Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
423
1,108
Mas avançar para onde? Viste alguma coisa avançar? Não estou chateado nem menos chateado, por acaso até acho que pode ser a melhor das duas soluções .
Sim estou chateado pelo choco ficar com 20% ...isso tou... E se calhar o choco só voltou por que o Sérgio estava cá,pois como saiu se fosse outro não voltava.
O choco ?
Isto já é alguma palavra que os apoiantes da lista b criaram para atacar o Francisco Conceição?
 

Cheue

12 Maio 2016
18,908
28,974
Conquistas
7
108
" centralismo é uma retórica do passado que já foi ultrapassada há muito "
" temos de respeitar a integridade dos orgãos da cs lisboeta "
" o FC Porto parou no tempo e tem de se modernizar "
1- nunca disse isso.

2 - NUNCA disse isso, ainda recentemente disse que eles são parciais...

3 - isso é verdade.

estás a inventar uma personagem para odiar que não existe.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,489
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
PdC ao dizer que garante que PEPE e SC ficam se ele for presidente significa naturalmente que ou está a mentir (não era a primeira nem última vez) ou então os elementos em questão se estão a imiscuir nas eleições.

Creio ser digno, no mínimo, de registo.

Estamos muito em cima da votação e AVB faz bem em manter a narrativa... contudo a mim parece-me muito dificil que AVB queira manter SC.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,710
2,895
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Foi eleito pelos sócios em 2020
Faz 4 anos, só reforças o argumento que estão a fazer tudo agora para mostrar serviço.
Só a uma semana das eleições é decide avançar quando tem uma alternativa real?
É fazer dos sócios uns parvos autênticos que não têm voz de decisão no clube a não ser nas eleições.
Porque não fazer uma AG para levar a votos a visão da academia, custos, financiamento, e.t.c...
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,051
317
Ok, então tu achas mesmo que a lampionagem toda não tem pronta já as garrafas de champanhe caso PdC perca as eleições?
É o sonho deles há décadas ver Pinto da Costa fora da presidência do FC Porto
Esse discurso e conhecido mas interessante e que muitos já o fazem depois do PDC colocar pessoas ao seu lado a distrair o clube por dentro.eu não sou muito venho mas lembro do porto que ganhava títulos e comprava barato e vendia caro os jogadores um clube que podia estar bem financeiramente e bem estruturado e o interessante e ver as contas e o estado do porto hoje em dia e ver que não foi nem lampionahem que nos meteu neste estado mas sim quem estava ao leme do clube e o deixou afundar lentamente
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,486
21,281
Gaia
Ok, então tu achas mesmo que a lampionagem toda não tem pronta já as garrafas de champanhe caso PdC perca as eleições?
É o sonho deles há décadas ver Pinto da Costa fora da presidência do FC Porto
O Pinto atual não faz mal a uma mosca verde quanto mais vermelha. Esquece PdC é finito, mas já acabou há cerca de 12 anos.
Temos assim várias pessoas que estão a desaprecer sem dar conta, o Paulo ferreira jornalista, disse me que o Lourenço está vivo mas só ele percebeu.

O F C do Porto tem de se renovar, revitalizar e modernizar, com esta gente o clube vai definhando.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,065
10,609
Ok, então tu achas mesmo que a lampionagem toda não tem pronta já as garrafas de champanhe caso PdC perca as eleições?
É o sonho deles há décadas ver Pinto da Costa fora da presidência do FC Porto
Até nisto andam desatentos…..
As garrafas de champanhe estão prontas é para festejarem a vitória de Pinto da Costa. Basta falar com alguns adeptos dos rivais e todos são unânimes, querem a vitória de Pinto da Costa. Assim o declínio do FC Porto continuará.
Há uns anos atrás talvez quisessem que Pinto da Costa saísse, hoje “rogam” que continue.

É mais um que vive na “bolha da gratidão”….. Essa aldeia lá para os lados de Nárnia…
 
Última edição:

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,233
3,531
Sim que realmente um presidente que deve meter medo é o que diz após um roubo que o futebol português tem de evoluir e que está muito preocupado com o bem comum e com o produto do futebol português
 

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
640
1,343
Vale bujas?

Acrescento outra:

@FCP_Jp o que achas disto?
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,364
22,738
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Sim que realmente um presidente que deve meter medo é o que diz após um roubo que o futebol português tem de evoluir e que está muito preocupado com o bem comum e com o produto do futebol português
1000010735.jpg

 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
423
1,108
Eu ao contrário dos apoiantes da lista b não tenho de concordar com tudo o que o Presidente diz ou faz, felizmente não estou manipulado por uma candidatura e tenho pensamento próprio.
Depois sei ver qual a melhor candidatura para o futuro do clube, a que garante manter a nossa cultura e o nosso ADN que tantos títulos e alegrias tem dado a todos nós Portistas ao longo destes anos, sem dúvida a Lista A de Jorge Nuno Pinto da Costa
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,233
3,531
Eu ao contrário dos apoiantes da lista b não tenho de concordar com tudo o que o Presidente diz ou faz, felizmente não estou manipulado por uma candidatura e tenho pensamento próprio.
Depois sei ver qual a melhor candidatura para o futuro do clube, a que garante manter a nossa cultura e o nosso ADN que tantos títulos e alegrias tem dado a todos nós Portistas ao longo destes anos, sem dúvida a Lista A de Jorge Nuno Pinto da Costa
PDC tem 86 anos não sabemos se vai conseguir terminar o mandato de 4 anos, que futuro é esse?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.