Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
18,896
28,930
Conquistas
7
108
Agora vamos proceder ao linchamento do Bruno Alves por apoiar o Pinto da Costa?
Ainda a uns dias andavam aqui a dizer que ele podia ser um DD para a Lista B pelo trabalho na Grécia e agora já é para ser linchado.
As pessoas são livres de apoiarem quem bem entenderem, entendam isso de uma vez por todas.
acho que ninguém disse que não é livre de apoiar quem quer...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,725
65,352
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Agora vamos proceder ao linchamento do Bruno Alves por apoiar o Pinto da Costa?
Ainda a uns dias andavam aqui a dizer que ele podia ser um DD para a Lista B pelo trabalho na Grécia e agora já é para ser linchado.
As pessoas são livres de apoiarem quem bem entenderem, entendam isso de uma vez por todas.
Não. Mas não façamos do Bruno Alves o expoente máximo do Portismo, como o portal dos dragões já fez.

A menos que seja um Portismo de amuo e de recusa a jogar.
 
  • Like
Reações: zapan

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,377
3,168
Soube agora de fonte segura que isto é totalmente falso, aliás, Raul Costa e Pedro Regufe dão-se bem.

 
  • Haha
  • Wow
Reações: masko e Cheue

Cheue

12 Maio 2016
18,896
28,930
Conquistas
7
108
Soube agora de fonte segura que isto é totalmente falso, aliás, Raul Costa e Pedro Regufe dão-se bem.

rsz_dsfsdf.png
 
  • Haha
Reações: Tiago Esteves

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,314
13,436
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não é ser velho. É estar na idade em que já se pode reformar.
ele é jornalista e parece estar em boa forma para o que faz e escreve, concordemos ou discordemos.
pior é ver Jesualdos e outros que são treinadores com muito mais idade que ele ainda a treinarem e treinar não é estar ali a ver.
 

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,650
6,761
Soube agora de fonte segura que isto é totalmente falso, aliás, Raul Costa e Pedro Regufe dão-se bem.

como eu gostava que os envolvidos viessem a publico desmentir estaas merdas
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,947
1,084
www.youtube.com
Não considero mafioso ter dinheiro vivo consigo seja no bolso, em casa ou em qualquer lugar desde que seja seu e lícito.
Pode é dar mau aspeto um fulano sacar de um papel e com tantos bolsos no casaco ter aquilo à balda. Eu não sou exemplo de organização de documentos mas raramente ando de casaco e se andar, muito raramente, com mais de 500 euros no bolso estão num lugar pouco visível e não mostro ao tirar o que necessito para pagar,
PdC deu um mau exemplo, para ele próprio, porque frequenta restaurantes e já o vi no mesmo elevador que eu ia a dirigir-se para a garagem do parque de estacionamento, está sujeito a ser roubado e pior que isso a ser agredido com consequências que não se podem imaginar.
Por exemplo; eu nunca dou cigarros a pedintes ou "cravas" que não conheço e quando puxo de um cigarro na rua tiro um cigarro sem mostrar o maço - pedem? não tenho mais nenhum minha resposta, para evitar ter que responder; "não tens dinheiro larga o vício". E há casos que uma recusa de um cigarro deu origem a agressões.
Eu ando com moedas e quando calha 😩😩😩
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,122
10,176
"Para Vítor Baía: é capaz de explicar a razão por que saiu do FC Porto a determinado momento e agora está cá?


"Terminei a minha carreira em 2007, transitei para diretor de relações internacionais, em 2010 fui para a universidade tirar gestão e, durante este percurso, apercebi-me de algumas questões que me estavam a criar alguma impressão. Durante esse período foi formado um novo projeto, o 611, direcionado para a formação. Mas era embuste. Quando em apercebi que o princípio não era esse, tive problemas com Antero Henrique, responsável pelo futebol. Incomodou-me, não me sentia cómodo com o que se passava e segui a vida por outros caminhos."

Cadia dia tem adiciona uns pozinhos à narrativa e torna a coisa mais divertida, é incrível. LOL
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,816
74,529
40
Se em 2012 alguém me dissesse que não iriam ser necessários, sequer, 10 anos para eu não poder ver o presidente à frente porque teria dinamitado clube por completo, eu diria apenas que essa pessoa era completamente doida.

Como as coisas podem mudar...
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,835
29,481
Soube agora de fonte segura que isto é totalmente falso, aliás, Raul Costa e Pedro Regufe dão-se bem.

Disse-o logo na altura que era mentira!
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,016
13,657
Estou confiante que não vai haver trafulhice. É acho que os resultados não vão deixar margem para pensar que existiu trafulhice.
Um rumor por aparecer na net não passa a ser notícia.
Não é rumor, mas acredito também que tinha ser muitíssima gente para alterar a votação.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.