Um treinador que em três campeonatos, ganha dois (no Barcelona) é tudo menos de terceira categoria. E isto não são as opiniões a falar.Da minha parte, sim. Em Barcelona têm muito mais para dizer.
Um treinador que em três campeonatos, ganha dois (no Barcelona) é tudo menos de terceira categoria. E isto não são as opiniões a falar.Da minha parte, sim. Em Barcelona têm muito mais para dizer.
Agonia? Eu estou em pulgas para ver quem é que o ilusionista vai enganar desta vez.Isto é só uma prank aos defensores dele aqui no forum, depois vão ver o lopetegui a treinar o Milan e imagina a agonia
Mas até gostava que ele fosse treinar o Milan
Vai ver como foram ganhos esses campeonatos, que pontuação fizeram eles e que fez a concorrência, e vai ver como caíram na Champions duas vezes. E vai sobretudo ver o que dizem os adeptos do Barça dele.Um treinador que em três campeonatos, ganha dois (no Barcelona) é tudo menos de terceira categoria. E isto não são as opiniões a falar.
Se aplicasses a exigência que aplicas ao Valverde no Ceicao, ias ter uma surpresa.Vai ver como foram ganhos esses campeonatos, que pontuação fizeram eles e que fez a concorrência, e vai ver como caíram na Champions duas vezes. E vai sobretudo ver o que dizem os adeptos do Barça dele.
Pelo menos o lopetegui ainda provoca mucha ilusion e ainda engana bastante gente, o SC acho que ja só te engana a tiAgonia? Eu estou em pulgas para ver quem é que o ilusionista vai enganar desta vez.
Conseguir que o Milan pagasse por ele era de génioBem, eu rezo para que o Mendes coloque o homem no Milan. Duvido que consiga, mas não temos razões para preocupação porque, certamente, ele sairá a custo zero no final da época, mesmo que não encontre clube.
Simples: preciso que ele faça menos do que as condições que efetivamente tem. Isto tem a ver com qualidade do plantel e estabilidade diretiva. E até hoje, ele não só não fez menos, como em mais do que uma ocasião até fez mais.Pelo menos o lopetegui ainda provoca mucha ilusion e ainda engana bastante gente, o SC acho que ja só te engana a ti
Só para tirar as dúvidas, ele precisa de fazer o quê para ter de sair? Pergunta honesta
Oxalá!Conseguir que o Milan pagasse por ele era de génio![]()
Mesmo. Logo o Sérgio que num dos campeonatos ganhos, sem reforços de verão e contra um polvo no seu esplendor, iguala o recorde de pontos obtidos e noutro até o supera. E que numa eliminatória contra a Roma elimina os romanos ao invés de cair com estrondo e, no ano seguinte, elimina a Juventus do Cristiano Ronaldo (bem melhor do que a Roma que elimina o Barcelona do sr. Valverde).Se aplicasses a exigência que aplicas ao Valverde no Ceicao, ias ter uma surpresa.
Ainda havia de ser esta última renovacao a permitir um encaixe com a saída do treinadorBem, eu rezo para que o Mendes coloque o homem no Milan. Duvido que consiga, mas não temos razões para preocupação porque, certamente, ele sairá a custo zero no final da época, mesmo que não encontre clube.
Sem reforços de verão, mas com os regressos do Aboubakar e Ricardo Pereira, que se os fôssemos a contratar não íamos gastar menos de 40M, pegando numa equipa do NES (esse grande treinador) que já no ano anterior tinha lutado pelo campeonato até ao fim.Mesmo. Logo o Sérgio que num dos campeonatos ganhos, sem reforços de verão e contra um polvo no seu esplendor, iguala o recorde de pontos e noutro até o supera.
Não aconteceu?? ainda há 2 semanas atrás após o Famalicão milhares de lenços brancos e uma assobiadela monumental em pleno Dragão...Não. Se fosse tinha visto um festival de lenços brancos em todos estes anos, como vários outros treinadores, e tal nunca aconteceu.
Mas já sei que ele é um ventríloquo da SAD. Por isso a família dele foi atacada pelos SD, por isso se fartou de levar com insultos do casal Madureira nas redes sociais, por isso ignorou olimpicamente o Caldeira no Jamor. Faz sentido.
Meia-dúzia de lenços que tanto podiam ser para o treinador como para a direção. A assobiadela aconteceria sempre após um resultado negativo.Não aconteceu?? ainda há 2 semanas atrás após o Famalicão milhares de lenços brancos e uma assobiadela monumental em pleno Dragão...
Por isso nunca veio desmentir o presidente que diz que todos os reforços são a seu pedido. Por isso passava a vida a elogiar o Pinto da Costa. Por isso resolveu renovar a 2 dias das eleições, numa clara manobra eleitoralista vergonhosa, que lhe saiu pela culatra.Não. Se fosse tinha visto um festival de lenços brancos em todos estes anos, como vários outros treinadores, e tal nunca aconteceu.
Mas já sei que ele é um ventríloquo da SAD. Por isso a família dele foi atacada pelos SD, por isso se fartou de levar com insultos do casal Madureira nas redes sociais, por isso ignorou olimpicamente o Caldeira no Jamor. Faz sentido.
Claramente não viste portanto..não eram meia dúzia, eram milhares mesmo e eram dirigidos também para o SC...acho que estás em estado de negação...Meia-dúzia de lenços que tanto podiam ser para o treinador como para a direção. A assobiadela aconteceria sempre após um resultado negativo.
Por isso te autoalcunhas Naka, porque tal como o manco que por aqui andou, não percebes nada.Por isso nunca veio desmentir o presidente que diz que todos os reforços são a seu pedido. Por isso passava a vida a elogiar o Pinto da Costa. Por isso resolveu renovar a 2 dias das eleições, numa clara manobra eleitoralista vergonhosa, que lhe saiu pela culatra.
Achei por bem completar o post, porque estava incompleto.
Coloca aqui os onzes dos anos que ele teve aqui e diz-me quantos jogadores dos rivais metias no nosso onze. Vais ter uma surpresa.Simples: preciso que ele faça menos do que as condições que efetivamente tem. Isto tem a ver com qualidade do plantel e estabilidade diretiva. E até hoje, ele não só não fez menos, como em mais do que uma ocasião até fez mais.
Isso, desvia o assunto desvia.Por isso te autoalcunhas Naka, porque tal como o manco que por aqui andou, não percebes nada.
Nada nadaSabes algo...?![]()