Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,052
7,767
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Alguém imagina o André Villas-Boas a ir visitar o Sócrates à prisão ou a comer leitão com o Vieira?
Se bem que o Orelhas tem cara de quem sabe onde se come bem.
Também deve ser daqueles gajos que banca a conta sozinho porque sabe que nunca a vai pagar. É renegociar a dívida um dia mais tarde.

Eu se calhar ia.
 
  • Haha
Reações: arichard e Mustaine

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,577
8,404
O problema é que saiba nem se sabe o que vai acontecer no evento, presenças de notáveis, não está anunciado qq apresentação de nomes, acho que o André estava confiar unicamente na mobilização espontânea das pessoas
 
  • Like
Reações: arichard

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,664
22,061
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
🤣que jeito que dá os 11 anos. Não 12. Não 10. Tem de ser o 11.

para encaixar o tetra do fifica. Excluir o nosso tri anterior.
Os 11 anos (desde 2013) são para encaixar os últimos 3 mandatos de PdC.
É óbvio, não?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,664
22,061
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tens razão. Já é a segunda vez que cometo esse erro.

mudança de número de anos no mandato.

quando se escrevem burrices há que reconhecer
Também tinha a ideia de já te termos referido isto uma vez - 11 anos = 3 mandatos completos.
Fazes bem em reconhecer, não te minimiza nada
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,029
7,705
André Villas-Boas distraiu-se uns segundos a olhar para o GPS durante a quarta etapa do rali Dakar, no Peru, em janeiro de 2018. Ocupava a 43ª posição. De repente, o Toyota Hilux que pilotava galgou uma duna e aterrou num buraco. “Não houve distribuição de força. Se tivesse capotado, teria havido essa distribuição. Ali não. Foi seco, direto”, diz à SÁBADO. “Parti a coluna. Um tipo não sabe que partiu a coluna, claro. Mas entrei imediatamente em espasmo muscular nas costas e não me conseguia mexer.”

Regressado ao Porto, repousou quatro dias. Hiperativo por natureza, desafiou os seus amigos de infância para um passeio de mota no Gerês. “Mal arrancámos de minha casa, aquilo tem um monte, e eu aí levanto-me sempre. Eu ando bem de mota. A traseira bateu-me no rabo e eu senti uma dor muito forte a subir-me pela espinha. Vi logo que algo de mau se tinha passado”, afirma. Estava certo: os exames médicos revelaram que tinha a vértebra L1 completamente comprimida, no limite do nervo e da paralisia.

Em consequência dos exames à coluna, os médicos encontraram-lhes uma mancha na tiroide. Era um tumor. “Tiveram de me remover meia tiroide. Acontece que ia morrendo na operação, porque foi aquele 1% das cirurgias que corre mal”, revela Villas-Boas. O susto ocorreu quando estava em recobro, após a visita da mulher, Joana, e dos seus pais. “Passados 10 minutos, comecei a sentir-me mal e lembro-me de pensar: ‘Vou morrer, vou morrer.’ Carreguei no botão, veio o enfermeiro e só me recordo de o ouvir gritar, de pegarem na minha cama, correrem pelo hospital diretamente para as urgências, as portas abrirem à força, injeção e… quando acordei estava na última.”

Hemorragia interna. “Mais uns minutos e morria asfixiado”, diz o antigo treinador. “Foi tudo muito curioso porque, por conta dos exames na tiroide, descobriram-me outro tumor nas costas, que tive também de retirar. Se não fosse o acidente, nunca teria detetado estas doenças.”

Este episódio aumentou a sua crença inabalável no destino. Na cabeça de André, os desejos nunca foram metafísicos, mas materializáveis, bastando para tal colocar-lhes uma dose reforçada de obstinação: “O meu percurso tem provado que consigo alcançar o que ambiciono. Sempre fui obstinado em atingir objetivos, em desejar, querer e obter”, afirma. Foi assim, acredita, que se tornou treinador principal aos 22 anos, que venceu uma Liga Europa com o seu clube de infância aos 33, que conseguiu pilotar num Dakar e comprar uma vasta frota de automóveis clássicos e desportivos.
Curiosidades, apenas disponíveis na revista em papel:

Melhor jogador que treinou: Hulk.

Foi com Bobby Robson ver o Nantes - FC Porto e a mulher do inglês acertou com a mala na cabeça do marido no aeroporto.

Visitou várias regiões pobres do mundo e ficou impressionado com os bairros de lata de Nova Deli, onde viu pessoas a apanhar comida do lixo.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,490
4,730
Entretanto nunca mais ninguém ouviu falar do tal centro de rendimento da candidatura da lista b...
Então? Já assumem o flop que foi esse " projeto "? Onde está a transparência ?
Se souberes ler nas entrelinhas tenho a certeza que devido a actual situação do FCPorto se AVB ganhar o CAR avança ...
Não há nem projecto da Academia ... problemas burocraticos, 100% de certeza que AVB não concorda com o projecto só de Academia, enfim ...

Mas já que falas em transparência, o AVB foi transparente ... apresentou os custos todos, que ia haver concurso, etc ...

E o Koehler? desculpa o PdC ... que NUNCA foi transparente mas agora vai passar a ser ...
Onde está o caderno de encargos?
Quanto custam os terrenos da ABB?
Onde está o financiamento e a que custos?
Qual vai ser o custo total da obra?
Em que prazo fica pronto?

Ontem fazem a inauguração (aka inicio do periodo de limpeza de matas) e não sabem sequer quanto vai custar?
 
