Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,064
2,221
O pintinho vai deixar o Luís André ganhar as eleições?
Muita mafia nesta direção
 
  • Like
Reações: pipOx

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,107
52,738
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Optei por nunca fazer parte de nenhum sufrágio porque os acho uma seca e são mal pagos mas os procedimentos costumam ser bem balizados e supervisionados.
Mas isso são em eleições "civis", digamos. Isto é num clube que esta dominado por tu sabes muito bem quem....
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,346
19,290
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Fdx la vai o meu vizinho da casa ao lado pôr-se a cantar Porto allez Porto allez a noite toda e não vou poder dormir
Vais buscar umas cervejas, umas carnes e fazem churrasco durante a noite.
Que sonho de vizinhos.
Aqui no prédio sou o único a berrar quando há golos do FCP. Alguns velhotes estão a dormir, outros vão passar o fim de semana à aldeia.
 
  • Like
Reações: Moreira e pdragao

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,604
58,105
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ja a contar com o fim do reinado do Maior, Melhor, Mais Titulado Presidente do Mundo, deixo a minha humilde homenagem a Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa.

Hoje nao vou pensar nos ultimos anos, e na tristeza que me provocou com o caminho que seguiu.

Agora, na hora da despedida, apos 42 anos, quero me lembrar mais de tudo de bom que fez pelo meu Porto e pelas inumeras alegrias que me deu.

Obrigado😢😢😢😢😢
 

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,050
1,922
Eu só quero que se corte o mal pla raiz, e esse mal já nos todos sabemos, pena é que a maioria não tem noção da dimensão desse mal.



Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,959
4,510
Conquistas
1
Ja a contar com o fim do reinado do Maior, Melhor, Mais Titulado Presidente do Mundo, deixo a minha humilde homenagem a Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa.

Hoje nao vou pensar nos ultimos anos, e na tristeza que me provocou com o caminho que seguiu.

Agora, na hora da despedida, apos 42 anos, quero me lembrar mais de tudo de bom que fez pelo meu Porto e pelas inumeras alegrias que me deu.

Obrigado😢😢😢😢😢
Fará sempre parte da história.