Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,637
68,373
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
acho que aceita, ainda há bocado deu a entender isso, se for bom para o clube que acata etc...

o problema aqui é mesmo o desgaste...
Ou o André querer um treinador que implemente o modelo que mais se adapta ao nosso historial e ao que ele prefere ver implementado, o 4-3-3...

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
De portugueses só gosto de um (não considerando o Abel porque esse não vem para pt tão cedo) que é o Leonardo Jardim.

O NGC seria o sítio ideal para o round 2 da carreira dele.
Sinceramente, não me agrada muito. Tirando aquele ano do Mónaco com um plantel absolutamente excecional com Bernardo, Mbappé, Ricardo Carvalho, Moutinho, entre outros, o futebol do Leonardo Jardim nunca me agradou muito. E está há algum tempo afastado do futebol de elite, mas é só a minha opinião. É um tipo competente e podia correr bem.

O Abel está a ser muito bem pago no Palmeiras e tem contrato, mas também é muito na linha do Sérgio Conceição.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,006
23,534
Ontem o AVB disse que não tem nomes nenhuns, das duas uma, ou é mentiroso ou se calhar está mesmo há espera de falar com o Sérgio pq ainda existe mais que tempo para decidir o treinador.
Mentiroso não é. Mas ter um treinador que apoiou a campanha de Pinto da Costa, negando estar a fazê-lo, a culminar com a renovação do contrato a 2 dias das eleições e o seu amor ao presidente(ex) parece sobrepor-se ao seu amor pelo Porto sem Pinto da Costa. O nosso presidente Villas Boas decidirá no final da taça. Mas já terá uma ideia bem vincada do treinador que pretende e Conceição não reunirá todos esses requisitos logo terão que ter uma conversa frontal antes do final da época...e no final da taça saberemos o que decidiram...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,091
145,405
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ou o André querer um treinador que implemente o modelo que mais se adapta ao nosso historial e ao que ele prefere ver implementado, o 4-3-3...
O FC Porto já jogou em muitos modelos em fases distintas, a fase 2006-2013 não é "todo o Porto".

Claro que nao estou a falar dos tempos do WM e coisas do género :LOL:

• Haha
Reações: bad_person

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,637
68,373
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Podem lhe dar jogadores que ele realmente precisa para a sua ideia de jogo,
Mas e se a ideia de jogo que o Sérgio tem não é a ideia de jogo que a estrutura do futebol pretende para o clube? Aí é que a porca torce o rabo, amigo..... Vês um Zubizarreta que vem do tiki-taka espanhol a gostar deste futebol balão do Conceição? Vês o próprio André, que tinha um 4-3-3 demolidor a gostar do futebol Marega?

• Like
Reações: Dagerman

Draganblue

Bancada lateral
18 Março 2012
530
99
43
London
Assim por alto houve um rival que foi a Braga pagar pela a rescisao do treinador e hoje ta em vias de ser campeao...
Nao vejo como isso nao seja possivel em relacao ao Jardim...

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Isso é um sistema de jogo, não é modelo de jogo... o próprio André já jogou em diversos sistemas nos diversos clubes por onde passou. O importante é o modelo do treinador estar identificado com o que o Sérgio pretende e pode passar por diversos sistemas de jogo, além de ter que estar à vontade em trabalhar com jovens da formação e ajudar na evolução do jogador.

• Like
Reações: jcmp17

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,637
68,373
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O FC Porto já jogou em muitos modelos em fases distintas, a fase 2006-2013 não é "todo o Porto".

Claro que nao estou a falar dos tempos do WM e coisas do género :LOL:
Certo, mas eu acho que aqui está mais em causa o modelo de jogo que tanto o André e o Zubizarreta quererão implementar no clube e nas camadas jovens. E eu acho que não bate certo com as predileções do Sérgio....

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,100
77,844
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nunca escondi a minha preferencia

Tenho algumas dúvidas que vá acontecer mas para ja, ainda acredito

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,091
145,405
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas e se a ideia de jogo que o Sérgio tem não é a ideia de jogo que a estrutura do futebol pretende para o clube? Aí é que a porca torce o rabo, amigo..... Vês um Zubizarreta que vem do tiki-taka espanhol a gostar deste futebol balão do Conceição? Vês o próprio André, que tinha um 4-3-3 demolidor a gostar do futebol Marega?
O futebol mesclado do AVB tem muito mais lugar no futebol atual do que o tiki-taka barcelonista de 2000's que já morreu.

• Like
Reações: grandeFCP

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,637
68,373
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
o Sérgio pretende e pode passar por diversos sistemas de jogo, além de ter que estar à vontade em trabalhar com jovens da formação e ajudar na evolução do jogador.
Em não sei que sistema de jogo o Sérgio tem utilizado, muito sinceramente. Parece-me tudo caótico demais. A única coisa recorrente que deteto são os passes dos centrais lá para a frente e fé em deus.

Não sei se Zubizarreta e o André serão fãs disto mas veremos...

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,091
145,405
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sabe-se lá o que pode sair

Mas o futebol alemão é top
Era um gajo assim por cá mas dos bons; sempre a correr e a cair em cima dos adversários, rock and roll, Klopp style
Sim, dos bons, de futebol "heavy metal", mescla de intensidade, posse quando preciso, transição quando necessaário, pressão sufocante.

Chamiços do futebol lenga-lenga não :LOL: