acho que estava convencido que PdC ia ganhar...
Não achoacho que estava convencido que PdC ia ganhar...
Ele dar a sua ajuda,Não acho
Mas acho que estava convencido que estava renhido e tentou dar a sua ajuda
O SC até pode ter ambição se treinar um tubarão europeu, mas o único tubarão europeu que tem (ou teve) ambição de ser treinado pelo SC somos nós!Se o Sérgio tem ambição de treinar um tubarão europeu, tem de aprender a lidar com uma direção desportiva profissionalizada e saber trabalhar colaborativamente com departamentos de scouting e formação.
AVB nunca lhe fechou a porta… mas claro que tem de saber da sua abertura para as novas funções e nova forma de trabalhar
Seria estranho não se manter até ao final da taça!Um misto de curiosidade entre ver SC com uma estrutura a trabalhar ou encerrar de vez um ciclo que já sofreu bastante desgaste.
Independentemente disso, deve se manter até o final da taça.
Errado.Entendo que o Sérgio não continue porque o próprio está desgastado ou porque poderá ter visões diferentes das da direção ontem eleita.
Mas não entendo aqueles que o querem castigar por ter estado ao lado de PDC. Esteve ele e praticamente todas as lendas e referências do FC Porto...e estivemos praticamente todos nós até muito recentemente. Não sejamos hipócritas nem queiramos retirar estátuas do museu só porque essas figuras mostraram ter uma opinião contrária à nossa.
O Sérgio já tem um ego que o impede de ser subalterno. Nunca na vida vai funcionar aqui com uma estrutura que tem ideias muito diferentes das dele.curiosidade entre ver SC com uma estrutura a trabalhar
Enumera as vezes em que o viste admitir que errouSerá que vai ter a humildade de admitir que errou na abordagem a estas eleições?
Espero que SC tenha melhores amigos que PdC.Enumera as vezes em que o viste admitir que errou![]()