Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,512
7,163
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não. Se fosse tinha visto um festival de lenços brancos em todos estes anos, como vários outros treinadores, e tal nunca aconteceu.

Mas já sei que ele é um ventríloquo da SAD. Por isso a família dele foi atacada pelos SD, por isso se fartou de levar com insultos do casal Madureira nas redes sociais, por isso ignorou olimpicamente o Caldeira no Jamor. Faz sentido.
Por isso nunca veio desmentir o presidente que diz que todos os reforços são a seu pedido. Por isso passava a vida a elogiar o Pinto da Costa. Por isso resolveu renovar a 2 dias das eleições, numa clara manobra eleitoralista vergonhosa, que lhe saiu pela culatra.

Achei por bem completar o post, porque estava incompleto.

• Like
Reações: Galego

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,261
17,416
Meia-dúzia de lenços que tanto podiam ser para o treinador como para a direção. A assobiadela aconteceria sempre após um resultado negativo.
Claramente não viste portanto..não eram meia dúzia, eram milhares mesmo e eram dirigidos também para o SC...acho que estás em estado de negação...

• Like
Reações: grandeFCP

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Por isso nunca veio desmentir o presidente que diz que todos os reforços são a seu pedido. Por isso passava a vida a elogiar o Pinto da Costa. Por isso resolveu renovar a 2 dias das eleições, numa clara manobra eleitoralista vergonhosa, que lhe saiu pela culatra.

Achei por bem completar o post, porque estava incompleto.
Por isso te autoalcunhas Naka, porque tal como o manco que por aqui andou, não percebes nada.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,570
7,296
Simples: preciso que ele faça menos do que as condições que efetivamente tem. Isto tem a ver com qualidade do plantel e estabilidade diretiva. E até hoje, ele não só não fez menos, como em mais do que uma ocasião até fez mais.
Coloca aqui os onzes dos anos que ele teve aqui e diz-me quantos jogadores dos rivais metias no nosso onze. Vais ter uma surpresa.
Eu já desmontei essa teoria do milagreiro e de fazer mais do que as condições que tinha várias vezes, já não tenho paciência para isso.
Neste ano quem queres do Sporting para o nosso 11? Gyokeres, diomande(e só tem feito merda ultimamente, mas dou de barato) diz-me outro... Podes dizer o pote. O resto, até numa equipa com laterais miseráveis como a nossa não encaixas mais ninguém. Pois, se quiseres fazer do resto dos anos estou aqui
Já chega de fazer do SC um coitadinho, anda a levar roast do Vasco Seabra, nao me digas que nao tinha qualidade para não levar roaste dele.. ha limites

• Like
Reações: Galego

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Coloca aqui os onzes dos anos que ele teve aqui e diz-me quantos jogadores dos rivais metias no nosso onze. Vais ter uma surpresa.
Eu já desmontei essa teoria do milagreiro e de fazer mais do que as condições que tinha várias vezes, já não tenho paciência para isso.
Neste ano quem queres do Sporting para o nosso 11? Gyokeres, diomande(e só tem feito merda ultimamente, mas dou de barato) diz-me outro... Podes dizer o pote. O resto, até numa equipa com laterais miseráveis como a nossa não encaixas mais ninguém. Pois, se quiseres fazer do resto dos anos estou aqui
Já chega de fazer do SC um coitadinho, anda a levar roast do Vasco Seabra, nao me digas que nao tinha qualidade para não levar roaste dele.. ha limites
Sim, o Gyokeres só vale por um, é coisa pouca. Nem foi por causa dele que passaram do 4° lugar para serem campeões este ano, foram os outros 8 ou 9 colegas que aprenderam a jogar entretanto. Até o Paulinho parece um avançado decente, mas não tem certamente nada a ver com os movimentos do sueco e a sua importância coletiva.

Nahhh, o Sérgio não teve mérito rigorosamente nenhum. Nem chega a um clube em estado perdedor, com contas no vermelho e com um poder institucional ao nível de um Paços de Ferreira, que se refletiu em arbitragens escabrosas. Bons eram os outros: os que o antecederam de forma mais imediata e os que, mais lá atrás, tinham equipas de excelência, alicerçadas numa ótima estrutura.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,079
93,627
Então não é o que o homem vai mesmo embora :)
O Jorge está mesmo a dar aquele forcing de o mandar para itália e o AC Milan poderá não ser o único a negociar com ele.
Vamos ver se o SC ainda vai estar a comandar a equipa no jamor :)
Mendes novamente próximo do nosso clube?

Quem teríamos no banco no jamor?

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,570
7,296
Este ano completa a sétima época, tem três títulos de campeão nacional, nas 7 épocas anteriores o clube teve três títulos de campeão nacional, 😮😮😮
Com a agravante que 4 desses 7 que não venceu antes dele foi o tetra dos lampiões, e toda a gente sabe o que aconteceu durante o tetra deles até aparecer o FJM não sabe?

É milagre é milagre...

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,512
7,163
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Muitos anos...

A prioridade passou a ser o regime, primeiro, e depois o scp.

O que é natural quando tem que se dar comissões a pinhos e alexandres.
O Jorge Mendes só nos últimos anos fez o negócio do Vitinha, do Fábio Vieira, do Fábio Silva, etc.

Para além disso, é agente do S.Conceição, do Diogo Costa e outros.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,079
93,627
O Jorge Mendes só nos últimos anos fez o negócio do Vitinha, do Fábio Vieira, do Fábio Silva, etc.

Para além disso, é agente do S.Conceição, do Diogo Costa e outros.
Mas a nível de negócios, já não somos a prioridade. E bem (infelizmente).

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,570
7,296
Mas a nível de negócios, já não somos a prioridade. E bem (infelizmente).
O Mendes é como o koehler, a única prioridade dele é o dinheiro. Se tiveres um vitinha um João neves ou outro gajo para dar muito euros e muita comissão ele tá lá. Ele quer lá saber se é do Sporting ou do Porto, ele viu o PDC a dizima-lo em direto na TV por causa do Adrian Lopez e depois disso recebeu comissão com jogadores nossos... Ele quer saber

• Like
Reações: Alex.88

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Este ano completa a sétima época, tem três títulos de campeão nacional, nas 7 épocas anteriores o clube teve três títulos de campeão nacional, 😮😮😮
Com a agravante que 4 desses 7 que não venceu antes dele foi o tetra dos lampiões, e toda a gente sabe o que aconteceu durante o tetra deles até aparecer o FJM não sabe?

É milagre é milagre...
Sim porque, tal como as investigações da PJ e do Ministério Público já demonstraram à saciedade, o modus operandi do Benfica do Vieira mudou imenso após a denúncia dos emails. Aliás, aquele Rio Ave-Benfica de 2019, um dos jogos sob suspeita, afinal foi em 2010. E aquele Setúbal-Benfica, em que o Luís Felipe (ex-jogador dos lampiões ao "serviço" da equipa da casa) entra para fazer um penálti que lhes dá a vitória? Não foi em 2018, foi em 2012. E aquele Aves-Porto, em que o VAR não vê o pontapé do defesa deles nos tomates do Danilo dentro da área? Foi em 2013.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,618
9,758
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Bem, eu rezo para que o Mendes coloque o homem no Milan. Duvido que consiga, mas não temos razões para preocupação porque, certamente, ele sairá a custo zero no final da época, mesmo que não encontre clube.
Não precisas de rezar...afinal ele é um dos maiores credores do clube,por isso tem MUITO interesse que isto melhore.....Chama-lhe antes ir buscar a guita que NUNCA VIU!!!!