Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,553
5,784
E isto dos jogadores à parte? O que fizeram foi grave ao ponto de estarem fora um mês?
Se calhar tinham dado jeito ontem para mexer. Já hoje circulam notícias dos agentes do Jaime. A ideia com que fico e acho que todos ficamos é que era necessário arranjar bodes expiatórios, até para mostrar força para as eleições. Mas foi só mais um erro a juntar à quantidade absurda deles nos últimos tempos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,950
23,425
A 11 de janeiro de 2023, aquando do embate para a taça de Portugal do académico de Viseu treinado por Jorge Costa houve um grande desaguisado entre os outrora amigos Sérgio Conceição e Jorge Costa, nunca resolvido, lembram-se?
Conceição: «Estou meio chateado com o Jorge Costa. Ficou amuado com uma mensagem»
...

Conceição nunca revelou o teor da SMS, mas admite que pode ter ido longe de mais...
Será que haverá condições para trabalharem juntos?

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,715
8,933
Assustava-me mais o mou no Braga do que no 5lb honestamente. É o tipo de projeto para ele, dava-se bem. Mas ninguém tem carcanhol para isso em pt.
Tambem acho que não.
Depois o benfica tem a questão do Alemão que ja se pronunciou que tem todas as condições para cumprir contrato, ou seja, para correrem com ele a indeminização vai ser choruda.
O Mourinho apesar de ser bom treinador, não é, a meu ver o Treinador que foi em tempos.
Parece que estagnou, envolve-se em muitas polémicas, apesar de reconhecer que no benfica seria protegido ao máximo, mas iria custar-lhes muito dinheiro.
O Mourinho não deve estar interessado em regressar ao nosso campeonato, e julgo que quando regressar será via seleção.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,553
5,784
Falei dele aqui ontem e não me lembro de ser nome falado, talvez por não lhe verem qualidade.

Mas qual é a vossa opinião do Pedro Caixinha do Red Bull bragantino?
O Caixinha é muito low profile, um pouco à imagem do Freire do Rio Ave. Mas que vai fazendo bons trabalhos por onde passa, lá isso vai. Do ponto de vista técnico-tático não sei opinar.
Eu gostava de um tipo com vibes de Mourinho de 2024 ou de AVB 2011, coisa que o Caixinha não tem, mas também não sei se há, muito sinceramente. Obviamente que o Gasperini de quem já se falou era um excelente nome, mas acho muito fruta.

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,104
2,469
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Eu mantenho que um Vítor Pereira ou Jardim era um excelente fit para esta nova estrutura. O Gasperini era bom mas honestamente, qualquer um destes 3 para mim eram excelentes escolhas.

• Like
Reações: MartinsDragão

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,724
50,292
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Gianpiero Gasperini.

Nunca na vida o SC vai aceitar estar refém das decisões de Zubi e J.Costa e ser um treinador que olha primeiro para dentro e depois para fora.

SC em modo de gerir activos é muito parecido com o cavalo branco. Previlegia a experiência e só lança talento jovem com grande grau de confiança e certeza.

Alguém vê SC a lançar para o ano Mora e Gonçalo Sousa? Eu não.

Mas acredito piamente que seja a intenção da direção desportiva o lançamento destes 2 jogadores.
O SC está diferente e se calhar até aceita, mas isso nem sequer deve ser topico, o SC não tem condições para ficar no FCP, e se ficar não vai lutar pelo titulo.

Dito isto, não é o treinador que tem que andar a fazer apostas pessoais na formação ele tem que jogar com os melhores que tem, a aposta na formação tem que ser estrutural, se tu queres apostar no Mora e no Gonçalo Sousa fazes com que eles sejam os melhores na posição, não contratas e vendes a concorrência.

A gestão dos ativos deve ser feita por um diretor desportivo que pense nisso a médio longo prazo e dê a cara por isso, o treinador tanto pode estar 7 epocas como 7 meses no clube.

