Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,590
4,373
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vocês dizem bem que Pdc perder as eleições não é humilhação pois é a democracia a funcionar mas se alguém foge da corrente AVB é logo alvo de linchamento neste fórum.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,577
8,403
Infelizmente vai perder....

Já vai em 2 mil novos sócios SD para votar Pinto... Tudo com medo perder tacho

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Não acredito nisso. É daqueles rumores fáceis de inventar, fáceis de descobrir e fáceis de dar barraca. Antes eram 1000 agora já são 2000.

E mesmo nos super dragões há quem vote AVB.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,012
5,992
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
isso é falso. o USA imprime dolares e nao está falido, e nunca estará, enquanto a sua moeda que imprimem do ar for o default currency do mundo
nunca estará falido quando tem o maior exercito do mundo e decide o que se passa no mundo, como tem feito desde a segunda guerra
possui as maiores empresas do mundo e os maiores bancos do mundo e os maiores fundos de investimento da historia que controlam praticamente as informaçoes e fundos de pensoes de todos os seres humanos tirando alguns paises parias. o DXY (indice de dollar strength) está em maximos de 1999, antes do euro existir
e tao a vender divida a 5%
realmente é uma discussao que nao é pra este rosario.
Não vamos discutir aqui, por não ser o local

Mas vejo os usa lembro me do imperio romano e o seu fim
 
  • Like
Reações: domribeiro

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,651
6,772
Não acredito nisso. É daqueles rumores fáceis de inventar, fáceis de descobrir e fáceis de dar barraca. Antes eram 1000 agora já são 2000.

E mesmo nos super dragões há quem vote AVB.
eu proprio vi em famalicao um elemento proximo do madureira a ajudar o Andre
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,549
Vocês dizem bem que Pdc perder as eleições não é humilhação pois é a democracia a funcionar mas se alguém foge da corrente AVB é logo alvo de linchamento neste fórum.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu adorava ler alguém a sustentar o seu voto em PdC

Dizer que vota nele porque não quer que ele saia pela porta pequena...pá
Ou "não quero que seja humilhado"...fdx
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,577
8,403
Estão a ser introduzidos no sistema por funcionários....

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
E toda a gente sabe isso menos o AVB?
, isso deixava um rasto tremendo, fácil de descobrir, depois eram 2000 pessoas que podiam dar com a boca no trombone.
Até podem estar a fazer, mas se estiverem a fazer vai ser descoberto.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,653
22,034
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ponte para quê? Para juros altos?
Queimar uma ponte como o Khoeler é tão benéfico como queimares os cartões de crédito.
O André diz que se consegue financiamento lá fora abaixo de 7%.
A Quadrantis o que se calhar ia fazer era financiar-se nos tais 250M lá fora por 6 ou 7% para depois os revender ao FCP por 10%.

Sempre que adicionamos intermediários, é mais uma fatia do bolo que se perde no processo.

Eu aqui concordo com o AVB. É tentar renegociar diretamente com a banca condições melhores do que as que temos hoje. Não há nenhum problema em ter estes fundos debaixo de olho como plano B, mas tem de se explorar todas as opções e no fim escolher a que for melhor para o clube.

O que percebemos é que a SAD de PdC aceitou esta sugestão do Koehler (que é parte interessada, como administrador da Quadrantis) e já não procura alternativas melhores. É sempre bom ter variedade de escolha, os monopólios só são bons para quem os possui. E com PdC era o que teríamos... A Quadrantis teria o monopólio na gestão da dívida do FCP e poderia zelar pelos seus interesses, em vez de olhar pelos interesses do clube. Depois de o FCP ceder 250M de dívida à Quadrantis, o PdC até dançava o vira no meio da rua se eles assim o exigissem.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,012
5,992
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vocês dizem bem que Pdc perder as eleições não é humilhação pois é a democracia a funcionar mas se alguém foge da corrente AVB é logo alvo de linchamento neste fórum.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Falso, pelo menos da minha parte.
 

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,294
2,860
E toda a gente sabe isso menos o AVB?
, isso deixava um rasto tremendo, fácil de descobrir, depois eram 2000 pessoas que podiam dar com a boca no trombone.
Até podem estar a fazer, mas se estiverem a fazer vai ser descoberto.
Estarão assim tão desesperados para fazer uma coisa destas?
Dessa gente já espero tudo
 
  • Like
Reações: mesenga e cigano

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,721
Os clubes com dinheiro é que definem os tempos de mercado, isso não se vai alterar com AVB, está para além do seu controlo, se as propostas só surgirem em Agosto e com a nossa falta de dinheiro, será inevitável que muita da construção do plantel fique para o fim do mercado.

