Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,439
22,902
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ouvir o David Borges dizer que o país desportivo deveria ser grato a PdC, é de verter uma lágrima.
Muitos não se lembram, ou não são desse tempo.

Mas quem se lembra o David Borges era apresentador do programa donos da bola na SIC.

Ter essa figura a dizer isso em 2024 é daquelas coisas que nunca pensei ouvir.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,454
903
Porto, 1977
O entrevistador da SIC teve a lata de lhe fazer esta pergunta.

"Porque é que os portistas devem votar em 2024 no homem que deixou a cadeira de sonho como treinador?"

Estou a falar de cor, mas julgo que o AVB não pestanejou e apresentou 3 argumentos.

1 - O Chelsea pagou 15M em dinheiro e essa transferência foi recorde e só agora recentemente batida pelo Bayern.
2 - Eu disse ao Antero que existia a proposta e os responsáveis do clube sabiam.
3 - Os sócios do Porto já esqueceram isso.

Vou fazer de poligrafo para perceber se o AVB também é amigo de aldrabices como os candidatos da Lista A:

1- Confirmo. Não mentiu.



2 - É um poço de verdade. Disse-o em 2011 e 13 anos volvidos bate tudo certo.



3 - Posso garantir que também é verdade. Colocarei aqui a prova no domingo, dia 28.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,522
4,765
Acabado de ver a entrevista.

O André para além de ser visto como opositor de PDC já é visto como o próximo presidente do clube. Daí o tratamento filho da puta do jornalista.

Penso que ele só estava a espera desse tratamento no Porto canal pela primeira razão e depois de canais como a SIC após a eleição pela segunda.

Acho que ele na primeira fase da entrevista ainda estava a tentar perceber se o jornalista era só fraco ou se vinha com agenda. Depois de ficar claro que era agenda respondeu bem.

Mas saiu bem na fotografia, calmo, claro ,conciso e a mandar os estouros que tinha de mandar principalmente aquela figura sinistra do Koelher ou como se chama.
O fdp do jornalista sempre a interromper antes do AVB acabar de falar ...
O AVB esteve bem e nota-se que ainda lhe falta experiência, mas saiu por cima ...
Nos pontos essenciais esteve bem ...
Basicamente com PdC foi deixar o PdC falar ... parece quase que até por pena ...
Com AVB foi a fazer perguntas sempre a rasgar ...

Mas AVB esteve muito bem ... Só lhe faltou corrigir o jornalista e dizer que o Barcelona nunca esteve no FPF da UEFA, de forma tão grave como nõs podemos estar que é impedidos de entrar nas competições europeias e esteve impedido pela FIFA de inscrever jogadores ...
E dizer que o jornalista deveria fazer melhor o seu trabalho e não ir na cantiga da lista A ...
 
Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,930
15,285
AVB questionado sobre a continuidade ou não de Conceição:

«Tenho uma visão muito clara do que quero na direção desportiva. todos os treinadores podem sentir-se mais ou menos confortáveis com este delinear de diferentes cargos, convém perceber as motivações do treinador. Ele manteve-se afastado do ato eleitoral. sento-me com ele e explico o programa. É uma coisa para decidir a dois e não apenas uma intenção. Se disser que não, terei de ir ao mercado contratar um treinador. Se já está identificado? Todos os sócios sabem perfeitamente qual é o treinador com ADN FC Porto. Sei perfeitamente o que quero relativamente a essa função. É a margem normal do mercado.»
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,216
11,606
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O entrevistador da SIC teve a lata de lhe fazer esta pergunta.

"Porque é que os portistas devem votar em 2024 no homem que deixou a cadeira de sonho como treinador?"

Estou a falar de cor, mas julgo que o AVB não pestanejou e apresentou 3 argumentos.

1 - O Chelsea pagou 15M em dinheiro e essa transferência foi recorde e só agora recentemente batida pelo Bayern.
2 - Eu disse ao Antero que existia a proposta e os responsáveis do clube sabiam.
3 - Os sócios do Porto já esqueceram isso.

