Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,656
13,456
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Amigo, é evidente que dizer que o SC ganhou 10 troféus é demagogia, e faz o trabalho parecer bem melhor do que realmente foi.

A realidade diz-nos que em 7 possíveis ganhou 3 campeonatos, tendo perdido um deles com 7 pontos de avanço para o Lage, e outro para um Sporting tenrinho a jogar com Tiagos Tomás a titular.
E tu a dar-lhe com o título do Lage...mas lembras-te sequer do que aconteceu nessa época ou vais ficar pelo registo do devíamos ter jogado melhor?

O ano passado também foi o que foi e não foi assim tão diferente no ano que o Amorim foi campeão.

Porque se é para continuar com estes roubos, com ou sem Sérgio Conceição, o André arrisca-se a ficar a ver navios durante 4 anos e perder o lugar.

Mas eu quero acreditar que o André vai fazer alguma coisa para lutar contra isso. Nem poderia ser de outra forma.

• Love
  • Like
Reações: Licha e fjpfcp

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,569
50,058
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
AVB ja tem um grande treinador no clube.

Com provas dadas. 3 titulos que deviam ser 5, se nao fossem os esquemas corruptos sobejamente conhecidos.

Portanto AVB tem que tambem pensar se vai arranjar melhor ou se vai simplesmente mudar para pior. E logicamente muitos portistas vao ficar desiludidos se AVB mandar embora SC e o treinador que chegar for um fiasco.

Ha que pesar bem as coisas e assumir uma decisao.

Ha o desgaste, sao 7 anos. Sergio tem um feitio complicado. Ok. Percebo que isso seja um problema. Por alguma razao e rarissimo vermos treinadores ficar tanto tempo nos clubes.

Mas por outro lado e um treinador que ja deu muitas provas que é bom. Boas campanhas europeias. Quase sempre bem nos grandes jogos. Habituado a lidar com a pressao. E nao é nada garantido que mandando Sergio embora seja facil arranjar outro treinador.

Quanto a questao do JC e do SC, pelo que percebi sempre se deram bem, SC excedeu se em algum comentario, mas acho que tambem ja o reconheceu publicamente, por isso, se realmente eram amigos e havendo da parte do culpado um reconhecimento do erro, podem muito bem fazer as pazes.
Apesar de não termos sido campeões o ano passado o SC acabou a temporada da mesma forma que começou a primeira no FCP, a arriscar jogar ao ataque com a carne toda no assador.

Mas esse SC provavelmente já não existe, em Janeiro o SC mudou, e mudou para pior e promete começar a epoca que vem a jogar assim caso cá fique, e simplesmente não é competitivo.

Se estivéssemos a ter esta conversa no final da época passada era completamente diferente, era o SC no seu melhor havia uma base para se trabalhar, seria dificil encontrar um treinador para fazer melhor, este SC tem mostrado apenas que já não tem o que é preciso para ser campeão no FCP e tem mostrado isso de forma cabal.

Vi ser dificil encontrar um treinador de qualidade, mas se o AVB apostasse agora no SC estaria a queimar só um cartucho e tem poucos para queimar.

• Like
Reações: fjpfcp

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,512
7,180
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
E tu a dar-lhe com o título do Lage...mas lembras-te sequer do que aconteceu nessa época ou vais ficar pelo registo do devíamos ter jogado melhor?

O ano passado também foi o que foi e não foi assim tão diferente no ano que o Amorim foi campeão.

Porque se é para continuar com estes roubos, com ou sem Sérgio Conceição, o André arrisca-se a ficar a ver navios durante 4 anos e perder o lugar.

Mas eu quero acreditar que o André vai fazer alguma coisa para lutar contra isso. Nem poderia ser de outra forma.
O Benfica foi beneficiado nessa época? Foi, sem dúvida. Assim de cabeça lembro-me dos jogos deles com o Moreirense, Feirense, Rio Ave e Braga (todos fora).

Mas o que é facto é que perdemos os 7 pontos por culpa própria, ainda por cima perdendo em casa contra eles sem espinhas e 100% culpa do treinador e das suas invenções.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,578
17,120
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Preferem anho assado ou risotto? Existe a hipótese de tapas também.
Eu de gosto pessoal prefiro um anho nacional ou um risotto.
Mas como não sou esquisito aceito um destes 3 pratos
O menu já se conhece, mas não é o cliente que escolhe, é o dono do restaurante.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,361
12,323
Sempre gostei do Sérgio. Mas está na altura de mudar o ciclo, já o fizemos no mais importante, não tem lógica não o fazer no treinador.
A mudança de clube é bom para os dois lados.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,621
76,911
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

E tempo perdido

Nao adianta.

