Passou pelo governo...Eu olho para o Sérgio, na apresentação, em 2017, e olho para ele agora e está mesmo acabado.
Em apenas 7 anos parece que envelheceu 15.
juntar a participacao na homenagem da comissao de candidatura, a forma como tratou o moutinho, os ataques semanais ao Dr Nelson Puga e a forma como arrasou de forma despropositada jogadores na praça publica e meteu a viola ao saco com outros.Tantas vezes o defendi aqui, por achar que era uma pessoa digna, com coluna vertebral, que nunca dobraria a espinha fosse por quem fosse, e que punha o nosso clube em primeiro lugar.
Tive a primeira facada no dia em que foi dar um abraço a Pinto da Costa na sua abertura de candidatura, depois de dizer que não se metia nas eleições.
Agora somos brindados com esta renovação vergonhosa.
Já vai tarde, agradeço os títulos que nos deu em anos muito difíceis, mas isto que ele fez é imperdoável, porque antes de ser amigo/filho adotivo do Pinto da Costa, ele é ADEPTO e SÓCIO do FUTEBOL CLUBE DO PORTO!
O clube devia de estar acima de tudo.
Pelo o que se vê, o Sérgio é mais de Pdc do que do Futebol Clube do Porto.
Fim de ciclo.
E com quantos milhões ? E o prêmio de assinatura?Volto a dizer, eu até percebo o Sérgio.
Sabe que Pinto da Costa vai perder as eleições, sabe que vai sair do FC Porto no final da época.
Antes de assinar garantiu o futuro do filho Francisco.
Assina a renovação, deixa Pinto da Costa feliz e assim no final da época sai a bem com Pinto da Costa e “sus muchachos”.
O contrato será revogado sem custos. Esse é o compromisso.E com quantos milhões ? E o prêmio de assinatura?
Ao longo destes 7 anos, depois de tantas "tradições" do Presidente?O contrato será revogado sem custos. Esse é o compromisso.
Caso assim não fosse, Sérgio Conceição nunca mais entrava no FC Porto e a vida do Francisco Conceição ficaria muito difícil no Dragão.
O Sérgio Conceição fez isto apenas para ficar bem com Pinto da Costa, que lhe pediu para fazer este teatrinho antes das eleições, a ver se ajuda na votação.
Acho que conseguia ter mercado lá fora, é respeitado em Itália e França.Só está cá por uma razão. Porque ninguém lhe pega.
É um falso. Um hipócrita. Um vendido.
Se o André ganhar, este dossier do treinador não será nada complicado. O Sérgio Conceição vai seguir a vida dele. Simples!Acho que conseguia ter mercado lá fora, é respeitado em Itália e França.
O Mendes arranjava-lhe colocação, sem dúvida.
A questão é que tem cá em Portugal os filhos todos, e um deles ainda é pequenito. Ganha aqui um salário provavelmente melhor do que conseguiria lá fora. Treina uma equipa (normalmente) na Champions League e lá fora se calhar ia para um clube de meio da tabela.
Não tem realmente grande motivação para sair, podendo ficar nessas condições.
Eu já aqui disse que para mim o melhor para todos era a saída do SC. Os sócios começam a ficar cansados dele e ele também já não está a conseguir motivar a equipa e dar-nos coisas novas. Ao fim de 7 anos, o normal era cada um seguir o seu caminho.
A ficar, e eu admito que possa ficar, assinar por 4 anos é demencial. No máximo dava-lhe 1+1.
Se AVB ganhar vai ser um dossier de gestão complicada. Um candidato em que a bandeira da campanha é equilibrar as contas e reestruturar o clube financeiramente, agora vê-se obrigado a ficar com um treinador em condições que não negociou? Vamos imaginar que o SC assinou a ganhar 5M/ano e o AVB apenas tinha previsto gastar 2M/ano num treinador... É sempre complicado. Espero que ele não tenha medo de rescindir o tal contrato, mesmo sem saber valores só os 4 anos para mim já eram motivo para rescindir.
Uns aprendem e evoluem, outros só ensinam e não saem do mesmo sítio."Jornal francês L'Équipe avança que Paulo Fonseca é o escolhido para suceder a Jean-Louis Gasset no comando técnico do Marselha. Se falhar, há outros nomes apontados, como Sérgio Conceição"
O Jogo
Alternativa ao Palminhas.
Está em alta a cotação europeia do SC...