Vou fazer de poligrafo para perceber se o AVB também é amigo de aldrabices como os candidatos da Lista A:

1- Confirmo. Não mentiu.



2 - É um poço de verdade. Disse-o em 2011 e 13 anos volvidos bate tudo certo.



3 - Posso garantir que também é verdade. Colocarei aqui a prova no domingo, dia 28.
Sinceramente, acho que deverias sentir um pouco de vergonha quando ignoras as incongruências que te aprontam e depois vens com essa postura condescendente contra um homem que tem provadotodos os dias que se candidatou pelo bem do clube.

Meu caro, vai dar uma volta, passear o cão e a partir de dia 28 voltamos a falar e te ler (houve tempos que foi um prazer fazê-lo)
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,559
O entrevistador da SIC teve a lata de lhe fazer esta pergunta.

"Porque é que os portistas devem votar em 2024 no homem que deixou a cadeira de sonho como treinador?"

Estou a falar de cor, mas julgo que o AVB não pestanejou e apresentou 3 argumentos.

1 - O Chelsea pagou 15M em dinheiro e essa transferência foi recorde e só agora recentemente batida pelo Bayern.
2 - Eu disse ao Antero que existia a proposta e os responsáveis do clube sabiam.
3 - Os sócios do Porto já esqueceram isso.

Vou fazer de poligrafo para perceber se o AVB também é amigo de aldrabices como os candidatos da Lista A:

1- Confirmo. Não mentiu.



2 - É um poço de verdade. Disse-o em 2011 e 13 anos volvidos bate tudo certo.



3 - Posso garantir que também é verdade. Colocarei aqui a prova no domingo, dia 28.
Ainda fiquei na dúvida se tinha sido o Nagelsmann ou o Potter pelo Chelsea a bater o recorde de transferência de um treinador 😬
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,097
9,344
Ao contrário de muitos, acho que ainda há indecisos.

Pessoas que não querem PDC, mas não confiam ainda em AVB. Hoje o André marcou muitos pontos, não tenho dúvidas.
Tenho um familiar que vai votar no Pinto! É o único que conheço, a conversa dele é surreal, "rei" "amor eterno" " o Porto é pinto da costa e pinto da costa é Porto"

CÁ BURRO

E ainda é relativamente novo...
 
  • Like
Reações: Marocas e pdragao

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,439
22,902
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O fdp do jornalista sempre a interromper antes do AVB acabar de falar ...
O AVB esteve bem e nota-se que ainda lhe falta experiência, mas saiu por cima ...
Nos pontos essenciais esteve bem ...
Basicamente com PdC foi deixar o PdC falar ... parece quase que até por pena ...
Com AVB foi a fazer perguntas sempre a rasgar ...

Mas AVB esteve muito bem ... Só lhe faltou corrigir o jornalista e dizer que o Barcelona nunca ete no FPF da UEFA, esteve impedido pela FIFA de inscrever jogadores ...
E dizer que o jornalista deveria fazer melhor o seu trabalho e não ir na cantiga da lista A ...
A entrevista não foi leal.

Leal no sentido de não o deixar responder, de o interromper até. De tentar criar respostas que criassem barulho.

Em termos de qualidade de entrevista a da TSF/ojogo deu 10.0, mas mais pela qualidade e profissionalismo dos jornalistas.

Mas também deu para ver o André num ambiente mais hostil e esteve bem.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,097
9,344
Sinceramente, acho que deverias sentir um pouco de vergonha quando ignoras as incongruências que te aprontam e depois vens com essa postura condescendente contra um homem que tem provadotodos os dias que se candidatou pelo bem do clube.

