Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
T

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,344
4,587
Então renova a 2 dias das eleições e agora já não quer continuar?

O nosso clube parece mesmo uma selva.

Volto a perguntar, não teria sido melhor esperar esses dois dias?
Aceitou ser instrumento, agora que apanhe com as consequências.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,989
Como é óbvio, Sérgio Conceição não faz parte dos planos do Presidente.
Embora ele tenha sido evasivo nessa questão durante a campanha, o projecto que AVB tem para o clube não pode passar pela continuidade.

Além do desgaste natural de quem está há 7 anos no clube (até os melhores do mundo como o Klopp acabam por sair dos clubes ao fim duns anos), se a ideia passa por trazer a rapaziada da formação para a equipa A, o treinador terá de ser alguém que saiba lidar com a juventude.
Sérgio Conceição pode ter muitas qualidades mas paciência para lidar com a inexperiência natural de quem sobe da base à equipa A não é uma delas.

Se isso não bastasse, não estou a ver o SC abdicar dos poderes que lhe foram delegados durante oa últimos anos.

P.S. Não faço puto ideia de quem será o próximo treinador do Porto mas garanto-vos que saberei em primeira mão se a escolha passar por Pep Lindjers e Vítor Matos.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
A mim o que me parece é que o André, e muito bem, está à espera do desfecho da situação do Roger Schmidt. Parece-me que quando o alemão cair, o André Villas Boas vai avançar com tudo para o contratar.

Seria um golpe de mestre e o FC Porto passaria a contar com o treinador que revolucionou por completo o futebol português.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,477
979
Braga
Gostaria que fosse o Leonardo Jardim, mas penso que será o Luís Campos!
Conhece bem a casa, tem feito bons trabalhos por onde tem passado e já deve estar cheio de aturar o CR...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
A mim o que me parece é que o André, e muito bem, está à espera do desfecho da situação do Roger Schmidt. Parece-me que quando o alemão cair, o André Villas Boas vai avançar com tudo para o contratar.

Seria um golpe de mestre e o FC Porto passaria a contar com o treinador que revolucionou por completo o futebol português.
Ainda bem que já li o livro Schmidtologia 20 vezes

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,584
76,867
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Gostaria que fosse o Leonardo Jardim, mas penso que será o Luís Campos!
Conhece bem a casa, tem feito bons trabalhos por onde tem passado e já deve estar cheio de aturar o CR...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Ha quantos anos nao treina o Jardim? Ou anda pelas Arabias/ Asia?

• Like
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,584
76,867
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

E que tal?

Schmidt no Porto e Conceicao no Boifica?