Que gland post, ainda me estou a rir!Prefiro encostar um ferro quente na gland do que o SC continuar.
Que gland post, ainda me estou a rir!Prefiro encostar um ferro quente na gland do que o SC continuar.
última mensagem 25 de Abril de 2024.O meu amigo @Kerouac despareceu em combate ou desistiu até à próxima luta?
Já agora desapareceu quase em simultâneo com o Koehller. Uh, uh!!
Enquanto que o risoto e as tapas desconfio quem seja, já o anho assado estou completamente a leste.Preferem anho assado ou risotto? Existe a hipótese de tapas também.
Eu de gosto pessoal prefiro um anho nacional ou um risotto.
Mas como não sou esquisito aceito um destes 3 pratos
Por quem?Sampaoli apontado ao FC Porto
Jornal brasileiroPor quem?
Loooooonge. Se o projeto é apostar na juventude e camadas jovens não há treinador pior que o JJ Argentino aka professor pardal.Sampaoli apontado ao FC Porto
E ao mesmo tempo ajudou a criar e aumentar as dificuldades, ao queimar ativos, ao impedir (ato de gestão certo da SAD), de sair no seu tempo, amuos constantes, contratações a pedido falhadas, etc....Alguém cansado porque deu o sempre o seu melhor em prol de um objetivo, de ajudar o clube a ultrapassar as enormes dificuldades em que o mesmo se encontrava aquando da sua chegada. Como tal, não me acredito que tanto o pensamento do novo Presidente como do próprio treinador, seja o de terminar um vínculo que na minha opinião tem tudo para ter sucesso. Mas isto é somente o meu pensamento, porque vejo no SC um treinador com enorme competência
Por quem?
Abel é um SC lite. Seria uma novidade e o povo adora isso mas taticamente é um downgrade, embora tenha evoluído no Brasil. Os outros dois não me parecem fazer sentido por diferentes razões.Abel, Gasperini ou Valverde.
E confesso que não me preocupa muito o treinador, pois existindo visão, projeto desportivo, incluindo formação e sistema tático preferencial, depois é escolher um que encaixe melhor.
Sim, nao se esqueçam...tragam o zé povinhoSampaoli apontado ao FC Porto
mais na raça e na vontade do que na qualidade, tirando certos momentos.Abel é um SC lite. Seria uma novidade e o povo adora isso mas taticamente é um downgrade, embora tenha evoluído no Brasil. Os outros dois não me parecem fazer sentido por diferentes razões.
Não tenho dúvidas que se não fosse o Sérgio teríamos sido 0 vezes campeões nos últimos 10 anos e os merdas teriam conquistado o Penta (ou pior). Mas dito isto chegou a altura de mudança.
Terá que ser um treinador progressivo, que tenha uma ideia de futebol ofensivo e pró-activo. Não será tarefa fácil, não me vem um nome à cabeça que seja realista mas terá que ser alguém fora do radar..
Não pode ser paelha com Albariño?Preferem anho assado ou risotto? Existe a hipótese de tapas também.
Eu de gosto pessoal prefiro um anho nacional ou um risotto.
Mas como não sou esquisito aceito um destes 3 pratos
Também não queria o Abel, o facto de ter grande sucesso no brasil não quer dizer nada, obvio que está a fazer um grande trabalho lá e ainda bem.Abel é um SC lite. Seria uma novidade e o povo adora isso mas taticamente é um downgrade, embora tenha evoluído no Brasil. Os outros dois não me parecem fazer sentido por diferentes razões.
Não tenho dúvidas que se não fosse o Sérgio teríamos sido 0 vezes campeões nos últimos 10 anos e os merdas teriam conquistado o Penta (ou pior). Mas dito isto chegou a altura de mudança.
Terá que ser um treinador progressivo, que tenha uma ideia de futebol ofensivo e pró-activo. Não será tarefa fácil, não me vem um nome à cabeça que seja realista mas terá que ser alguém fora do radar..