Tão ladrão é quem rouba como quem deixa roubar ... Gente séria não alinhava em contratos a 2 dias das eleições, o que foi o caso do SC e do filhoMas isso não é culpa dele.
Tão ladrão é quem rouba como quem deixa roubar ... Gente séria não alinhava em contratos a 2 dias das eleições, o que foi o caso do SC e do filhoMas isso não é culpa dele.
Não concordando com o que fizeram, acho fácil falar quando não somos nós com ligações pessoais muito fortes com muitos anos.Tão ladrão é quem rouba como quem deixa roubar ... Gente séria não alinhava em contratos a 2 dias das eleições, o que foi o caso do SC e do filhomamões
Por mim ... ia prá rua no dia de tomada de posse do AVBNão concordando com o que fizeram, acho fácil falar quando não somos nós com ligações pessoais muito fortes com muitos anos.
Mas vamos ver o que vai acontecer no futuro. Por mim continuava a ser o treinador mas percebo e sei que isso seja uma opinião muito pouco popular.
O Bicho vai acabar a epoca no AVSComo o SC vai lidar com o Bicho no balneário até final da época?![]()
O bicho vai acabar a época no AVS.Como o SC vai lidar com o Bicho no balneário até final da época?![]()
Vai mesmo sendo que o AVB toma posse a uma ou duas jornadas do fim? Acho que faz sentido, mas...O bicho vai acabar a época no AVS.
Colateral??Quem não quer brincar não desce para o play.
O SC será a primeira vítima colateral.