O todo poderoso que não é possível arranjar ninguém melhor que eleMas é possivel conversarem sem estarem sempre com essas palermices?
Mas qual todo poderoso, crlho?? Que chatos que voces sao, fdx.
É apenas a minha opiniao. Se queres conversar comigo tens de respeitar as minhas opinioes. Como eu respeito as tuas.
Eu os users que emitem opiniões que eu nao respeito, vao todos para a ignore list. Não é plural da minha parte, mas tambem nao alimento conversas sem nivel.
Acho que Sergio merecia ter uma oportunidade de trabalhar com uma gestão competente. E nao me parece que existam assim tantos bons treinadores que possam vir para aqui fazer melhor. Ha varios melhores que o Sergio, mas nao vêm para ca.
Ate parece que o Porto tem o habito de contratar treinadores consagrados. Á semelhança dos jogadores o nosso mercado de treinadores tambem e bem limitado. E por isso, nao acho que seja assim tao simples arranjar melhor.
É a tua opinião, és livre de a dar como eu sou livre de falar sobre ela
Fazes bem, ignore list com os que não concordam contigo, assim nunca estás errado, qual carneirada qual quê. Mas ao menos que admites isso e que não é plural da tua parte
Fazer melhor do que um 3º lugar a 18 pontos do líder, a 1 do 4º lugar e a 3 do 5º lugar? Mal de nós se não conseguimos alguém melhor. E isto falando só do futebol, nem vou levar a conversa para a falta de palavra dele, para a falta de noção e para as figuras tristes com que recorrentemente nos brinda