Isso é irrelevante e nem se pode dizer que é atenuante em face do que disse...Lembrou a PdC, e o Conceicao nao foi capaz de lhe dizer que nao. Como em tantas outras coisas.
Isso é irrelevante e nem se pode dizer que é atenuante em face do que disse...Lembrou a PdC, e o Conceicao nao foi capaz de lhe dizer que nao. Como em tantas outras coisas.
E está em final de contratoZubi deverá já nas próximas semanas tratar do treinador e poderá ser Ernesto Valverde
O futebol do Amorim é formulaico, ainda hoje o foi e não fossem os nossos erros mesmo com o sueco que é o "vencedor" da Liga para eles, foi formulaico e levava na bilha.A época é obviamente francamente má, mas não me parece que deva monopolizar o debate acerta da qualidade dos treinadores apenar por esta época. O Klopp no último ano de Dortmund andou pelos últimos lugares durante grande parte da temporada e terminaram em 7º ou 8º salvo erro depois de anos de sucesso.
Acho que essa mais valia tática do Sérgio fica evidente nos confrontos diretos, o FC Porto tem dominado tanto os confrontos contra Benfica como contra Sporting. No geral, olhando para a questões apenas técnicas, acho o Sérgio mais treinador que o Amorim. Podemos falar sobre os recursos, mas o Sporting está quase ao nível do Porto em termos salariais, tem-se aproximado. E o Benfica gasta muito mais que Sporting e FC Porto. O Amorim tem um maior controlo emocional e manipula bastante bem a comunicação social que usa a seu favor com maestria. Além de que não enfrenta obstáculos como as arbitragens que o FC Porto enfrenta.
É um bom treinador. Mas olho para o Sporting campeão com o Rúben Amorim e na primeira vez foram dezenas de jogos ganhos no sofrimento com golos de cabeça do Coates nos últimos minutos e este ano uma dependência total no avançado sueco.
Apesar de tudo, acho o Sérgio mais versátil que o Amorim.
Ser portista concordo.Não é condição sine qua non ser português ou portista...
Arábia, Qatar, Brasil...Nao podes mesmo com o homem amigo
Relaxa que acho que ele não fica, se ficar temos uma má epoca e sai depois
Mas nao o estou a ver ficar
O único problema é que ninguém lhe pega , nao deve estar com grandes propostas
Palpite ou algo mais?Zubi deverá já nas próximas semanas tratar do treinador e poderá ser Ernesto Valverde
Esse nao mantemos.Então mantenham o Conceição e vão ver....
Com o homem treinador, não. ehehehNao podes mesmo com o homem amigo
Um Xabi Alonso. Que é irrealista... Um Gasperini.... podia ser top...Ser portista concordo.
Mas saindo o Sergio, que venha um treinador português que saiba bem o que a casa gasta. Eu nao apostava em nenhum estrangeiro, ate porque certamente nao estamos a falar de Ancelotti, Guardiolas ou Klopps.
Nao é uma questao de ser atenuante. Mas sim de ele, em virtude de ter sido como foi, certamente nao ira criar problemas para a sua rescisaoIsso é irrelevante e nem se pode dizer que é atenuante em face do que disse...
Depois é insultado pelos portistas tipo Lopetegui.Isso é tudo muito lindo em competicoes leais e limpas
Um treinador estrangeiro com esta corrupcao a carburar, quando perceber onde se veio meter ja vai a 12 pontos do titulo
Fingers cross mate...Nao é uma questao de ser atenuante. Mas sim de ele, em virtude de ter sido como foi, certamente nao ira criar problemas para a sua rescisao
O Gasperini tem uma ideia fixe? Tem. Mas quando jogou para ser campeão nao correu nada bem.Um Xabi Alonso. Que é irrealista... Um Gasperini.... podia ser top...
Como assim se tacticamente é brilhante e um dos melhores do mundo?? Certamente terá charters de colossos em busca dele, não?O único problema é que ninguém lhe pega ,
Eu nao. Eu quero que fique.Fingers cross mate...
Como o NES não foi ou o Palminhas...Depois é insultado pelos portistas tipo Lopetegui.
Sim , é verdade , até eu que sou fa dele como homem ja nao o posso ver a frenteCom o homem treinador, não. eheheh
Com a pessoa..bem, digamos que depois destas eleições me desiludiu muito.