Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,171
962
Basta refletir num tema: alguém acha que um treinador, profissional de futebol e a construir uma carreira, aceitaria anos a fio planteis tão miseráveis e não fazia frente ao presidente em sua própria defesa, em defesa dos seus resultados desportivos?! Simples conivência!!

Esta ato de renovação não me surpreende em termos de carácter (ou falta dele), seguramente não teve nenhum convite de algum tubarão europeu e este foi o caminho mais confortável… a questão que se coloca é, será isto o que queremos para o futuro do NGC?

• Like
Reações: Tunes

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
790
1,476
É só surreal um Treinador que acaba a época entre o 3o e 5o lugar, renovar por 4 anos, como se fosse um herói, um salvador da pátria. Depois a conversa é sempre a história de inúmeros títulos, com poucos ou nenhuns recursos. Os adeptos de um modo geral querem campeonatos e boa performance na Champions. O resto são bónus.

Em relação aos recursos é outra falácia, este ano sâo mais de 50 milhões completamente desproveitados ou mal aplicados.

Grujic - 9 milhões
Ivan Jaime - 10 milhões
André Franco - 4 milhões
Eustáquio - 4 milhões
David Carmo - 20 milhões
Fran Navarro - 7 milhões

Na minha opinião o fc porto precisa de mudança em termos diretivos e de equipa técnica, não de renovações de 4 anos

nmaf

Bancada lateral
22 Maio 2017
730
583
Isto é uma vergonha...e aí da dizem que põem o clube em primeiro lugar? Atitude deplorável, já não digo do PDC, mas ainda pior do treinador... lastimável...

Só de pensar em mais 4 anos disto...

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,648
6,166
Tantas vezes o defendi aqui, por achar que era uma pessoa digna, com coluna vertebral, que nunca dobraria a espinha fosse por quem fosse, e que punha o nosso clube em primeiro lugar.
Tive a primeira facada no dia em que foi dar um abraço a Pinto da Costa na sua abertura de candidatura, depois de dizer que não se metia nas eleições.
Agora somos brindados com esta renovação vergonhosa.
Já vai tarde, agradeço os títulos que nos deu em anos muito difíceis, mas isto que ele fez é imperdoável, porque antes de ser amigo/filho adotivo do Pinto da Costa, ele é ADEPTO e SÓCIO do FUTEBOL CLUBE DO PORTO!
O clube devia de estar acima de tudo.
Pelo o que se vê, o Sérgio é mais de Pdc do que do Futebol Clube do Porto.
Fim de ciclo.
juntar a participacao na homenagem da comissao de candidatura, a forma como tratou o moutinho, os ataques semanais ao Dr Nelson Puga e a forma como arrasou de forma despropositada jogadores na praça publica e meteu a viola ao saco com outros.

Infelizmente esta época mostrou o que é..

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,615
728
Genebra
Podes tambem juntar o Caso Danilo, ocaso Nakajima, o caso em Espanha, o seu discurso permanente de crítica quando perde em modo: vocês sabem do que eu estou a falar... E junta lhe a má fé do senhor se quase 90 anos que diz que o AVB queria renovar... Nunca li isso... Está merda só vai ter um efeito, esvaziar os cofres do clube.um.pouco mais pois o cara de bafo de onça nunca treinará o clube com AVB no comando

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,895
16,173
Volto a dizer, eu até percebo o Sérgio.
Sabe que Pinto da Costa vai perder as eleições, sabe que vai sair do FC Porto no final da época.
Antes de assinar garantiu o futuro do filho Francisco.
Assina a renovação, deixa Pinto da Costa feliz e assim no final da época sai a bem com Pinto da Costa e “sus muchachos”.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,615
728
Genebra
Volto a dizer, eu até percebo o Sérgio.
Sabe que Pinto da Costa vai perder as eleições, sabe que vai sair do FC Porto no final da época.
Antes de assinar garantiu o futuro do filho Francisco.
Assina a renovação, deixa Pinto da Costa feliz e assim no final da época sai a bem com Pinto da Costa e “sus muchachos”.
E com quantos milhões ? E o prêmio de assinatura?

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,895
16,173
E com quantos milhões ? E o prêmio de assinatura?
O contrato será revogado sem custos. Esse é o compromisso.
Caso assim não fosse, Sérgio Conceição nunca mais entrava no FC Porto e a vida do Francisco Conceição ficaria muito difícil no Dragão.
O Sérgio Conceição fez isto apenas para ficar bem com Pinto da Costa, que lhe pediu para fazer este teatrinho antes das eleições, a ver se ajuda na votação.

