Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,721
o AVB e/ou alguém da equipa também convinha que dessem alguma entrevista ou falassem amanhã.
ou o AVB fazer um vídeo mais longo ou aldo do género

que não fiquem em silêncio o dia todo...
Amanhã ninguém pode fazer campanhã ... é o dia de reflexão ...
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,105
2,020
COMUNICADO CONJUNTO DA MODERAÇÃO

Caros utilizadores do fórum,

Aproxima-se um dos atos eleitorais mais importantes da história do nosso Futebol Clube do Porto. Durante todas estas semanas acompanhámos e comentámos as campanhas de cada um dos candidatos. Campanha esta que está e chegar ao fim.

Como tal, no próximo dia 26 iremos encerrar todos os tópicos de cada um dos candidatos, todas as sondagens e também o tópico para o Conselho Superior.

No dia 27, dia das eleições, iremos concentrar tudo num só tópico. A saber: https://www.fcporto.ws/forum/threads/eleições-fc-porto-27-abril-2024.26111/

Queremos, tal com no ato eleitoral, que haja aqui no nosso fórum uma participação massiva, livre e respeitosa por parte de todos. Apelamos que assim seja independentemente do resultado das eleições. Vamos, aqui no nosso espaço, dar o exemplo e colocar o nome e a causa do FC Porto acima de tudo e todos!

Viva ao Futebol Clube do Porto!

@apocalypto
@Roberto_FCP
@otilious
Sinceramente eu acredito que a "jornada de reflexão" no fórum não faria falta.

Em tempos idos, onde o único veículo de notícias era a TV, poderia fazer mais sentido. Na era das RRSS e das apps de chat, creio que tentar uma jornada de reflexão no fórum parece-me um bocadinho inútil.

De todas as maneiras é uma opção vossa e como tal perfeitamente respeitável.
 
  • Like
Reações: arichard

Cheue

12 Maio 2016
18,927
29,053
Conquistas
7
108
E acredito que se houver marosca, a mais pequena que seja, vai ser detetada e exposta imediatamente. O que é bom que não aconteça pois iria ferir de morte o ato eleitoral.
se algum sócio aqui for PJ ou de outra policia...que fique lá o dia todo a passear...
de preferência fardado...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,721
Isso não existe no clube, penso eu

O Jorge Nuno amanhã vai cortar mais 2 eucaliptos
Até a BBC vai chamar
Dá-me a ideia que AVB fez o que tinha a fazer, fez uma noite de portismo brutal ... Não acredito que vá falar aos jornalistas ... e não me parece haver nenhum tema importante para isso ...
Só se houver algo como amanhã ser anunciada a re-estruturação da dívida com a Quadrantis a valores proibitivos ...
Agora deve ter muito em que pensar e tratar com a equipa ...
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,236
3,533
E foi escolha do Zubi para o Barcelona ...
Pode ser uma alternativa ...
Foi a escolha do Zubi quando estava no Atletico de Bilbao e depois de sair do Barcelona aconcelhou o Ernesto Valverde ao Barcelona(palavras do Bartolomeu na altura).

E já agora o Zubi tem bom olho para treinadores, um deles é Luis Enrique que foi buscar ao Celta e que hoje está nas meias finais no PSG.
 
  • Like
Reações: arichard

Cheue

12 Maio 2016
18,927
29,053
Conquistas
7
108
Dá-me a ideia que AVB fez o que tinha a fazer, fez uma noite de portismo brutal ... Não acredito que vá falar aos jornalistas ... e não me parece haver nenhum tema premte para isso ...
Só se houver algo como amanhã ser anunciada a re-estruturação da dívida com a Quadrantis a valores proibitivos ...
Agora deve ter muito em que pensar e tratar com a equipa ...
fazer um vídeo de apelo ao voto e tal...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.