Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Isso não sei. Mas que o homem tem currículo e é gestor de empresas que geram muitos milhões, é.
E não é de agora. Algum mérito deve ter.
Sim, e a custa do Porto as empresas dele vão gerar ainda mais dinheiro. 7,5 % de juros..
Não sei qual é o CV dele, mas sempre foi uma personagem conhecida desde a Anje, no entanto nos prospectos dos fundos que vende o que decidiu destacar foi ter participado no shark tank.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,192
15,861
"quem quiser esquecer o passado não votará em mim."

isto é tão desonesto...

e é o resumo perfeito do "argumento" para votar nesta lista - gratidão, apenas e só.

até parece que vai passar a ser mendigo se deixar de ser presidente do clube...
e que vai ser removido do museu...
Outra vez peixinhos da horta com arroz branco! Quero um bom bife com ovo estrelado e batatas fritas!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,192
15,861
"quem quiser esquecer o passado não votará em mim."

isto é tão desonesto...

e é o resumo perfeito do "argumento" para votar nesta lista - gratidão, apenas e só.

até parece que vai passar a ser mendigo se deixar de ser presidente do clube...
e que vai ser removido do museu...
O passado é importante e está representado no museu, mas é tempo de pensar no presente e no futuro próximo, ou seja continuar a fazer história...de preferência triunfante!
 
  • Love
Reações: cybersoze35

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,073
2,369
Lisboa
:pdc FC PORTO DEVE FAVORES INESTIMÁVEIS AO JOÃO KOEHLER
Plateia: 👏🥳👏🥳👏🥳👏🥳👏

Ninguém questiona nada, ninguém se opõe, ninguém pergunta porque caralho devemos favores a esse marmanjo, nada… É só abanar a cabeça que sim e dar palmas porque se o Rei diz é porque esta certo, que ninguém ouse contrariar…
Ao ponto que chegamos…
Isto é tal e qual a mesma merda lá dos líderes muçulmanos que debitam aos seus seguidores de que o Ocidente são os infiéis e tal...e todos papam aquela merda.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,362
2,697
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Ninguém reconhece JRK como portista.

Pode ser sócio mas para os demais é mais um e, como a malta do porto não é burra, duvidamos sempre dos vira casacas que mudam de opinião com base nos tachos que lhes são oferecidos.

Bem que podia abrir uma drogaria com o Baia!

Rafa & Vítor - vassouras e produtos de limpeza
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,038
11,129
Ninguém reconhece JRK como portista.

Pode ser sócio mas para os demais é mais um e, como a malta do porto não é burra, duvidamos sempre dos vira casacas que mudam de opinião com base nos tachos que lhes são oferecidos.

Bem que podia abrir uma drogaria com o Baia!

Rafa & Vítor - vassouras e produtos de limpeza
Ele acima de tudo quer é negócio. Alguma vez ia aceitar pertencer à lista de Pinto da Costa, que tanto criticou, por amizade e de borla. Sim sim...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.