Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,729
6,646
Eu só espero que a Câmara juntamente com a Policia monte um dispositivo de segurança ao nível do que se exige numas eleições deste tipo.

Depois das coisas intoleráveis que se passaram na última AGE as coisas tem que ser o mais rigorosas e profissionais possível.
Isso. Que não seja a "segurança privada" mas sim a polícia.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,191
11,561
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Já ficou mais do que provado na AGE que as empresas de segurança privada contratadas pela actual direcção não estão para defender os associados.
No meu tempo de claque o coordenador da empresa de segurança que ficava junto da claque, nos jogos fora estava à frente do Nando mas já me esqueci do nome dele.
 
  • Like
Reações: b10nic

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,134
10,230
Sei bem, mas questiono quem organiza o evento e "o que poderá ser mais conveniente"
Digo isto porque acho importante o Rui Moreira e também a Policia ter noção da magnitude e da responsabilidade que acarreta um momento destes. Espero que estejam todos à altura.
 
  • Like
Reações: PDuarte

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,191
11,561
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Digo isto porque acho importante o Rui Moreira e também a Policia ter noção da magnitude e da responsabilidade que acarreta um momento destes. Espero que estejam todos à altura.
O Rui Moreira caso seja necesssrio deverá disponibilizar a Polícia Municipal à PSP de forma a garantir as condições normais do dia da votação.
 
  • Like
Reações: b10nic

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,459
2,863
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Ah, que afinal a tal Wise Pirates, do tal Pedro Barbosa, é detida em 60% pelo fundo Quadrantis.

O mundo é mesmo pequeno!!
Faz sentido. Se o pedro barbosa embolsasse os 50k€ ele próprio tinha dinheiro para pagar a um barbeiro de jeito, que aquela merda de penteado é ainda mais ridícula que a do kohler.
 
  • Haha
Reações: cigano

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,736
6,111
Sr. Pinto da Costa, o fair play financeiro não é uma arma de arremesso do AVB... O fair-play financeiro é um problema desde, pelo menos, 2017, desde muito antes de o sr. AVB começar a preparar a sua candidatura.

As finanças do clube já eram um problema nas últimas eleições, em que um zé ninguém que às vezes aparecia no Porto canal conseguiu quase 30% dos votos contra o melhor presidente de todos os tempos.

Quanto mais ignorar este problema, mais o pessoal se vai insurgir contra a atual SAD.

O facto de não entender isso revela que está mesmo na hora de ir embora.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,186
10,088
38
Londres
André Villas-boas disse que não lhe responderam a várias questões, nomeadamente de fair-play financeiro. Porquê? "Porque nos escreveu como acionista e os estatutos dizem que, para os acionistas terem acesso a essas respostas, têm que ter pelo menos dez por cento do capital. Ele só tem 0,2, por isso não tínhamos obrigação nenhuma de responder e optamos por não o fazer, porque sabíamos que se o fizéssemos seria para vir para a praça pública e a vida do FC Porto é para ser discutida nas Assembleias Gerais."


Isto já é o cúmulo. Escondem a verdade e enchem a comunicação para o exterior de mentiras.

Tenha vergonha na cara.
espera aí. Se não tem nada a esconder qual é o problema do assunto ser sabido pela generalidade dos portistas?
 

André

Superior
10 Março 2012
85
21
Acabei de encontrar este comentário no Reddit com 109 dias sobre a Wise Pirates. É que é tal e qual…

Para os que não perceberam: 20 gatos pingados com 3000/5000 contas de Facebook, Insta, TikTok, Twitter, REDDIT, e os forums portistas vão passar os proximos meses a comentar com diferentes niveis de articulação o porque de não votar no AVB (desde o #morteAVB até ao texto pensado com 1000 palavras sobre como o AVB nunca foi um portista de gema).

Honestamente, props para o PdC, desde que sobreviveu ao acidente parace que acordou para a vida, não deixa de ser triste um figura tão lendária como ele no FCPorto recorrer a este tipo de táticas.
https://www.reddit.com/r/fcporto/s/0F6z4kVzAt
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,672
5,541
Mas é fatual a emissão de faturas da wise pirates a favor do clube? E desde quando? E a que título?
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,134
10,230
Mas é fatual a emissão de faturas da wise pirates a favor do clube? E desde quando? E a que título?
É completamente obsceno mas condiz bem com a impunidade de quem gere o clube como se fosse um negócio seu e e nao um clube que pertence aos associados.
 
  • Like
Reações: Master

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,151
2,232
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
As quantias lançadas para a praça pública, sejam elas maiores ou menores, ajudam a explicar aquilo que vamos lendo por aí.
Inclusivamente no portal (não no fórum).

Estamos a 6 dias de um dia histórico.
Eu só tive um Presidente, desde que me lembro de ser gente.
A partir de dia 27 de Abril de 2024, conhecerei o segundo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.