Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,917
5,314
Mas qual seria o sentido de lançarem o comunicado, e depois ser só o AVB chegar lá la e cancelar o negócio.

Será que eles acham que o comunicado lhes da votos? Eu acho tudo estranho.

Por isso já disse que para mim isto só fará sentido se o contrato for de forma a que seja possível pedirem dinheiro emprestado com o contrato como colateral.

Mas o melhor é mesmo esperar.
Será que o comunicado é uma espécie de resposta a um pedido de esclarecimento da CMVM em resposta a carta do AVB?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,917
5,314
melhor exemplo seria quando fomos buscar o AVB. Apesar de apenas uma época sem ganhar o titulo foi arriscado apostar num treinador com 30 jogos na carreira para ai.
O Sérgio apesar de ter vindo no auge dos padres, era um treinador com provas dadas no nosso Campeonato e com uma mt boa prestação no campeonato franciu que esta um patamar acima do nosso.
Nao considero pep ljinders comparável ao SC
Espero bem que o Pep Lindjers não seja igual ao SC ... Que venha e que traga o Vitor Matos ...
Se o Pep Lindjers não fosse bom, não seria adjunto do Klopp ...
Até parece que estámos em condições de contratar um Klopp ...
Quem nos dera a nós o Pep Lindjers aceitar um projecto como o nosso ...
Como o clube está, é preciso muita coragem para se pegar num clube esfrangalhado por completo, sem recursos, cheio de dívidas ...
 
Última edição:

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,917
5,314
Porque é preferível valorizar jogadores que temos 100%
O Vitoria tb está numa posição muito frágil .. porque o jogador tem mais um ano de contrato ... Acho que se for para ser aposta não é por ai ... vamos pagar o que? 1M€? 2M€?
Mandámos para lá o Franco ou o Zé Pedro e siga ...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,215
3,489
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Estás a dizer que os directores nomeados pelo PdC que também é o presidente da SAD não tem influência sobre os directores para as modalidades?
Afff ...
Malta, vamos lá a ter calma. Há coisas a mudar, mas no topo. As modalidades têm pessoas competentes e com grande passado no clube, e nao se estao a servir do clube q as modalidades nao ganham como no futebol. Se calhar mtos nem recebem nada. Sabes quem é o José Magalhães, o Vitor Hugo, o Eurico Pinto (filho do saudoso Ilidio Pinto), o Baldaia e o Julio Matos, só para citar os q me lembro? Espero bem q o André nao entre a correr com toda a gente, as modalidades têm imensas pessoas com qualidade, e mto amor ao clube, e ele deve avaliar primeiro e dp sim fazer algumas mudanças q veja necessárias.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,447
2,410
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Expliquem-me uma coisa:
saindo na Campanhã, qual a melhor forma de chegar ao Cristal?
De carro entraria pela Arrábida e era um tirinho mas o carro está a pedir revisão e não farei 1200 Kms sem a ter feito...
É que se puder ir, tem que ser um ir e vir de comboio, o mais rápido possível, por compromissos familiares.
Na ida, a 24, tenho alguns horários possíveis.
Para regressar, a 25, só o das 5h32 me permitirá pensar no assunto...
Tenho ligação metro para o Cristal?
Devo ir até S.Bento de comboio e depois de outro meio?
metro até á casa da música e depois tens a hipótese de caminhar uns 20 min ou apanhar um autocarro na casa da música e sais à porta do Rosa Mota.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,822
3,073
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se tivessem que mandar uma previsão dos resultados a valer uma perna de presunto Pata Negra Ibérica, qual seria o vosso palpite?
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,097
5,764
43
Senhora da Hora
Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa e a sua comandita devem dinheiro ainda de Luís Diaz e Otávio

O FC PORTO deve estar atolado de devedor autêntico...

Dinheiro que ainda não sabemos pra quem foi ou para onde foi desviados...

É uma incompetência atroz e os clubes assim não nos vendem os jogadores pois devemos a maior parte

Isto é muito mau pro mercado de transferências de jogadores interno e externo... FICA MÁ IMAGEM DO CLUBE EM SÉRIOS RISCOS...

