Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,808
8,282
Italia
O argumento de que este presidente é refém de quem o rodeia devia ser ainda mais explorado. É preciso que os sócios entendam claramente que não estão a votar no PdC dos anos 80 até 2000...
 
  • Like
Reações: Master

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,719
Vocês estão à espera de quê?

Porquê chamar filho da puta ao jornalista?

O homem fez o seu trabalho, e bem! AVB enquanto presidente do FC Porto terá de lidar com merdas 1000x piores!

Para mim, o jornalista esteve excelente, não fez perguntas mansas, fez perguntas difíceis, tocou nos pontos mais sensíveis da candidatura do AVB.

Esse é o trabalho de um jornalista, é fez perguntas que até agora ninguém teve a coragem de fazer.

O melhor disto tudo? O AVB respondeu a tudo, de forma categórica, com uns deslizes aqui e ali, mas com uma imagem ainda mais robusta e confiante, a demonstrar que terá realmente a capacidade para estar no comando deste clube!

Esta foi A entrevista!

Deixem de atacar quem não faz festinhas ao AVB, espero que lhe façam testes ainda mais fodidos, porque ele tem de se habituar!
Ninguém critica o facto de ter feito perguntas incomodas ... critica-se a falta de decoro em não deixar o AVB acabar de responder para fazer uma nova pergunta ...
E quais foram as perguntas incomodas?
Zubizarreta? Os custos por ter uma equipa e uma organização estruturada?
Agora o que nos vao impingir é que a lista A é muito poupadinha porque não tem director desportivo, nem organização estruturada que isso gasta muito dinheiro ... Então contratamos um treinador e deixámos que ele faça o resto ... Metemos uns vices porrreiros e depois é fé em Deus que as coisas fazem-se ...

AVB mandou cada estouro porque ele sabe o que se passa ...

Despesas malucas com cartões e ajudas de custo
Porque não vai o Porto comprar o jogador mas sim através de intermediação

E ele foi taxativo, ele vai dizer os nomes ... Pinho e Xaninho já devem estar borrados ...

Ele vai destruir o Koehler por completo se for eleito ... com a questão das taxas de juro ...

E também todos aqueles que através de gastos para além do salário lesaram o Porto ... Será que o Vassouras anda metido nisto? è gajo para isso já que o estado fica-lhe com grande parte do salário ...
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,771
4,550
Grande entrevista sinceramente, o tipo de entrevista que espero quando a mesma é feita em direto. O Jornalista fez ali umas perguntas mesmo a querer picar o AVB (e bem), mas o mesmo mostrou-se mais que pronto para responder a todas elas de forma exemplar. Só não gostei do jornalista não deixar acabar quase nenhuma resposta, parecia querer apressar tudo, talvez por o tempo ser curto. A sic só pecou porque a entrevista com o PdC foi bem menos agressiva, o atual presidente não estaria a altura de uma entrevista destas, não esteve inclusive a altura da que lhe foi feita evitando muitas das perguntas com desculpa que a sua administração é que sabia ou a mandar bocas ao AVB

A cara do AVB quando o jornalista lhe diz que os salários da sua administração vão ser parecidos com a atual porque vai ter uma nova função é impagável. parecia que estava nos apanhados
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,528
1,692
Realisticamente, ele nem conseguiu apertar com PdC, nem cortar raciocínios porque as respostas eram "não sei", "não me lembro", "não vou falar", "eles é que sabem", "eles estão a tratar disso"

Fica dificil para o jornalista também
Se insistiu com o Zubizarreta, e de forma desonesta, pq não perguntou ao pinto sobre o kholer o baia e que tinham dito dele , antes.

Se as eleições com o rio foram a sério, se não é estranho apoia-lo agora depois de até se ter pensado recandidatar... E toda a comissão de demarcou e apoia AVB.

Ou o facto de ter um filho a mamar comissões

Quantas 50 perguntas melhores para fazer a PDC e ter um registo coerente com o que teve hoje queres?
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,363
22,735
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu esperava igualdade de tratamento. Não foi o que aconteceu.

Ao AVB nem lhe deixavam acabar de responder.
Perguntas difíceis e sobre todos os assuntos venham elas, mas ao menos dava hipótese dele responder ou então não interrompia quando ele estava a concluir o que dizia.
 