Meu caro, vai dar uma volta, passear o cão e a partir de dia 28 voltamos a falar e te ler (houve tempos que foi um prazer fazê-lo)
Bro, ignora. Assim ele deixa de comentar
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,522
4,765
Eu li o comunicado da PSP sobre o pedido do presidente da MAG e policiamento, mas não fiquei convencido ... Iam estar perto, mas não em cima do acontecimento ...
Eu estava com receio
AVB e bem disse que não concorda ... a PSP tem que estar junto as mesas de voto ... nas filas de acesso a votação ...
Muito bem ,,,
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,529
1,692
Não há fuga nenhuma. A malta é que mete lá o número para ser contactado... esta malta da lista A ficou mesmo parada no tempo 🤣
Eu posso meter números de benfiquistas pra trollar ou números de amigos FC Pinto da Costa, qual é a questão mesmo lol?

Vindo de quem divulgou tempo de.socio de alguma intervenientes, enfim dia 27 que se aproveite oportunidade de ouro
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,143
Acabado de ver a entrevista.

O André para além de ser visto como opositor de PDC já é visto como o próximo presidente do clube. Daí o tratamento filho da puta do jornalista.

Penso que ele só estava a espera desse tratamento no Porto canal pela primeira razão e depois de canais como a SIC após a eleição pela segunda.

Acho que ele na primeira fase da entrevista ainda estava a tentar perceber se o jornalista era só fraco ou se vinha com agenda. Depois de ficar claro que era agenda respondeu bem.

Mas saiu bem na fotografia, calmo, claro ,conciso e a mandar os estouros que tinha de mandar principalmente aquela figura sinistra do Koelher ou como se chama.
Vocês estão à espera de quê?

Porquê chamar filho da puta ao jornalista?

O homem fez o seu trabalho, e bem! AVB enquanto presidente do FC Porto terá de lidar com merdas 1000x piores!

Para mim, o jornalista esteve excelente, não fez perguntas mansas, fez perguntas difíceis, tocou nos pontos mais sensíveis da candidatura do AVB.

Esse é o trabalho de um jornalista, é fez perguntas que até agora ninguém teve a coragem de fazer.

O melhor disto tudo? O AVB respondeu a tudo, de forma categórica, com uns deslizes aqui e ali, mas com uma imagem ainda mais robusta e confiante, a demonstrar que terá realmente a capacidade para estar no comando deste clube!

Esta foi A entrevista!

Deixem de atacar quem não faz festinhas ao AVB, espero que lhe façam testes ainda mais fodidos, porque ele tem de se habituar!
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,548
4,410
Sábado acaba a maminha de muita gente. Prevê-se que a taxa de desemprego volte aumentar.
Está mensagem vai direcionada a um grupo de 6 mamões que só espalham fake posts tanto na rede social X como aqui no portal, ide mamar dinheiro ao caralho! Estais a ser pagos com o dinheiro que o Porto não tem!
Ides ser todos expulsos de sócios preparem se tic tac
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,308
107,670
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele pelos comentários deixou claro que AVB está melhor preparado que PdC neste momento.

Até penso que foi sincero o elogio e sem segundas intenções.

No dia que PdC sair do clube, não haverá um português são da cabeça que não diga sem complexos que foi o maior dirigente desportivo da nossa história. Reconhecer-lhe isso agora é que é mais complicado muito por culpa de complexos de inferioridade bacocos.
Também achei exatamente isso, aliás é uma verdade insofismável que se não fosse por ser do FC Porto PdC seria uma pessoa a quem o país desportivo devia imenso.
 
  • Like
Reações: RGalego

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,216
11,606
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Bro, ignora. Assim ele deixa de comentar
Já andamos aqui há muitos anos, e o Gero sempre foi dos mais esclarecidos aqui do burgo. Muitas vezes em desacordo mas sempre teve uma capacidade analítica de destaque.

Não o critico por ser pro-PdC, mas crítico alguém que sempre foi muito descritivo quando é para justificar uma preferência em algo tão importante como a presidência do NgC apenas diga que tem mais confiança num do que outro.

Isto vai-me mal, deixa interpretações quanto as segunda intenções com que se diz as coisas e para alguém que está cá há mais de dez anos, quando que me irrita.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.