DIREÇÃO NAO É SÉRIA É CORRUPTA, NAO DÁ CONFIANÇA E NAO TERÁ VIDA FÁCIL NA COMPRA E VENDA DOS ATIVOS PRO CLUBE

 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,917
5,314
Uma curiosidade. Que perguntas vocês acham que nesta fase da Campanhã deviam ser feitas ao AVB?
Hoje na rádio Observador fizeram um pergunta que me inquieta a muito tempo.

Vamos criar mais modalidades: que ideias tem o Mário Santos para obter mais receitas?
Vamos criar o futsal de raíz, futebol feminino, a versão feminina das modalidades actuais ... etc ... Vamos ter que ter muitos mais patrocínios ...

Vamos criar o CAR/Academia e que será pago pelas transferência de jovens da formação ... mas isso expõe o clube e aumenta os custos operacionais ... Como vamos lidar com isto sabendo que ao que tudo indica temos uma pena (suspensa) de suspensão de 1 época das competições europeias se falharmos a um dos controlos dos próximos 3 anos ...

É um facto que uma Academia potencia jovens que podem valer transferências futuras ... mas o que me incomoda é o facto de na nossa situação actual estarmos num patamar negocial muito baixo ... e os clubes comradores aproveitam-se disso ...
Desculpem, mas é criar uma infraestrutura contando com o "ovo no cu da galinha", o que pode acontecer ou não ...

Por exemplo: o nosso maior activo é o Diogo Costa ... não o conseguimos vender e bem porque os tubarões estão todos bem servidos
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,097
5,764
43
Senhora da Hora
Não trai as pessoas? lool
E os sócios que foram agredidos na assembleia? E ele nada fez, nem sequer castigou quem efectuou as agressões e compactuou com elas, não é trair os sócios? O presidente não está lá para proteger os associados e zelar pelo bem deles?
Quem lhe dá dinheiro também é os sócios...
E o Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa sabe disso...

O clube é dos SÓCIOS!
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,917
5,314
Se tivessem que mandar uma previsão dos resultados a valer uma perna de presunto Pata Negra Ibérica, qual seria o vosso palpite?
Se a votação ultrapassar os 30mil, aposto em 70%-30% para AVB
Quanto menos pessoas forem votar a distância encurta ...

Para mim existem os
apoiantes de PdC
apoiantes de AVB e
os que não concordar com a actual gestão mas não gostam de AVB ou que por gratidão votariam PdC mas talvez se asbtenham ...

A questão está em perceber se os apoiantes de AVB se mobilizam em maior número apesar do fds prolongado ... do que os restantes ...

A abstenção favorece sempre quem está no poder ...

AVB acho que vai continuar no sentido de mobilização ... depedir as pessoas que votem ... que não vão na cantiga da lista A ... que já "assumem" a derrota ... nada ainda está ganho
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,224
10,437
Alguém sabe como posso ouvir a entrevista Ao observador?
É em formato escrito e está aqui:
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,893
66,368
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se tivessem que mandar uma previsão dos resultados a valer uma perna de presunto Pata Negra Ibérica, qual seria o vosso palpite?
O coração diz-me 53 % para AVB, 45 % para PdC e 1 % para o Lobo... o resto é votos nulos e em branco (coisa que não deve chegar às dezenas)

A razão diz-me que PdC ganha com 58 %, infelizmente, e ficamos todos com as tretas da cambada da lista a de PdC de uma campanha cheia de Portismo, o André foi um adversário formidável, os sócios falaram e alguns incautos vão aparecer e dizer "pelo menos que sirva para PdC abrir os olhos e agora é tempo de união e paz".

Neste momento acreditem que este último é o cenário bem mais provável... quem está a ler isto, está a ler a uma semana das eleições. Ainda estão a tempo de serem heróis do Portismo... é tipo o filme Déjà Vu com o Denzel Washington.

Estão a ler isto antes da tragédia acontecer e só vocês o podem evitar com uma mobilização e uma coragem sem precedentes!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.