  • Like
Reações: b10nic

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,253
2,905
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ouvir o David Borges dizer que o país desportivo deveria ser grato a PdC, é de verter uma lágrima.
E ainda fez ali disfarçadamente um apelo ao voto no Pinto da Costa, ao dizer que acha que ele vai ganhar porque a gratidão vale muito.
Já o Joaquim Rita, não quis verbalizar mas notou se que tem uma opinião contrária
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,719
Não me parece que vá ser aceite pelo Lourenço Pinto. Mas devia. Qualquer problema ter logo lá polícia a atuar. Se não vai se correr o risco de a meio da contagem de votos começar-se à batatada com urnas e votos no chão. Tudo isso será da responsabilidade de Lourenço Pinto, se o mesmo decidir por não ter polícia lá dentro.
Porque no entretanto se houver merd@, uns levam uns estalos ... não vão para o hospital por isso tá tudo bem ... mas não é agradável ...
A presença da polícia será para dissuadir a macacada de fazer disturbios ...
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,732
6,106
Eu esperava igualdade de tratamento. Não foi o que aconteceu.

Ao AVB nem lhe deixavam acabar de responder.
Vivemos em países diferentes. Eu vivo em Portugal, nunca esperei igualdade de tratamento. Porque igualdade de tratamento nunca existe.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,132
10,209
Perguntas difíceis e sobre todos os assuntos venham elas, mas ao menos dava hipótese dele responder ou então não interrompia quando ele estava a concluir o que dizia.
A mim parece-me evidente. Que a um deixaram-no passar pela entrevista entre os pingos da chuva, sem perguntas dificeis e deixando falar normalmente e a outro nem lhe deixavam acabar de responder.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,132
10,209
Vivemos em países diferentes. Eu vivo em Portugal, nunca esperei igualdade de tratamento. Porque igualdade de tratamento nunca existe.
Em relação ao caso em concreto o que me leva a concluir é que o objectivo era beneficiar a mensagem a candidatura da lista A.

No fim de contas creio que nem o conseguiram fazer. E ainda bem.
 
  • Like
Reações: aliados

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,719
O jornalista reisinho ao PdC nunca falou nas intermediações de 10%, do Pedro Pinho, Quadrantis. Aí houve temas tabu.
Aflorou, mas foi referido que o Porto poderia contratar directamente e fá-lo através de intermediários ...

Mais conclusões da entrevista:
- Madureira corre o risco de ser expulso de sócio e sendo presidente dos SD, suspeito que será o fim dos SDs ...ç Ele disse que o Porto iria ser assistente e iria ver a questão da bilhetica, e os tais 200000€ na conta do macaco ...
- AVB já tem o treinador escolhido ou pelo menos vários perfis na calha ...
 

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
333
318
O problema é que se calhar vamos deixar fugir esta oportunidade de mudar,apesar de que vejo o AVB com muita confiança. Espero que seja uma confiança justificada em números realmente justificáveis. Amanhã PdC vai mostrar o desmate dos terrenos da Maia e o pessoal que vota nele esquece tudo_Os casos que conheço que vão votar PdC ,dizem que sabem quem ele sacou e untou várias pessoas a volta mas mesmo assim vão votar nele. É surreal
 
  • Like
Reações: Bitaites

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,891
15,170
Primeiras ações que AVB irá tomar se for eleito:

«As primeiras ações, sem estar a querer antecipar-me, é reunir os funcionários do FC Porto e as pessoas que influem diretamente no seu dia a dia, e aqui estou a falar de funcionários e das suas equipas. Sentar-me, perceber motivações, tentar terminar a época da melhor forma em todos os sentidos e depois reunirmos internamente para estabelecer este plano a curto prazo, imediato, tendo em conta as análises extensas que temos de fazer em várias áreas. Na bilhética, nas transferências, na criação de valor, no cash flow… Estabelecer de imediato zonas de intervenção para que possamos estruturar rapidamente o que é o nosso plano a médio e longo prazo. Há um intocável: no curto prazo, o FC Porto tem de ser campeão nacional de futebol em todas as épocas e tem de construir equipas competitivas para tal, é uma obrigação presente.»
 
  • Love
Reações: daniel Alexandre
Estado
Não está aberto para novas respostas.