Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,489
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Estive há minutos com um cliente, um tipo portista que tem uma empresa aqui no Porto...

Ele não é sócio mas conhece bastante malta associada. Estávamos a falar nas eleições e ele disse "olhe que da malta que eu conheço vai tudo votar no velhinho"...
Até lhe perguntei mais ou menos o "extrato" de pessoas que ele conhece e ele disse-me que são pessoas na casa dos 50-60.

Muito cuidado com a confiança exagerada. Ainda há aí muito PdC...
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,374
11,210
Gostava muito de votar, mas há 2 anos que deixei de pagar quotas e os 220€ que tenho em atraso fazem falta para os bens essenciais.

Contudo, pretendo estar no Super Bock Arena a apoiar o nosso futuro Presidente. Isso não vale de muito, mas é o que posso fazer.

Força AVB.
 

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,292
2,853
Estive há minutos com um cliente, um tipo portista que tem uma empresa aqui no Porto...

Ele não é sócio mas conhece bastante malta associada. Estávamos a falar nas eleições e ele disse "olhe que da malta que eu conheço vai tudo votar no velhinho"...
Até lhe perguntei mais ou menos o "extrato" de pessoas que ele conhece e ele disse-me que são pessoas na casa dos 50-60.

Muito cuidado com a confiança exagerada. Ainda há aí muito PdC...
Sim, por isso é regularizar as cotas e ir todos votar, isto vai ser muito renhido!
 

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,292
2,853
Gostava muito de votar, mas há 2 anos que deixei de pagar quotas e os 220€ que tenho em atraso fazem falta para os bens essenciais.

Contudo, pretendo estar no Super Bock Arena a apoiar o nosso futuro Presidente. Isso não vale de muito, mas é o que posso fazer.

Força AVB.
É muito dinheiro, é complicado, se bem que cada voto faz falta
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,448
5,263
Estive há minutos com um cliente, um tipo portista que tem uma empresa aqui no Porto...

Ele não é sócio mas conhece bastante malta associada. Estávamos a falar nas eleições e ele disse "olhe que da malta que eu conheço vai tudo votar no velhinho"...
Até lhe perguntei mais ou menos o "extrato" de pessoas que ele conhece e ele disse-me que são pessoas na casa dos 50-60.

Muito cuidado com a confiança exagerada. Ainda há aí muito PdC...
Será crucial que a adesão ao ato eleitoral seja muito grande.
Acima do 20 mil socios dispostos a votar e deciderem sobre o caminho do Fcporto.
Se assim for acredito na vitoria do AVB caso contrário vai ser dificil.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,704
7,654
Esmoriz
1. Se esses 95% de comentadores estão na TV porque o clube assim o quer.
2. Se parece claro para todos que AVB tem elevadas probabilidades de ser o próximo presidente
3. Porque é que é claro que anunciam que votam em Pinto da Costa?
4. Querem perder o emprego?
Eu não acho que o clube os tenha metido lá.

Acho é que por serem personalidades públicas, estão mais próximos do poder. E isso implica convites para camarotes, drinks de final de tarde, canapés e afins, que muita gente não está disposta a perder.

Não tenho grandes dúvidas que uma boa parte deles vai continuar a comentar mesmo que o AVB ganhe, pelo mesma razão de que a seguir ao 25 de abril desapareceram os apoiantes do antigo regime.
Provavelmente aparecerão novos comentadores. Se calhar, se houver mudança de regime, até vai ser pior, no sentido de haver menos independência, porque AVB não anda a dormir e é um gajo do século XXI, que sabe a importância do poder comunicacional.
Não costumo ver muito programas de desporto mas acho que até já há uma pessoa muito próximas do Villas-Boas que comenta na CM tv.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,400
Sim, acho difícil vender jogadores como Toni, Grujic por bons valores ...
Não sei se conseguimos nos ver livre do Franco, Cardoso, Marcano ...
Enfim ...
Nem estou a falar desses. Jogadores que não contem, que não tenham qualidade para o plantel, etc, é tentar vender pela melhor oferta.
Agora num ano não podemos vender, Diogo Costa, Evanilson, Pepê, Wendel, Galeno.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,974
7,599
Estive há minutos com um cliente, um tipo portista que tem uma empresa aqui no Porto...

Ele não é sócio mas conhece bastante malta associada. Estávamos a falar nas eleições e ele disse "olhe que da malta que eu conheço vai tudo votar no velhinho"...
Até lhe perguntei mais ou menos o "extrato" de pessoas que ele conhece e ele disse-me que são pessoas na casa dos 50-60.

Muito cuidado com a confiança exagerada. Ainda há aí muito PdC...
Num café em Oliveira do Douro há vários "velhos" que lá vão que irão votar PdC também.
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,400
Será crucial que a adesão ao ato eleitoral seja muito grande.
Acima do 20 mil socios dispostos a votar e deciderem sobre o caminho do Fcporto.
Se assim for acredito na vitoria do AVB caso contrário vai ser dificil.
Uma das razões que AVB está a insistir muito na questão dos sócios que não estão em condições de votar é porque muitas das pessoas que estão contra a direção deixaram de pagar quotas. Algumas pessoas para regularizar a situação teriam que gastar centenas de euros, muitas não têm possibilidade disso.

Após ganhar as eleições AVB vai ter que tentar recuperar esses sócios, nem que seja com o perdão parcial /total de quotas em atraso
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,701
49,569
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Bem, do que tenho lido aqui, praticamente 80% de votantes de amigos de amigos e familiares são todos no AVB. Não sei se será um real indicador da grande vitória do AVB mas que nos dá uma pequena amostra nesse sentido, lá isso dá.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.