Mas esqueço porque não vai ser ou porque é uma má escolha?Esquece isso...
Mas esqueço porque não vai ser ou porque é uma má escolha?Esquece isso...
Os críticos não tem que indicar porra nenhuma. Não somos nós que vamos contratar quem quer que seja.Os críticos do SC deveriam indicar expressamente nomes alternativos.
Eu tenho a minha opinião sobre a continuidade do SC mas confesso que gostaria de saber quais são as alternativas que vão na cabeça do AVB…
Ok. Mas tiveram condições impares nos 42 anos de PdCAVB fez uma Super Época...
O Jesualdo pegou num Quaresma, Falcão e Hulk e fez deles jogadores.
Sim ele este ano arrisca se a ganhar um 5 lugar..Altura ideal para os antis escorraçarem o Sergio antes que ele ganhasse novamente e eles ficassem com um enorme melao
Fez uma ótima época no Mónaco. Confesso que não gosto da comunicação…Não é que seja o treinador que eu desejo, mas como o interesse é apostar na formação eu acredito que seja o Leonardo Jardim
Vai comparar quanto dinheiro se gastou na era Jesualdo e quanto se gastou na era SC...Ok. Mas tiveram condições impares nos 42 anos de PdC
O que nao lhes retira merito
isso ja seria na proxima época, logicamenteSim ele este ano arrisca se a ganhar um 5 lugar..
Porque não será. A função do Jorge Costa foi muito bem explicada na sua apresentação.Mas esqueço porque não vai ser ou porque é uma má escolha?
Se é incompreensível para ti não me cabe a mim explicar-te . Só perguntei quais as alternativas que gostariam de ver…Eu não percebo é como existem defensores do SC dps da filha da putice da renovação e da falta de carácter revelada.
Como é que existem portista que apoiam isto é completamente incompreensível para mim.
Eu tenho um feeling no Ljinders.Se é incompreensível para ti não me cabe a mim explicar-te . Só perguntei quais as alternativas que gostariam de ver…
O problema nao esta no dinheiro que se gastouVai comparar quanto dinheiro se gastou na era Jesualdo e quanto se gastou na era SC...
Por muito menos empandeiramos o otario machado.isso ja seria na proxima época, logicamente
Caramba foi o SC que escolheu os jogadores que quis!!!O problema nao esta no dinheiro que se gastou
Esta na forma como foi gasto.
Na altura do Jesualdo nao havia Pinhos e Xanos
Nao sei muito bem o que pretendesPor muito menos empandeiramos o otario machado.
Companheiro, há valores que não se compram nem vendem. Se a tua educação e base não está assente em valores, tenho pena de ti.Se é incompreensível para ti não me cabe a mim explicar-te . Só perguntei quais as alternativas que gostariam de ver…
Acho que poderia ser uma boa aposta com uma grande dose de risco…Eu tenho um feeling no Ljinders.
Sim Pinetree, sim.Caramba foi o SC que escolheu os jogadores que quis!!!
Então não indiques porra nenhuma …Os críticos não tem que indicar porra nenhuma. Não somos nós que vamos contratar quem quer que seja.
Seguindo a linha do que foi a candidatura do André o futuro treinador caso SC saia, deverá já estar perfeitamente identificado.
Corremos o risco de ficar em 4 lugar, diz me qual foi o último treinador que acabou o campeonato em 4 lugar e continuou na época seguinte.Nao sei muito bem o que pretendes
Mas comparar Otavio com Sergio.
Fico por aqui. Esquece.
Já conhece o clube, esteve envolvido na formação do FC Porto.Acho que poderia ser uma boa aposta com um grande dose de risco…