Aponto para frança de novo é o mais certo, italiano o mais provável ou árabia já não deve ir...Não irá para Espanha, de certeza.
Tem muitos espanhóis.
mas vai treinar equipas do meio da tabela...
Aponto para frança de novo é o mais certo, italiano o mais provável ou árabia já não deve ir...Não irá para Espanha, de certeza.
Tem muitos espanhóis.
Faz sentido. Tb vai deixar nos quase a meio da tabela.Aponto mercado francês, italiano ou árabe já não deve ir...
mas vai treinar equipas do meio da tabela...
Valverde?Eu vejo o SC a ir para um clube italiano, ou uma liga periférica onde paguem bem. Mas não tenho ideia se assim será.
Penso é que o seu substituto cá possa ser espanhol.
Penso que é uma opção lógica por diversos fatores.Valverde?
não o acho bom treinador, acho que é mais ou menos bonzinho...Menos a parte dele ser um grande treinador. É muito bom treinador e só às vezes. Grandes treinadores são outros que treinam alguns colossos.
Põe me essa merda em maiúsculas, nem se consegue ler o que escreves.não o acho bom treinador, acho que é mais ou menos bonzinho...
muito limitado e casmurro nas suas ideias
não evoluiu e tende a cair por vezes em situações hostis
e fala-se que o Zubi é muito muito fã dele...Valverde?
Basta isso, nem percebo bem que acha que existe a possibilidade de ficar.Como é que um Presidente pode confiar num treinador que faltou com a sua palavra desta maneira?
não o acho bom treinador, acho que é mais ou menos bonzinho...Põe me essa merda em maiúsculas, nem se consegue ler o que escreves.
TOUCHÉEEEEEEEEEEu apostaria em Leonardo Jardim
E duvidas?É de mim ou fez-se ao bife para ficar quando, na flash, disse que o futuro está na formação (pelo facto de ter lançado o Martim no jogo)?
O ANDRÉ JÁ TEM TREINADOR, E NÃO É O SÉRGIOTudo a apostar a ida dele para França ou Itália e ainda levamos com ele mais 4 anos.
Quem é o treinador então?O ANDRÉ JÁ TEM TREINADOR, E NÃO É O SÉRGIO
É FINITO, TÁ ESGOTADO E NÃO PASSAMOS DE JOGO PAUPÉRRIMO