Palpite ou algo mais?Zubi deverá já nas próximas semanas tratar do treinador e poderá ser Ernesto Valverde
Palpite ou algo mais?Zubi deverá já nas próximas semanas tratar do treinador e poderá ser Ernesto Valverde
Esse nao mantemos.Então mantenham o Conceição e vão ver....
Com o homem treinador, não. ehehehNao podes mesmo com o homem amigo
Um Xabi Alonso. Que é irrealista... Um Gasperini.... podia ser top...Ser portista concordo.
Mas saindo o Sergio, que venha um treinador português que saiba bem o que a casa gasta. Eu nao apostava em nenhum estrangeiro, ate porque certamente nao estamos a falar de Ancelotti, Guardiolas ou Klopps.
Nao é uma questao de ser atenuante. Mas sim de ele, em virtude de ter sido como foi, certamente nao ira criar problemas para a sua rescisaoIsso é irrelevante e nem se pode dizer que é atenuante em face do que disse...
Depois é insultado pelos portistas tipo Lopetegui.Isso é tudo muito lindo em competicoes leais e limpas
Um treinador estrangeiro com esta corrupcao a carburar, quando perceber onde se veio meter ja vai a 12 pontos do titulo
Fingers cross mate...Nao é uma questao de ser atenuante. Mas sim de ele, em virtude de ter sido como foi, certamente nao ira criar problemas para a sua rescisao
O Gasperini tem uma ideia fixe? Tem. Mas quando jogou para ser campeão nao correu nada bem.Um Xabi Alonso. Que é irrealista... Um Gasperini.... podia ser top...
Como assim se tacticamente é brilhante e um dos melhores do mundo?? Certamente terá charters de colossos em busca dele, não?O único problema é que ninguém lhe pega ,
Eu nao. Eu quero que fique.Fingers cross mate...
Como o NES não foi ou o Palminhas...Depois é insultado pelos portistas tipo Lopetegui.
Sim , é verdade , até eu que sou fa dele como homem ja nao o posso ver a frenteCom o homem treinador, não. eheheh
Com a pessoa..bem, digamos que depois destas eleições me desiludiu muito.
Os 4 jogos no Inter??? Amostra pequena...O Gasperini tem uma ideia fixe? Tem. Mas quando jogou para ser campeão nao correu nada bem.
Foram claro, embora o Palminhas tenha pecado por não ter personalidade para o balneário.Como o NES não foi ou o Palminhas...
Eu sinceramente não... e se perder a taça. Ainda menos...Eu nao. Eu quero que fique.
Pois, mas algo deve ter corrido muito mal para so ter feito esses 4 jogos.Os 4 jogos no Inter??? Amostra pequena...
Sim sim, tu pedias que o SC jogasse num sistema em que ele falhou sempre, vai fazer o pior registo enquanto treinador do FCP.. e a obsessão é minha hahahDeixo a obsessão dos sistemas táticos para ti.
Inadmissível dar a iniciativa de jogo durante 1h a um rival no Dragão.
Faltou refrescar mais cedo, deixou o braga controlar o jogo durante algum tempo.
De resto, aquilo que os comuns mortais viam afinal estava certo.
Extremos abertos em vez de afunilados que torna a equipa menos previsível e cria espaço para os médios, que assim podem participar na construção ofensiva.
Não ter um segundo avançado a cair para o meio campo ou para a ala. Se falta alguém no meio campo, mete-se um médio.
Trinco a trinco, médios a médios, extremos a extremos. Não é difícil.
Jogando com bola, a equipa fica mais compacta, ataca melhor e defende melhor.
Deixar de ter um central como criador de jogo.
Laterais que sobem à vez.
Já dizia o Ford, só não aprende quem já morreu.