• Like
Reações: hugo mocc

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
O contrato será revogado sem custos. Esse é o compromisso.
Caso assim não fosse, Sérgio Conceição nunca mais entrava no FC Porto e a vida do Francisco Conceição ficaria muito difícil no Dragão.
O Sérgio Conceição fez isto apenas para ficar bem com Pinto da Costa, que lhe pediu para fazer este teatrinho antes das eleições, a ver se ajuda na votação.
Ao longo destes 7 anos, depois de tantas "tradições" do Presidente?
O treinador teve os jogadores que pediu.
Todas as culpas no treinador...
Treinador sempre a dar o corpo às balas em diversas situações.
E agora no fim isto.

Ainda compactuar com eles?

• Like
Reações: Mike_Walsh

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,488
30,405
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Só está cá por uma razão. Porque ninguém lhe pega.
É um falso. Um hipócrita. Um vendido.
Acho que conseguia ter mercado lá fora, é respeitado em Itália e França.
O Mendes arranjava-lhe colocação, sem dúvida.

A questão é que tem cá em Portugal os filhos todos, e um deles ainda é pequenito. Ganha aqui um salário provavelmente melhor do que conseguiria lá fora. Treina uma equipa (normalmente) na Champions League e lá fora se calhar ia para um clube de meio da tabela.

Não tem realmente grande motivação para sair, podendo ficar nessas condições.

Eu já aqui disse que para mim o melhor para todos era a saída do SC. Os sócios começam a ficar cansados dele e ele também já não está a conseguir motivar a equipa e dar-nos coisas novas. Ao fim de 7 anos, o normal era cada um seguir o seu caminho.
A ficar, e eu admito que possa ficar, assinar por 4 anos é demencial. No máximo dava-lhe 1+1.

Se AVB ganhar vai ser um dossier de gestão complicada. Um candidato em que a bandeira da campanha é equilibrar as contas e reestruturar o clube financeiramente, agora vê-se obrigado a ficar com um treinador em condições que não negociou? Vamos imaginar que o SC assinou a ganhar 5M/ano e o AVB apenas tinha previsto gastar 2M/ano num treinador... É sempre complicado. Espero que ele não tenha medo de rescindir o tal contrato, mesmo sem saber valores só os 4 anos para mim já eram motivo para rescindir.

H

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,941
20,889
Vila Nova de Gaia, 1975
"Jornal francês L'Équipe avança que Paulo Fonseca é o escolhido para suceder a Jean-Louis Gasset no comando técnico do Marselha. Se falhar, há outros nomes apontados, como Sérgio Conceição"

O Jogo

Alternativa ao Palminhas.

Está em alta a cotação europeia do SC...

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,895
16,173
Acho que conseguia ter mercado lá fora, é respeitado em Itália e França.
O Mendes arranjava-lhe colocação, sem dúvida.

A questão é que tem cá em Portugal os filhos todos, e um deles ainda é pequenito. Ganha aqui um salário provavelmente melhor do que conseguiria lá fora. Treina uma equipa (normalmente) na Champions League e lá fora se calhar ia para um clube de meio da tabela.

Não tem realmente grande motivação para sair, podendo ficar nessas condições.

Eu já aqui disse que para mim o melhor para todos era a saída do SC. Os sócios começam a ficar cansados dele e ele também já não está a conseguir motivar a equipa e dar-nos coisas novas. Ao fim de 7 anos, o normal era cada um seguir o seu caminho.
A ficar, e eu admito que possa ficar, assinar por 4 anos é demencial. No máximo dava-lhe 1+1.

Se AVB ganhar vai ser um dossier de gestão complicada. Um candidato em que a bandeira da campanha é equilibrar as contas e reestruturar o clube financeiramente, agora vê-se obrigado a ficar com um treinador em condições que não negociou? Vamos imaginar que o SC assinou a ganhar 5M/ano e o AVB apenas tinha previsto gastar 2M/ano num treinador... É sempre complicado. Espero que ele não tenha medo de rescindir o tal contrato, mesmo sem saber valores só os 4 anos para mim já eram motivo para rescindir.
Se o André ganhar, este dossier do treinador não será nada complicado. O Sérgio Conceição vai seguir a vida dele. Simples!

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,909
3,021
Qual é o Conceição para renovar hoje? fazemos já uma proposta para o Rodrigo Conceição com um premio de assinatura alto para pagar "favores" espera já foi feito isso mais ao menos com o Francisco.

• Like
Reações: Porto sentido

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,339
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
"Jornal francês L'Équipe avança que Paulo Fonseca é o escolhido para suceder a Jean-Louis Gasset no comando técnico do Marselha. Se falhar, há outros nomes apontados, como Sérgio Conceição"

O Jogo

Alternativa ao Palminhas.

Está em alta a cotação europeia do SC...
Uns aprendem e evoluem, outros só ensinam e não saem do mesmo sítio.