  • Like
Reações: VitorSilva

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,029
7,705
André Villas-Boas distraiu-se uns segundos a olhar para o GPS durante a quarta etapa do rali Dakar, no Peru, em janeiro de 2018. Ocupava a 43ª posição. De repente, o Toyota Hilux que pilotava galgou uma duna e aterrou num buraco. “Não houve distribuição de força. Se tivesse capotado, teria havido essa distribuição. Ali não. Foi seco, direto”, diz à SÁBADO. “Parti a coluna. Um tipo não sabe que partiu a coluna, claro. Mas entrei imediatamente em espasmo muscular nas costas e não me conseguia mexer.”

Regressado ao Porto, repousou quatro dias. Hiperativo por natureza, desafiou os seus amigos de infância para um passeio de mota no Gerês. “Mal arrancámos de minha casa, aquilo tem um monte, e eu aí levanto-me sempre. Eu ando bem de mota. A traseira bateu-me no rabo e eu senti uma dor muito forte a subir-me pela espinha. Vi logo que algo de mau se tinha passado”, afirma. Estava certo: os exames médicos revelaram que tinha a vértebra L1 completamente comprimida, no limite do nervo e da paralisia.

Em consequência dos exames à coluna, os médicos encontraram-lhes uma mancha na tiroide. Era um tumor. “Tiveram de me remover meia tiroide. Acontece que ia morrendo na operação, porque foi aquele 1% das cirurgias que corre mal”, revela Villas-Boas. O susto ocorreu quando estava em recobro, após a visita da mulher, Joana, e dos seus pais. “Passados 10 minutos, comecei a sentir-me mal e lembro-me de pensar: ‘Vou morrer, vou morrer.’ Carreguei no botão, veio o enfermeiro e só me recordo de o ouvir gritar, de pegarem na minha cama, correrem pelo hospital diretamente para as urgências, as portas abrirem à força, injeção e… quando acordei estava na última.”

Hemorragia interna. “Mais uns minutos e morria asfixiado”, diz o antigo treinador. “Foi tudo muito curioso porque, por conta dos exames na tiroide, descobriram-me outro tumor nas costas, que tive também de retirar. Se não fosse o acidente, nunca teria detetado estas doenças.”

Este episódio aumentou a sua crença inabalável no destino. Na cabeça de André, os desejos nunca foram metafísicos, mas materializáveis, bastando para tal colocar-lhes uma dose reforçada de obstinação: “O meu percurso tem provado que consigo alcançar o que ambiciono. Sempre fui obstinado em atingir objetivos, em desejar, querer e obter”, afirma. Foi assim, acredita, que se tornou treinador principal aos 22 anos, que venceu uma Liga Europa com o seu clube de infância aos 33, que conseguiu pilotar num Dakar e comprar uma vasta frota de automóveis clássicos e desportivos.
Gostos e preferências
Já fez skate, snowboard e wakeboard. Há uns anos apostou no surf – aprendeu com surfistas nas praias de Matosinhos.
A Lista de Schindler é um dos filmes favoritos. Quanto aos livros, aponta Antes que o Café Arrefeça, de Toshikazu Kawaguchi.
Cabrito assado no forno é o prato preferido. E o restaurante? O Umu, em Londres. Em relação ao melhor destino de férias, elege a África do Sul.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,490
4,730
O meu maior receio no meio de tudo isto é aparecer ainda antes das eleições o refinanciamento da dívida.

Aquela declaração do Koehler de esperar hoje pelo contrato dos 5% do André faz me temer o pior.
Vai acontecer ... ou antes das eleições ou até a tomada de posse ...
É isso que o AVB tem receio ... de ficar manietado a herança que lhe deixarem ...
 
Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,664
22,061
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se souberes ler nas entrelinhas tenho a certeza que devido a actual situação do FCPorto se AVB ganhar o CAR avança ...
Não há nem projecto da Academia ... problemas burocraticos, 100% de certeza que AVB não concorda com o projecto só de Academia, enfim ...

Mas já que falas em transparência, o AVB foi transparente ... apresentou os custos todos, que ia haver concurso, etc ...

E o Koehler? desculpa o PdC ... que NUNCA foi transparente mas agora vai passar a ser ...
Onde está o caderno de encargos?
Quanto custam os terrenos da ABB?
Onde está o financiamento e a que custos?
Qual vai ser o custo total da obra?
Em que prazo fica pronto?

Ontem fazem a inauguração (aka inicio do periodo de limpeza de matas) e não sabem sequer quanto vai custar?
Quando os terrenos da CM Maia foram a hasta pública, eu disse logo aqui o que me preocupava.
Não esses, porque a avaliação estava feita e o negócio era com o Estado.
O meu problema seria com os restantes 10 hectares a comprar à ABB. Disse logo aqui que achava que estes 10 hectares iriam ser muito mais caros do que os 14 comprados à CM Maia, porque é a forma que há de se sacar dinheiro do clube.
Ontem o Jorge Nuno foi questionado sobre o valor dos terrenos a comprar à ABB e a resposta dele foi que não sabia. Repito, o Presidente do clube não sabe quanto vai pagar pelos terrenos da academia. Ou se calhar sabe mas não quis dizer...
As dúvidas que eu tinha sobre a transparência do negócio ficaram dissipadas. Vai ser um fartar vilanagem se esta administração continuar em funções.

A minha esperança é que, se ganhar AVB, ao menos faça um concurso público para a construção da academia em vez de simplesmente entregar à ABB a pagar o que lhes apetecer receber.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,937
74,868
40
O problema é que saiba nem se sabe o que vai acontecer no evento, presenças de notáveis, não está anunciado qq apresentação de nomes, acho que o André estava confiar unicamente na mobilização espontânea das pessoas
Ele não se meteu nisto à sorte.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.