Aliás independentemente de quem ganhe, será de esperar alguma austeridade nos próximos anos e convém não criar ilusões sobre a capacidade de AVB evitar esse contexto, o que ele pode é no médio/longo prazo alterar a situação, algo que a atual direção tenderá apenas a agravar.

Quanto ao treinador parece-me óbvio que já exista uma ideia sobre o pretendido, a única dúvida que tenho será se é algo dependente de uma conversa com SC para só depois avançar, mas presumo que AVB acredite que o mais provável será mesmo ter novo treinador e já terá tido contatos para assegurar essa eventualidade, resta saber sobre quem recairá a escolha.

A primeira época de AVB como presidente (se vier a acontecer) será complicada, porque parece-me óbvio que independentemente do resultado das eleições vamos partir atrás dos outros dois em favoritismo devido aos cortes inevitáveis que mais uma vez o fair play financeiro vai obrigar, não me surpreenderia aliás se algo não muito diferente do que aconteceu na primeira época de SC se repetisse em que praticamente não tivemos entradas, o mais importante será sempre acertar no treinador.
A minha grande dúvida é se temos a obrigação de vender até Junho para fechar as contas no positivo.

Eu sinceramente acho que a ideia de AVB é despachar os jogadores que são curtos para o nosso plantel (Toni, Franco, Cardoso, Marcano, Grujic, Wendell, Zaidu, Zé Pedro, Eustaquio), tentar obter €€€€ desses jogadores e substituir esses jogadores por jogadores da formação enquanto for possível ...

Tentar reforçar a equipa a semelhança do que foi feito este ano com Nico, excedentários de tubarões, jogadores em fim de contrato ... tentar melhorar o nível da equipa com baixo custo ... E empurrar o problema para a próxima época onde vamos ter a entrada dos 40M-50M€ do Mundial de clubes.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
Esse discurso do Miguel Guedes é uma contradição ambulante. Fala do passado.

O Manuel Fernandes Silva pergunta se vota por causa de gratidão?

Ele diz que é por causa do futuro, mas continua apenas a falar do passado e da gratidão.

Tenho-o como uma pessoa inteligente mas é paradigmatico, entre as razões elenquadas por um apoiante de Pinto da Costa apenas estão:

- Passado
- Gratidao

Nos últimos 10 anos a gestão do clube é um autêntico pesadelo.

Se o clube pudesse viver do ar, mas como não é o caso:

Dum lado temos a gratidão e do outro a razão.
A gratidão não pode pôr em causa a sobrevivência do clube, acho bem que depois de ganhar as eleições AVB tente ser conciliatório, acredito que será o caso porque é inteligente e percebe a importância de unir o clube, mas primeiro é preciso assegurar o futuro do mesmo, e não é com esta direção que isso estará salvaguardado.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,577
8,403
O André diz que se consegue financiamento lá fora abaixo de 7%.
A Quadrantis o que se calhar ia fazer era financiar-se nos tais 250M lá fora por 6 ou 7% para depois os revender ao FCP por 10%.

Sempre que adicionamos intermediários, é mais uma fatia do bolo que se perde no processo.

Eu aqui concordo com o AVB. É tentar renegociar diretamente com a banca condições melhores do que as que temos hoje. Não há nenhum problema em ter estes fundos debaixo de olho como plano B, mas tem de se explorar todas as opções e no fim escolher a que for melhor para o clube.

O que percebemos é que a SAD de PdC aceitou esta sugestão do Koehler (que é parte interessada, como administrador da Quadrantis) e já não procura alternativas melhores. É sempre bom ter variedade de escolha, os monopólios só são bons para quem os possui. E com PdC era o que teríamos... A Quadrantis teria o monopólio na gestão da dívida do FCP e poderia zelar pelos seus interesses, em vez de olhar pelos interesses do clube. Depois de o FCP ceder 250M de dívida à Quadrantis, o PdC até dançava o vira no meio da rua se eles assim o exigissem.
Eu próprio aqui há uns dias sem conhecimentos e pesquisando noticias e prospectos da quadrantis vi que o Khoeler propõe juros de 10%, enquanto barca, Real têm empréstimos na banca internacional na ordem dos 5,5%
 
  • Like
Reações: arichard
Estado
Não está aberto para novas respostas.