Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,416
5,414
Conquistas
1
  • Jorge Costa
E pensa que a passagem de testemunho vai acontecer. Pensa, mas não tem a certeza e ainda deve ter esperança dentro da sua cabeça que haja alguma confusão que mantenha o SEU presidente no cargo.

Isso contado ninguém acreditaria. Gente adulta com anos de clube, em que durante esses anos todos lançaram a cassete do "amo o clube e tal" mas depois, com estas atitudes, só querem o mal do mesmo.
Também achei estranho essa parte. Mas acho que é só azia a falar, ainda não lhe deve ter caído a ficha. Era só o que faltasse que a passagem de testemunho não acontecesse.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,612
58,145
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Também achei estranho essa parte. Mas acho que é só azia a falar, ainda não lhe deve ter caído a ficha. Era só o que faltasse que a passagem de testemunho não acontecesse.
Isso nao foi nada. Agora ele esta com esperança que o PdC continue…😂😂

E com cada coisa mais ridicula😂😂😂

Dia 7 AVB toma posse. E um dado adquirido para todos. A Lista A reconheceu a derrota, nao impugnou eleições. Isso não tem pes nem cabeça

so mesmo vindo de onde vem, é que nao admira…
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,612
58,145
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Claro que não tem esperança, parece só alguma azia, compreensível.
Azia? Nao sei. Tambem nao posso dizer que nao.

Saiu lhe assim, mas nao foi por ter alguma duvida ou esperança que ainda haja um volte de face

Por ex. disse claramente que o clube estava acima de todos, dando claramente a entender que se tiver de sair nao vai criar problemas

Mas isso parece que poucos ouviram…
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80
João Branco

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,989
13,305
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Já foi o tempo em que o Sérgio era um craque nas conferências de imprensa. Hoje, tristemente, foi um espetáculo de cinismo, hipocrisia e sonsice. A abordagem aos temas AVB e Ivan Jaime, então, meu deus!

Que vença a Taça de Portugal e se vá embora. A renovação e a mudança radical do clube têm que passar, inevitavelmente, também por aqui.
 

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,696
1,656
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Já foi o tempo em que o Sérgio era um craque nas conferências de imprensa. Hoje, tristemente, foi um espetáculo de cinismo, hipocrisia e sonsice. A abordagem aos temas AVB e Ivan Jaime, então, meu deus!

Que vença a Taça de Portugal e se vá embora. A renovação e a mudança radical do clube têm que passar, inevitavelmente, também por aqui.
Mas que querias que ele dissesse? Está a fazer uma antevisão de um jogo importante contra o Chaves, está em jogo o terceiro lugar. Querias um relatório exaustivo sobre as eleições? Por amor de Deus
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,416
5,414
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Azia? Nao sei. Tambem nao posso dizer que nao.

Saiu lhe assim, mas nao foi por ter alguma duvida ou esperança que ainda haja um volte de face

Por ex. disse claramente que o clube estava acima de todos, dando claramente a entender que se tiver de sair nao vai criar problemas

Mas isso parece que poucos ouviram…
Eu já tinha dito logo após a renovação que pelo que conhecemos do Sérgio, ele sairá sem problemas. Provavelmente é ele que não quererá trabalhar com uma estrutura como a que o Villas-Boas lhe vai apresentar e este até agradece.

Qual a tua opinião sobre a frase:
" Não sou de rapidamente, porque um miúdo tem qualidade, metê-lo a jogar de forma a que depois queime as tais etapas necessárias. "

Achas que foi inocente ou demonstrativo para o André que não aposta em jovens por apostar e que com ele demorará tempo até confiar neles?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,612
58,145
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Além do "nosso"....
Acrescento a parte que diz...
Não sou de lançar rapidamente os jovens só por que têm qualidade...
E isso e errado?

O Mora por ex.

tem qualidade, acho que todos vemos isso

achas que esta pronto para assumir protagonismo na equipa A?
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,324
2,508
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
E isso e errado?

O Mora por ex.

tem qualidade, acho que todos vemos isso

achas que esta pronto para assumir protagonismo na equipa A?
A titular, não, mas ir entrando em alguns jogos sim ..
A qualidade do Martim e do seu jogo não bem de agora... E ficou claro que ele só jogou pois ele queria o Pepê mais a frente, porque se não, não jogava...
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80