Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,925
Assinavas para a eleição da Direção e restantes órgãos.

Aqui estamos a falar da eleição do conselho superior que é independente, os resultados serão diferentes
Pouco diferentes. Há poucas razões pars votar de forma diferente nas 2 votações.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,006
13,327
Quanto ao Porto Canal e sua suposta isenção... sempre quero ver se o tratamento que vão dar ao encerramento da campanha da Lista B irá receber o mesmo acompanhamento exaustivo que teve o lançamento da campanha da Lista A?

Palavras são bonitas, mas as acções valem mil palavras. Cá estaremos para ver.

Falar de igualdade até aqui é brincar com as pessoas, adeptos, simpatizantes e sócios.
O encerramento das duas campanhas será no mesmo dia, à mesma hora.

Será que o Porto Canal estará nos 2 sítios, ou em nenhum? 😄
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,674
A entrevista é individual a cada candidato?
As perguntas vão ser "quentinhas" para o lado da Lista B, mas AVB estará mais que preparado para elas.
Todavia creio que o facto deste canal não ser imparcial, ficará mal a confirmar-se.
Vamos aguardar.
 
  • Like
Reações: K92

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,674
É hoje o dia de todos ficarmos a conhecer o DD, DS, Formação, etc.....
Creio que o DD será o Zubizarreta (acho uma excelente escolha) mas muito curioso sobre o o lider do Scouting.
Acho que aqui também será alguem capaz e que nos irá surpreender a todos.
A partis das 19H iremos saber.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,638
9,517
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Vai ser mesmo muito difícil, mas tenho visto um super apoio dentro e fora das redes sociais.
Tenho de sublinhar aquela ultima parte que o Presidente diz que o maior trunfo deles é que as redes sociais não votam.
As redes sociais nao votam, mas as pessoas que estao nas redes sociais podem votar, sim. A nao ser que sejam bots.
Alguém que explique ao homem que há pessoas por trás dos teclados.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,638
9,517
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
" Que fazer quando tudo arde e eu sou o único que pode apagar o fogo? "

" Como uma batata! "

Visualizar anexo 26547
"É este o vosso candidato?
Em vez de apoiar a equipa, está ali sentado a comer batatas de lisboa com um bonézinho de corridas feito nabo. Nem um boné do FC Porto foi capaz de arranjar! E escolheu a cadeira de sonho mesmo na ponta da fila para ser mais fácil bazar, como fez quando era treinador!
Pormenor : vejam quem está atrás dele! Quem conhece sabe das perigosas ligaçoes do indivíduo ao Joaquim Oliveira e aos lobbies de Lisboa. Primo direito do Antero e meio-irmao de Satanás."
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,925

"Fábio Benídio, destacado portuense e portista..." lolololol
Que vontade de responder a estes cartilheiros, mas com perfis pessoais é melhor mantermo-nos afastados.

Do princípio ao fim só cartilha. Um gajo conhecido que ninguém conhece. 2028 AVB não se candidata, ele é que nunca disse isso. Zubizarreta causou perplexidade nos apoiantes de AVB,.. Tudo rábulas criadas pela wise pirates
 
Última edição:

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,707
41,366

Confirma-se que o Pedro Silva é aquele que ontem coloquei aqui. Boa adição.

O Francisco Araújo, nomeado para vice presidente, já acompanha o André a algum tempo. Muito do material que está na sede é seu e foi emprestado por si para lá estar exposto. É, ou era, comandante da TAP.
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,019
3,235
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
VC: Se ganhar irá certamente traba- lhar muito no clube, se perder, o que vai fazer?
AVB: A onda de mudança é de tal forma forte e evidente que certamente irei assumir as funções de Presidente do Futebol Clube do Porto.

entrevista de hoje ao jornal VivaCidade de Gondomar
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,707
41,366
VC: Se ganhar irá certamente traba- lhar muito no clube, se perder, o que vai fazer?
AVB: A onda de mudança é de tal forma forte e evidente que certamente irei assumir as funções de Presidente do Futebol Clube do Porto.

entrevista de hoje ao jornal VivaCidade de Gondomar
Consegues colocar aqui na íntegra essa entrevista?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.