Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,620
1,682
42
Faro
Só queria dizer que estou totalmente disponível para falar com o meu patrão se ele assim quiser......podia até nem estar, mas estou.

O SC às vezes esquece-se que é funcionário do clube.....não o dono.

Ontem parecia estar em campanha eleitoral a relembrar os títulos q ganhou e tal......o último que falou muito dos títulos que tinha no currículo levou com 80% de votos contra.

Para mim, o tempo do SC no Porto está esgotado há uns 2/3 anos. Mas confio nas decisões de quem manda agora
 

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
197
227
Só queria dizer que estou totalmente disponível para falar com o meu patrão se ele assim quiser......podia até nem estar, mas estou.

O SC às vezes esquece-se que é funcionário do clube.....não o dono.

Ontem parecia estar em campanha eleitoral a relembrar os títulos q ganhou e tal......o último que falou muito dos títulos que tinha no currículo levou com 80% de votos contra.

Para mim, o tempo do SC no Porto está esgotado há uns 2/3 anos. Mas confio nas decisões de quem manda agora
Exato, ontem fiquei com a ideia que ele pensa que é o dono disto tudo "Vou falar com o André e logo se vê." .... não o André é que vai falar contigo Sr. Treinador
 

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,525
1,212
Exato, ontem fiquei com a ideia que ele pensa que é o dono disto tudo "Vou falar com o André e logo se vê." .... não o André é que vai falar contigo Sr. Treinador
O AVB não vai falar com ele, sérgio conceição, vai é colocá-lo no olho da rua, onde já devia estar há muito :mad:
 
  • Like
Reações: Galego

Draganblue

Bancada lateral
18 Março 2012
520
89
42
London
Isto dos 4 jogadores afastados, nao vai ficar assim.....Desperdicar ativos, Ainda por cima estando o clube na situacao que esta' acredito que AVB quando tiver TODOS os factos ira levar em conta essa situacao tambem

Hey Ceicao: What goes around, it comes around....

Vai chegar a ti tambem.....e sabes disso!
 
  • Like
Reações: Galego

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,473
3,726
eu não sei até que ponto isso do SC querer mandar em tudo e decidir tudo é verdade...

acho que foi algo que acabou por acontecer por aquela estrutura ser uma confusão total, desorganizada, sem rei nem roque. ( e mesmo assim não era ele que decidia tudo como dizem)
não sei até que ponto ele fica 'chateado' por ser apenas o treinador - aquilo que o Mourinho no outro dia disse que é o "sonho" de um treinador...
Pa ate esta epoca podia ser mas depois do caso otavio ficou visivel.. é ver o sergio a amuar porque vendemos o Pepe e o Galeno no final da epoca.

Para quê ficar com um treinador que é no maximo mediano, tem conflitos com todas as direccoes, apoiava a outra lista e tem uma proposta de jogo medonha? Ha muito treinador no mercado.. acho que isto seria um profundo tiro no pé.

Por todas as declaracoes do avb quero acreditar que é a sua ultima epoca
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,299
19,502
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isto dos 4 jogadores afastados, nao vai ficar assim.....Desperdicar ativos, Ainda por cima estando o clube na situacao que esta' acredito que AVB quando tiver TODOS os factos ira levar em conta essa situacao tambem

Hey Ceicao: What goes around, it comes around....

Vai chegar a ti tambem.....e sabes disso!
O teu nick é uma gralha?
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,607
4,450
Não gostei nada do modo como respondeu à pergunta sobre a inevitável conversa com o Presidente.
Sim, Sérgio. O Presidente agora será AVB e convém mostrares respeito, começando por dizer o seu nome...
Podes estar aziado, com todo o direito, mas demonstra algum respeito pelo Presidente eleito por 80% dos sócios votantes...
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,049
9,457
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Exato, ontem fiquei com a ideia que ele pensa que é o dono disto tudo "Vou falar com o André e logo se vê." .... não o André é que vai falar contigo Sr. Treinador
André não, senhor Presidente.

Logo por aí dá para perceber o "respeito" que tem pela decisão dos sócios...
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,607
4,450
Tudo menos o Abel Ferreira! O perfil é idêntico e o Porto necessita de um rotura.
Tal como não quero um Pinto da Costa 2.0 com o Villas-Boas. A cópia é sempre mais fraca que o original
Podes estar descansado em relação aos dois assuntos.
Aliás, não sei como alguém poderá ter ainda dúvidas do quão diferentes são...
 

Chino

Tribuna
23 Julho 2022
2,595
4,966
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não gostei nada do modo como respondeu à pergunta sobre a inevitável conversa com o Presidente.
Sim, Sérgio. O Presidente agora será AVB e convém mostrares respeito, começando por dizer o seu nome...
Podes estar aziado, com todo o direito, mas demonstra algum respeito pelo Presidente eleito por 80% dos sócios votantes...
O que disse ele já agora? Não vi mesmo a conferência, com a azia com que estava.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,748
16,240
Vila Nova de Gaia, 1975
Um nome forte do futebol europeu importar-se-á muito? Ou estará naquela de "se não funcionar, next"?

Eu acho que o Porto precisa de alguém com sede de vitória, daqueles que tenham algo a provar e que dêm 10/12 horas por dia ao clube.
E será fácil atrair um grande nome num ano sem Champions?...

Eu estou mais contigo. Acho que devemos manter o perfil de contratação do treinador. O suporte terá de vir da nova estrutura.

Importante é acertar na qualidade/potencial do treinador.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,833
4,446
O que disse ele já agora? Não vi mesmo a conferência, com a azia com que estava.
Mantém a intenção de continuar por mais quatro anos? "Tenho de dar uma palavra ao presidente, conseguiu catapultar o clube para outros patamares, um legado incrível que deixa. Sou empregado do FC Porto, vou sentar-me com André Villas-Boas no que temos a falar para um bem comum, sempre, o FC Porto."

Foi o único que reuniu consenso nas candidaturas. Como viu isso? "Já me gabei aqui um bocadinho [risos]. Depois há esta ligação com os sócios e os adeptos, os títulos que conquistámos. Se fiz tudo bem? Não. Errei? Sim, muitas vezes, faz parte da nossa vida, é com os erros que aprendemos. A minha dedicação e amor ao clube está acima de tudo, tudo o que seja de bom para o clube, estou aqui para acatar. O novo presidente vai ter tempos difíceis, o futebol português não é fácil, mas é com esta união de toda a gente que vamos continuar competitivos e a elevar o nome do clube em Portugal e na Europa."

O que vai dizer a André Villas-Boas? "Quero aproveitar para o felicitar pela vitória que teve. Os sócios são soberanos, escolheram esta transição. Eu estou disponível para falar com quem quer que seja que represente e tenha responsabilidade no FC Porto, com todo o gosto e sem problema algum. Mas agora há que pensar nos jogos que faltam e na final da Taça de Portugal, que queremos muito ganhar."