Por exemplo o que é que faz sentido, o SC depois de duas boas epocas de Marchesin apostar no Diogo Costa ou uma estrutura definir que o tempo era do Diogo Costa vender o Marchesin encaixar 4-5M e poupara 3M de ordenados para investir na melhoria do plantel?

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,715
8,933
Sabem para quando estará prevista a reunião/encontro entre o Presidente e o Treinador?
Será hoje? amanha ?

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
A malta do Al Shabab exultou com os 2 últimos jogos. E quanto mais tempo passa no Corinthians, mais se percebe o quanto o trabalho dele lá foi bom.
Agora, acho que o tempo dele já passou. Vai acabar por andar de clube árabe em clube árabe até se reformar.
Também não sei que relação atual pode ter com o AVB.
Nesta estrutura forte para o futebol que o AVB pretende, parece-me que encaixaria que nem uma luva e poderia relançar a sua carreira. Pena não estar livre.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,804
2,375
42
lisboa
Não deixou ou fez os possíveis para isso saírem o Toni e Jorge em janeiro e o taremi no verão, os 2 primeiros estão castigados por mostrarem a sua insatisfação de jogar pouco, o último está se mesmo a borrifar para o clube e como recompensa vai somando minutos ainda ontem foi mais uma vergonha para a camisola 9, lá está a culpa deve ser de alguém menos deste Messias. Se fica cá até á final da taça bem que nos arriscamos a nem isso ganhar, foi super sobrevalorizado que fazia omeletes sem ovos, mas está a vista de todos que afinal o professor não faz grandes omeletes dos piores anos que já tivemos. Obrigado e adeus ontem já era tarde.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,715
8,933

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,104
2,469
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Nesta estrutura forte para o futebol que o AVB pretende, parece-me que encaixaria que nem uma luva e poderia relançar a sua carreira. Pena não estar livre.

Eu acho que se tivesse um convite para regressar ao FC Porto, até vinha a pé. Acho que não estar livre de momento fosse um blocker

Draganblue

Bancada lateral
18 Março 2012
530
99
43
London
A parte mais interessante e' que aquilo que SC disser o AVB tendo sido treinador ira' enterder melhor que ninguem se e' verdade ou nao....
Nao vai ser agora por ter posto um miudo num jogo, que vai dizer que aposta na formacao!!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,471
30,230
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O SC está diferente e se calhar até aceita, mas isso nem sequer deve ser topico, o SC não tem condições para ficar no FCP, e se ficar não vai lutar pelo titulo.

Dito isto, não é o treinador que tem que andar a fazer apostas pessoais na formação ele tem que jogar com os melhores que tem, a aposta na formação tem que ser estrutural, se tu queres apostar no Mora e no Gonçalo Sousa fazes com que eles sejam os melhores na posição, não contratas e vendes a concorrência.

A gestão dos ativos deve ser feita por um diretor desportivo que pense nisso a médio longo prazo e dê a cara por isso, o treinador tanto pode estar 7 epocas como 7 meses no clube.

Por exemplo o que é que faz sentido, o SC depois de duas boas epocas de Marchesin apostar no Diogo Costa ou uma estrutura definir que o tempo era do Diogo Costa vender o Marchesin encaixar 4-5M e poupara 3M de ordenados para investir na melhoria do plantel?
A meu ver a segunda opção.

Porque traduz-se numa racionalização de custos.

Dou outro exemplo, com este modelo desportivo, Grujic é o primeiro que está na porta de saída.

Jorgie nunca teria sido contratado, e Taremi saíria antes do fim de mercado do ano passado.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,471
30,230
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu acho que se tivesse um convite para regressar ao FC Porto, até vinha a pé. Acho que não estar livre de momento fosse um blocker
Dos treinadores portugueses para este modelo é o meu favorito.

Se for da sua responsabilidade treinar e tirar rendimento dos jogadores, e se tiver uma estrutura forte a seu lado, é dos melhores treinadores que há no mercado.

A nível comunicacional e a gerir emocionalmente o plantel patina muito.

• Like
Reações: hawkeyes e thorcool