Pq não são opções? Tanto um como outro não devem descartar um regresso ao seu país para treinar um grande, digo eu.Nem um nem outro são opções.
Pq não são opções? Tanto um como outro não devem descartar um regresso ao seu país para treinar um grande, digo eu.Nem um nem outro são opções.
Eu também preferia que nao tivesse renovadoMas eu não disse que foste tu a levar com fezes. Fomos todos. E acho que ninguém gostou indiferentemente da opinião que tenhamos sobre a sua continuidade.
E isto nada tem a ver com as qualidades do Sérgio enquanto treinador. Eu acho que fez um trabalho fantástico (mesmo com algumas decisões incompreensíveis pelo meio) nestes 7 anos de desgraça financeira e estrutural.
Só acho que a atitude dele em ter assinado contrato foi uma clara afronta aos associados.
E se o desgaste natural de quem está no mesmo clube há 7 anos já é sinal de que a mudança é necessária, todo este processo da renovação foi o fim da picada.
Nao desgosto mas desde aquele grande Boavistao que nao fez nada de especial na Europa.Que acham do Pacheco?
Caro colega, podemos contar com o Ernesto Valverde?Nem um nem outro são opções.
a ganhar 7 milhões?Aqui fazem te pensar que é impopular, mas nao é.
Ha muitos portistas que pensam exactamente isso. Para as nossas capacidades atuais nao vamos arranjar ninguem melhor que o Conceição, mesmo com todos os seus defeitos.
o vp alugou um t4 na tua cabeça.Tirando para o mestre dos equilíbrios e da posse. Mas o problema desse é ser evoluído demais para treinar a espécie humana.
o jardim esta perdido nas arabias , e ja esta fora de contexto europeu desde do Mónaco... Na minha opinião não é uma boa opção ..Pq não são opções? Tanto um como outro não devem descartar um regresso ao seu país para treinar um grande, digo eu.
Olhando ao mercado, olhando aos perfis, olhando ao aspecto que agora temos Zubizarreta como director-geral, olhando ao tal ADN, e outras coisas mais, Ernesto Valverde preenche todos os requisitos.Caro colega, podemos contar com o Ernesto Valverde?
Se for esse a opção por parte do NGP parece-me ser uma boa opção, no entanto, não sei se será um bom treinador para "trabalhar" a questão da formação.
Parece.. principalmente na liga europa sendo eliminado por um Lyon ou um leverkusen.. como no apuramento para a Champions pelo krasnodar ...Nao se superou.
Fez 2 acima dos objectivos
Fez 2 abaixo dos objectivos
No resto cumpriu os objectivos
Foi extraordinário? Nao. Mas considerar isto fraco, parece te bem?
Está a fazer o seu caminho, é importante perceber que é um treinador que nem como adjunto lidou com competições Europeias nem com a gestão complicada e apertada de plantel adjacentes a essas andanças, o que abre logo muitas reservas. Está a fazer um bom trabalho no Vitória após um mau trabalho no Estoril, seria sempre uma aposta de "alto risco".Que acham do Pacheco?
Mesmo na Holanda, o Arne Slot que deverá sair já estava nos 2.5M net. Também temos de ter em consideração que na Holanda a carga tributaria é muito menor o que ajuda sempre os clubes, a ideia que tenho é que os treinadores por lá assinam sempre contratos curtos, 1 ou 2 épocas no máximo, o Bosz assinou pelo PSV por 1 época, vai ser campeão e fica com poder negocial para renovar ou não.Estão na média europeia?
Mas nós não nos podemos comparar a Espanha, Alemanha Inglaterra ou França, nos somos pertencemos a 2 liga europeia. Temos de nos comparar com os clubes Holandeses. Por exemplo quanto ganham os treinadores do Ajax, Feyenoord etc? O grande erro de gestão está aí mesmo, queremos pagar como os melhores da Europa sem ter condições financeiras para isso.
CHAMPIONSFracas no sentido de na liga dos campeões não se superou.. e na liga europa foi ainda pior.....
Não estejas com esperanças.Se o AVB decide que continua o Sergio isto vai ser lindo![]()
Da parte que me toca respeitarei a opção, e apoiarei totalmente a aposta, porque confio no AVB.Se o AVB decide que continua o Sergio isto vai ser lindo![]()
Eu sei lá se o Sérgio recebe 7 ou não.Não estejas com esperanças.
O AVB não vai pagar 7milhoes euros época ao SC. Nem metade!
Além da vergonha que foi, em renovar 2 dias antes das eleições (por 4 anos) tentando ainda em última hora arrumar com o AVB!
O SC, de espinha dorsal tem zero.
Aposto que não continua.
Portanto não tenhas esperanças.
No Bilbau ganha 3MEu sei lá se o Sérgio recebe 7 ou não.
Mas sei que andam a apontar para aqui um Valverde que no Barça supostamente ganhava 24.
Amassado pelos Liverpool..CHAMPIONS
03/04 - ganhamos (vencemos o Mónaco)
04/05 - oitavos (eliminados pelo Inter)
05/06 - grupos
06/07 - oitavos (eliminados pelo Chelsea que disputou a meia-final nos penáçties contra o Liverpool)
07/08 - oitavos (eliminados pelo Neuer ao serviço do Schalke 04 nos penálties(
08/09 - quartos (eliminados pelo United vencedor da competição)
09/10 - oitavos (eliminados pelo Arsenal)
11/12 - grupos
12/13 - oitavos (eliminados pelo Málaga)
13/14 - grupos
14/15 - quartos (eliminados pelo Bayern)
15/16 - grupos
16/17 - oitavos (eliminados pela Juventus finalista da competição)
17/18 - oitavos (eliminados pelo Liverpool finalista da competição)
18/19- quartos (eliminados pelo Liverpool vencedor da competição)
19/20 - 3ª pré-eliminatória (eliminados pelo Krasnodar)
20/21 - quartos (eliminados pelo Chelsea que venceu a competição)
21/22 - grupos (escandalosamente roubados em Madrid, quando podíamos ter passado)
22/23 - oitavos (eliminados pelo Inter que foi finalista da competição)
23/24 - oitavos (eliminados pelo Arsenal nos penálties)
Agora cada um tire as suas conclusões...
Também me parece ser uma excelente opção, com toda a sinceridade.Olhando ao mercado, olhando aos perfis, olhando ao aspecto que agora temos Zubizarreta como director-geral, olhando ao tal ADN, e outras coisas mais, Ernesto Valverde preenche todos os requisitos.
Se vai ser ele? No futebol tudo muda, mas tal como escrevi ontem, para efeitos de memória futura, a minha aposta para treinador do FC Porto é Ernesto Valverde.
Mas eu compreendo o PdC. Era o último trunfo que tinha para jogar. Se ganhasse as eleições estava tudo resolvido e bola pra frente. Mas o que ele pensava que podia ser um Ás de trunfo afinal não passava dum terno de paus.Eu também preferia que nao tivesse renovado
Mas nao é preciso o Pida apontar nenhuma arma. Basta o PdC meter isso na cabeça e insistir mesmo que o Sergio pode nao ter tido tomates para negar.
Desde que agora facilite a vida ao AVB e nao queira dinheiro para sair, nao vejo grande problema
Ok eu vou apontar o Kloop para o nosso clube e passa a ser verdade tambémEu sei lá se o Sérgio recebe 7 ou não.
Mas sei que andam a apontar para aqui um Valverde que no Barça supostamente ganhava 24.