Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,304
11,652
O AVB e toda a sua equipa estão num espírito de missão: servir o FCP.
Nisso não diferem de todos e cada um de nós pois também o faríamos sem qualquer tipo de hesitação.
E que todo o foco e a transparência continue em todo o processo. É inspirador ver o AVB e toda a sua equipa tão dedicados à missão de servir o FCP, um sentimento que claramente compartilhamos. Vamos continuar a apoiar com a mesma determinação e sem hesitações, garantindo que todos os passos sejam claros e que estamos unidos em nosso objetivo comum. Continuo a dizer que não tenho qualquer dúvida que a mudança é com AVB e toda a equipa que está com ele.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,502
5,598
Agora os argumentos para votar villas é a conta bancária...
Que lufada de ar fresco!
Que ideias inovadoras!
Que mudança!
E sobre o Rui Pinto não ter "a mínima dúvida de que o futuro do clube tem de passar por André Villas-Boas". Alguma coisa a dizer?
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,975
4,139
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Na CMTV o Amaral tb a deixar no ar a falta de confiança que paira na lista A… Parece-me mudança de estratégia… Não se deixem enganar…
Eu compreendo que é importante não deixar esmorecer as hostes e a mobilização é importante e apelar ao maior número de votantes possível ... mas é impossível travar esta onda de mudança que se sente que irá acontecer.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,502
5,598
Eu compreendo que é importante não deixar esmorecer as hostes e a mobilização é importante e apelar ao maior número de votantes possível ... mas é impossível travar esta onda de mudança que se sente que irá acontecer.
Vamos ganhar. O FC Porto vai voltar a ser nosso e a ser tratado com o cuidado, carinho e respeito que merece.

É impossível travar esta onda de mudança como dizes e o mais importante de tudo é mobilizar totalmente e ir votar esteja sol, esteja chuva, esteja o que estiver.

Importantíssimo ir ao Pavilhão Rosa Mota na quarta-feira também. Volto a apelar, malta do distrito do Porto, malta de Aveiro, Viseu, Braga e outras cidades pertinho: APAREÇAM! Sairão de lá de coração cheio de tanto portismo que lá se vai sentir. O melhor serão possível neste pré-25 de abril.
 
eue

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Sim, é completamente factual. A candidatura de avb está completamente capturada por outros interesses como os de antero, joaquim oliveira...
Rui Pinto já desmascarou os planos desta gente há muito tempo
É a opinião dele enquanto adepto mas porquê tanta relevância agora o Rui Pinto é um ser superior que a opinião dele passa a ser lei ?
Lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.