Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
539
1,560
O hype de alguém que com 66 anos de idade nunca ganhou um único título e quando teve a oportunidade de treinar um clube da nossa dimensão como o Inter aguentou 4 jogos…
E os treinadores não evoluem ? Não podem ter mas experiências ? É preciso ver os contextos. O Heynckes aqui no SLB foi uma grande merda e depois foi campeão europeu. O Ranieri sempre foi uma merda e foi campeão no Leicester. E há muitos exemplos.

As coisas não são assim tão simples.

Obviamente que não tem títulos pela atalanta mas o trabalho que fez é soberbo. E o futebol praticado é muito bom. Num clube como o porto , bem organizado e com essa possibilidade de ganhar títulos podia ter essa oportunidade

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,347
4,589
E no Athletic o manancial de jogadores contrataveis é reduzido pelos estatutos, o que de alguma forma se poderá equiparar a atual situação do nosso clube. Por outras razoes, claro.

Tem experiência de uma Liga semelhante a nossa nas suas desigualdades. Pelo que deve saber bem que empatar fora é mau.

Desde que falaram nele que fiquei com vontade que fosse o sucessor de SC, nao podendo ficar o Sergio
Também acho uma boa opção.

• Like
Reações: fjpfcp

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,784
20,640
Vila Nova de Gaia, 1975
O Sérgio se fôr para o Milan terá obviamente sucesso. É um treinador que tem muita qualidade no plano estratégico e com bons recursos poderá construir uma equipa de qualidade. Eu não entendo esta lógica de preto e branco que por aqui anda. Parece que estamos a falar do professor Neca.
O facto do ciclo dele ter terminado não faz dele um mau treinador.
Nem o suprasumo. Cada vez mais se combatem os extremos com outros extremos.

Mas, concordo contigo. É um bom treinador e deverá ter sucesso. Com a ressalva que, com o feitio que tem, duvido da sua durabilidade no(s) clube(s) para onde for.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,650
11,523
Sempre com ironia.
Mas tem razão numa situação. O presidente tem que falar com os empregados.
Logo o Sérgio sabe bem qual o seu lugar.
Empregado e oxalá que seja por poucos dias

• Like
Reações: pdragao

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,555
10,766
O treinador parece que se anda a pintizar.

Disse que na altura certa ia explicar porque motivo renovou ( aka vou em tempo certo mostrar provas que a lista B manipulou eleições)

Disse que não viu o comunicado do ivan Jaime ( aka não tenho redes sociais nem vejo a cmtv )

Não mostra qualquer sinal de respeito pela sua chefia ( aka nao dou os parabéns ao vendedor da lista A )

Acho que o próprio treinador ja ta em modo propositado para forçar a saida.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,379
18,340
E os treinadores não evoluem ? Não podem ter mas experiências ? É preciso ver os contextos. O Heynckes aqui no SLB foi uma grande merda e depois foi campeão europeu. O Ranieri sempre foi uma merda e foi campeão no Leicester. E há muitos exemplos.

As coisas não são assim tão simples.

Obviamente que não tem títulos pela atalanta mas o trabalho que fez é soberbo. E o futebol praticado é muito bom. Num clube como o porto , bem organizado e com essa possibilidade de ganhar títulos podia ter essa oportunidade
Isso é uma crença tua. Vocês falam dele como se fosse uma certeza de sucesso. Para mim alguém que com 66 anos de idade nunca venceu um título no futebol gera alguma desconfiança. Faz-me lembrar aqueles treinadores históricos umbilicalmente ligado a um clube como o Guy Roux mas este pelo menos ganhou títulos …

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
280
242
Se associado a isso, como acredito que aconteceu - mera opinião, se juntar o AVB andar a tentar falar com ele e ele se escudar no facto de o AVB ainda não ter tomado posse para não falar, repito se eu fosse o AVB e tomasse posse 3 dias antes da final demitia na hora o SC.
E quem colocavas a treinar a equipa? O Jorge Costa está fora. Deve andar a jogar o playoff.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,897
4,737
Se existe a possibilidade de não estar no banco na final da taça então a nossa probabilidade de a ganhar aumentou. Não é mau treinador mas actualmente é o problema, tirando o taremi acho que poucos mais o queiram como treinador. Muito desgaste de todos.
Os jogadores tem se esforçado demais para quem supostamente anda a fazer a cama ao treinador...

• Like
Reações: Vinha e Licha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,678
76,992
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E quem colocavas a treinar a equipa? O Jorge Costa está fora. Deve andar a jogar o playoff.
teria q ser o Folha. Ou o Rui Barros 100% vitorioso em finais como treinador 🤔🤔🤔

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,715
15,192
Na CI de ontem fica a espaços e de alguma forma escondido mas perceptível isso.
Pelo menos para mim ficou, e acho que lhe fica muito mal.
O Sérgio até devia ser mais contido nesse aspeto, pois não sabe sequer o dia de amanhã. Humildade por vezes falta nele e é onde borra a pintura toda.

• Like
Reações: grandeFCP

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
539
1,560
Isso é uma crença tua. Vocês falam dele como se fosse uma certeza de sucesso. Para mim alguém que com 66 anos de idade nunca venceu um título no futebol gera alguma desconfiança. Faz-me lembrar aqueles treinadores históricos umbilicalmente ligado a um clube como o Guy Roux mas este pelo menos ganhou títulos …

Mas eu não estou a dizer que é uma certeza de sucesso. Isso acho que nenhum é. Só depois de ver. Depende de vários factores como te disse.

O que eu estou a dizer é que não se pode dizer que é hype um treinador que tem obra consolidado de 8 anos. Pode ser até que ganhe o primeiro título agora na liga Europa ou não.

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
280
242
teria q ser o Folha. Ou o Rui Barros 100% vitorioso em finais como treinador 🤔🤔🤔
O folha 😂😂😂 coitadinho. Alguém costuma acompanhar a B. O Folha não é fraco é muito fraco. Mais valia entregarmos logo a Taça. Se temos que aguentar os mamões mais um mês, porque razão não aguentamos o SC.
Não quero acreditar que o SC tenha reagido dessa forma com o AVB.

• Like
Reações: fjpfcp