanhecer de uma nova era para o FC Porto chama por nós, e juntos, escreveremos as próximas páginas da ilustre história do nosso Clube.


:logo:logo
 
  • Like
  • Love
Reações: K92, rvaz e Master

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,613
4,930
Eu acho claramente que o Zubi será um dos nomes apresentados pelo AvB. Diria que ficou muito óbvio na entrevista à RTP. No entanto, não acredito é que venha sozinho. Aposto que a surpresa estará mais noutro nome.
Para mim também acho que será o Zubizarreta ...

Uma coisa é certa, será alguém com um nome muito forte e que já trabalhou com AVB e ele gostou do seu trabalho ...

Não sei com quem trabalhou no Chelsea, Zenit, Tottenham ...

Mas para um cargo que é crucial, tem que ser alguém da plena confiança do AVB ... tal como o é o João Borges, o seu nº 2 ...
 
Última edição:

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,054
15,817
Não consegui ouvir/ver a apresentação do Rui Pedroto e estive a ver hoje. Não sei como criticaram tanto aqui. Que grande discurso. Para mim foi o melhor discurso de todas as apresentações da lista do AVB.
Muito nível, muito conhecido social e da realidade da cidade e das pessoas à volta do clube. Preocupação genuína com as pessoas, especialmente com os sócios do Porto. Achei mesmo muito bom.
Sinceramente, não conhecia bem o senhor e fiquei muito agradado com o que vi e ouvi ali.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,118
8,027
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
digam-me uma coisa
o Pedro J Cunha do zerozero é portista?
Muito provavelmente. É portuense e num dos textos mais recentes (excelente por sinal), mencionou que viu o Werder-Porto dos 5-0 na tv quando era puto.
 

Joana

Arquibancada
15 Março 2012
498
210
Além disso, ao olharmos para o futuro, não podemos esquecer as figuras que moldaram o nosso passado. O Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa tem sido a luz orientadora do FC Porto por mais de quatro décadas. A sua dedicação incansável, visão inigualável e amor inabalável pelo Clube abriram o caminho para realizações sem paralelo, tanto dentro como fora do campo. O seu legado é eterno, e o seu nome ecoará para sempre nos corredores do nosso Estádio do Dragão. Ao Jorge Nuno Pinto da Costa, expressamos a nossa mais profunda gratidão. As marcas dos seus passos criaram um caminho de excelência que sempre valorizaremos e procuraremos honrar.

Como em todas as histórias, os capítulos chegam ao fim para dar lugar a novos começos. Os ventos da mudança estão a soprar, e é hora de embarcar numa nova viagem, com novas visões, aspirações e sonhos. O amanhecer de uma nova era para o FC Porto chama por nós, e juntos, escreveremos as próximas páginas da ilustre história do nosso Clube.


:logo:logo
Arrepiante!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.