Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
27,048
42,562
Conquistas
7
109
Ninguém falou de ódios. Simplesmente ambos veem o futebol de maneiras diferentes.

Estás a ver o Conceição, depois de 7 anos a "mandar" no clube agora a ter que respeitar uma hierarquia estruturada com Zubizarreta, Jorge Costa e André por cima dele? Essa conversa do "deixem-me trabalhar, não quero preocupar-me com mais nada a não ser treinar" não engana ninguém. Conceição gosta de ter este poder.
acho que aceita, ainda há bocado deu a entender isso, se for bom para o clube que acata etc...

o problema aqui é mesmo o desgaste...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,642
17,252
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Quem viu o AVB treinador e viu os treinadores escolhidos por Zubizarreta nos seus clubes anteriores, percebe que alguém como Sérgio não tem espaço.

Apenas dificuldades financeiras poderiam continuar a ligação.

Mudando, é evidente que AVB vai estar em silêncio sobre isto até final da taça. Não pode ser de outra forma.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,500
4,822
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Ninguém falou de ódios. Simplesmente ambos veem o futebol de maneiras diferentes.

Estás a ver o Conceição, depois de 7 anos a "mandar" no clube agora a ter que respeitar uma hierarquia estruturada com Zubizarreta, Jorge Costa e André por cima dele? Essa conversa do "deixem-me trabalhar, não quero preocupar-me com mais nada a não ser treinar" não engana ninguém. Conceição gosta de ter este poder. Não te esqueças que, a partir de agora, tem 3 pessoas acima dele que percebem de futebol...
Ainda melhor se perceberem.
Podem lhe dar jogadores que ele realmente precisa para a sua ideia de jogo, andamos desde a saída do Herrara trás de um box-to-box que a ideia de jogo dele precisa do pão paraa boca para queimar linhas de construção.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,680
68,465
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
acho que aceita, ainda há bocado deu a entender isso, se for bom para o clube que acata etc...

o problema aqui é mesmo o desgaste...
Ou o André querer um treinador que implemente o modelo que mais se adapta ao nosso historial e ao que ele prefere ver implementado, o 4-3-3...

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
De portugueses só gosto de um (não considerando o Abel porque esse não vem para pt tão cedo) que é o Leonardo Jardim.

O NGC seria o sítio ideal para o round 2 da carreira dele.
Sinceramente, não me agrada muito. Tirando aquele ano do Mónaco com um plantel absolutamente excecional com Bernardo, Mbappé, Ricardo Carvalho, Moutinho, entre outros, o futebol do Leonardo Jardim nunca me agradou muito. E está há algum tempo afastado do futebol de elite, mas é só a minha opinião. É um tipo competente e podia correr bem.

O Abel está a ser muito bem pago no Palmeiras e tem contrato, mas também é muito na linha do Sérgio Conceição.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,046
23,597
Ontem o AVB disse que não tem nomes nenhuns, das duas uma, ou é mentiroso ou se calhar está mesmo há espera de falar com o Sérgio pq ainda existe mais que tempo para decidir o treinador.
Mentiroso não é. Mas ter um treinador que apoiou a campanha de Pinto da Costa, negando estar a fazê-lo, a culminar com a renovação do contrato a 2 dias das eleições e o seu amor ao presidente(ex) parece sobrepor-se ao seu amor pelo Porto sem Pinto da Costa. O nosso presidente Villas Boas decidirá no final da taça. Mas já terá uma ideia bem vincada do treinador que pretende e Conceição não reunirá todos esses requisitos logo terão que ter uma conversa frontal antes do final da época...e no final da taça saberemos o que decidiram...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,178
145,587
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ou o André querer um treinador que implemente o modelo que mais se adapta ao nosso historial e ao que ele prefere ver implementado, o 4-3-3...
O FC Porto já jogou em muitos modelos em fases distintas, a fase 2006-2013 não é "todo o Porto".

Claro que nao estou a falar dos tempos do WM e coisas do género :LOL:

• Haha
Reações: bad_person

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,680
68,465
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Podem lhe dar jogadores que ele realmente precisa para a sua ideia de jogo,
Mas e se a ideia de jogo que o Sérgio tem não é a ideia de jogo que a estrutura do futebol pretende para o clube? Aí é que a porca torce o rabo, amigo..... Vês um Zubizarreta que vem do tiki-taka espanhol a gostar deste futebol balão do Conceição? Vês o próprio André, que tinha um 4-3-3 demolidor a gostar do futebol Marega?

• Like
Reações: Dagerman

Draganblue

Bancada lateral
18 Março 2012
530
99
43
London
Assim por alto houve um rival que foi a Braga pagar pela a rescisao do treinador e hoje ta em vias de ser campeao...
Nao vejo como isso nao seja possivel em relacao ao Jardim...

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Isso é um sistema de jogo, não é modelo de jogo... o próprio André já jogou em diversos sistemas nos diversos clubes por onde passou. O importante é o modelo do treinador estar identificado com o que o Sérgio pretende e pode passar por diversos sistemas de jogo, além de ter que estar à vontade em trabalhar com jovens da formação e ajudar na evolução do jogador.

• Like
Reações: jcmp17

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,680
68,465
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O FC Porto já jogou em muitos modelos em fases distintas, a fase 2006-2013 não é "todo o Porto".

Claro que nao estou a falar dos tempos do WM e coisas do género :LOL:
Certo, mas eu acho que aqui está mais em causa o modelo de jogo que tanto o André e o Zubizarreta quererão implementar no clube e nas camadas jovens. E eu acho que não bate certo com as predileções do Sérgio....

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,173
78,086
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nunca escondi a minha preferencia

Tenho algumas dúvidas que vá acontecer mas para ja, ainda acredito

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,178
145,587
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas e se a ideia de jogo que o Sérgio tem não é a ideia de jogo que a estrutura do futebol pretende para o clube? Aí é que a porca torce o rabo, amigo..... Vês um Zubizarreta que vem do tiki-taka espanhol a gostar deste futebol balão do Conceição? Vês o próprio André, que tinha um 4-3-3 demolidor a gostar do futebol Marega?
O futebol mesclado do AVB tem muito mais lugar no futebol atual do que o tiki-taka barcelonista de 2000's que já morreu.

• Like
Reações: grandeFCP

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,680
68,465
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
o Sérgio pretende e pode passar por diversos sistemas de jogo, além de ter que estar à vontade em trabalhar com jovens da formação e ajudar na evolução do jogador.
Em não sei que sistema de jogo o Sérgio tem utilizado, muito sinceramente. Parece-me tudo caótico demais. A única coisa recorrente que deteto são os passes dos centrais lá para a frente e fé em deus.

Não sei se Zubizarreta e o André serão fãs disto mas veremos...