Portistas que legitimam os roubos nao da para discutir.

3 em 7 nao e fabuloso. Nao ha duvida.

Mas com verdade desportiva deviam ser 5 em 7. E nao eram 5 do SC. Eram 5 do FCP!!!

Quem foi roubado desses titulos foi o nosso Porto. Fomos nos, todos os portistas!!!

Mas eles tem tanto po ao treinador que o FCP fica para segundo plano

• Like
Reações: BUENO10 e jpgm97

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,521
48,758
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Preferem anho assado ou risotto? Existe a hipótese de tapas também.
Eu de gosto pessoal prefiro um anho nacional ou um risotto.
Mas como não sou esquisito aceito um destes 3 pratos
O risotto provavelmente não irá ser servido, pois Gaspirini vai renovar com a Atalanta até 2026, logo restam os outros dois apetecíveis pratos confeccionados no takeaway do Presidente André Villas-Boas.

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,569
50,058
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E tempo perdido

Nao adianta.

Portistas que legitimam os roubos nao da para discutir.

3 em 7 nao e fabuloso. Nao ha duvida.

Mas com verdade desportiva deviam ser 5 em 7. E nao eram 5 do SC. Eram 5 do FCP!!!

Quem foi roubado desses titulos foi o nosso Porto. Fomos nos, todos os portistas!!!

Mas eles tem tanto po ao treinador que o FCP fica para segundo plano
Já agora falam sempre dos 7 pontos perdidos por culpa própria, se o FCP não tivesse perdido 7 pontos por culpa própria tinha feito 92 pontos, que é uma pontuação que nunca ninguém fez.

Se o FCP fosse competente ganhava todos os jogos e era sempre campeão só com vitorias.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,399
67,965
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Continuam com a narrativa do Conceição ser um GRANDE treinador? Há amores que nunca acabam mesmo...fdx...
🤷🏻😂🤦

Que desculpas vai esta malta arranjar ao mestre quando a sua carreira for parar a um Al Bassir da vida? Padres árabes? Polvo do petróleo? 😂

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Continuam com a narrativa do Conceição ser um GRANDE treinador? Há amores que nunca acabam mesmo...fdx...
🤷🏻😂🤦

Que desculpas vai esta malta arranjar ao mestre quando a sua carreira for parar a um Al Bassir da vida? Padres árabes? Polvo do petróleo? 😂
E se acontecer o contrário disso, o que é que tu fazes? Coras de vergonha ou fazes como em 2022 e dás uma pirueta na tua opinião?

• Like
Reações: BUENO10

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,368
79,434
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Lembro-me que perdeu um jogo decisivo em casa com o benfica e que deixou escapar uma vantagem de dois golos em Vila do Conde.

Gostava de ter visto essa indignação toda no tempo do Lopetegui...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,645
4,343
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
A ansiedade pre-eleições dos tópicos da lista B e lista A passou, naturalmente, para este tópico.

Todos queremos notícias em breve.

• Like
Reações: ASCD

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,399
67,965
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E se acontecer o contrário disso, o que é que tu fazes? Coras de vergonha ou fazes como em 2022 e dás uma pirueta na tua opinião?
O contrário disso é o mestre treinar um colosso e ser campeão numa liga top 5? Cá estarei para assumir que me enganei e, afinal, o mestre é mesmo um GRANDE treinador.

Espero é o mesmo de vocês, amantes do homem, se se confirmar o que digo. Mas claro que nunca o farão tal é a cegueira... 😂🤦

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,656
13,456
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Lembro-me que perdeu um jogo decisivo em casa com o benfica e que deixou escapar uma vantagem de dois golos em Vila do Conde.

Gostava de ter visto essa indignação toda no tempo do Lopetegui...
O campeonato do Lage e o primeiro ano do Lopetegui estão ao mesmo nível...

A diferença é que num ficamos ao lado do treinador e no outro queimamos o treinador.

• Like
Reações: FABIOCOSTA