Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

dragão_allen

Arquibancada
30 Maio 2019
111
79
Claro.

Nem que mais nao seja porque daqui a 4996 anos candidato me eu!!!!
Boa sorte a vencer o Dr. Lourenço Pinto nessas eleições... por essa altura PDC já abdicou da posição devido ao cansaço e para se poder finalmente dedicar à política na luta mais importante da história da humanidade onde tentamos conquistar Saturno aos aliens, já depois de Marte perder a sua sustentabilidade
 
  • Haha
Reações: jcmp17 e fjpfcp

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,559
Boa sorte a vencer o Dr. Lourenço Pinto nessas eleições... por essa altura PDC já abdicou da posição devido ao cansaço e para se poder finalmente dedicar à política na luta mais importante da história da humanidade onde tentamos conquistar Saturno aos aliens, já depois de Marte perder a sua sustentabilidade
:pdc- só avanço para Saturno se derem 30% do território ao Pedro Pinho
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,511
4,760
Todas essas questões, julgo que só no dia teremos a resposta . Atenção a não usarem adereços que identifiquem uma das listas, julgo que só B terá problemas com isso…
E vão tentar provocar desacatos, para desmobilizar as pessoas de votar . Isso é certo!
Eu espero casos como, altercações propositadas a boca das urnas para fazerem marosca ...
Por isso para mim deveria haver vigilância por câmaras todo o tempo nas urnas ...
E deveria haver polícia nos locais de voto ...E não é só 1, pelo menos 2 ...

Quanto as identidades ... com 4 listas, basta 1 receber, 2 procurarem e confirmarem a disponibilidade para votar e depois o outro antes de colocar o voto na urna ... Todos a confirmar a identidade ...
 
Última edição:
  • Like
Reações: Ultra1992

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,511
4,760
Muito curioso. Por mim seria um Português. Mas confio no André.
Mas qual português?
Pega num clube com a casa a arder ... Ser apologista de formação ...

Para mim seria o Pep Lindjers com Vitor Matos como adjunto ... Um projecto para 4 anos ... com objectivos claros sobre os resultados a alcançar ... tanto em termos de títulos, Champions e formação e valorização de jogadores ...

Há aqui depois muitos ponderáveis ...

Se por um lado devemos investir porque temos um campeonato que nos foge a 2 anos e temos um Mundial de clubes a caminho, por outro lado as finanças no estado em que estão não aconselham a isso ...
Os resultados de AVB só deveremos ver resultados concretos de custos/receitas daqui a anos ...

Mas AVB como portista que é deverá ter o seu plano traçado ...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,511
4,760
Mais nada ?
Estas ideias AVBistas estão-vos a toldar o juízo
Eu quero muito mais ...
Porque a macacada vai estar a solta ...
Não me admiraria nada que fizessem merd@ para anular as eleições ...

Como se costuma dizer, quem nada deve nada teme ...
São 44 mesas, qual o problema de contratarmos 200 polícias?
2 em cada mesa e os restantes 120 em redor do estádio?

Porque o presidente da MAG é contra?

Isso é que deveria ser questionado
 

Azul85

Arquibancada
4 Setembro 2023
435
893
----------------------------

O acesso ao foyer do Estadio é o 1º passo para haver ou não rabaldaria. Espero que não seja o Pidá a dar pulseiras ou braceletes estilo AG. Farto de tramoias.
Dentro do pavilhão não sei como será feito mas no exterior garantidamente haverá policiamento visível e muito agente à paisana. Jogos de primeira liga só tens o Vizela-Rio Ave e o Guimarães-Boavista. É perguntar a quem tem amigos e familiares nas forças de segurança da zona do Grande Porto e do Minho quantos foram chamados a serviço e já ficam com uma ideia.
Já agora o Lourenço Pinto pode chamar a polícia assim que entender mas não é o único. Qualquer cidadão, esteja ele onde estiver em território nacional, pode chamar as forças de segurança em caso de crime. Não é só um direito, é uma obrigação.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.