Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,648
27,059
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A contratação de treinador só poderá ser efetuada quando o AVB assumir a SAD. Portanto, só para junho

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,573
4,549
Alguém que o André escolher. Confiança total nele.

Mas, antes que fiquem em pânico pelo mister Conceição sair já - há que saboreá-lo até mesmo ao fim, né? - eu acho que ele deve ficar até à final da taça.
Mas não me choca que saia antes se ambas as partes assim o entenderem depois da tal conversa. Confio no André para escolher alguém temporário para dirigir o clube na final da Taça. A acontecer essa hipótese remota, claro, do Sérgio sair antes.
a 4 jogos do final ta temporada o sergio sair? isso cabe na cabeça de alguem???????

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,578
68,290
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Espero que a saída para o Milan se concretize.
Será, para mim, surpreendente se o escolherem. E farei mea culpa porque sempre disse que nenhum colosso o vinha buscar. Mas também te digo que não espero que vá ter grande sucesso por lá. E também farei mea culpa se tal vier a acontecer. Veremos.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,758
6,576
Acho que continuas sem responder. Qual seria este treinador genial que está neste momento desempregado para vir a correr pegar na equipa ?
Uma saída antes do Jamor não é benéfica para ninguém. O Sérgio merece fazer a final, merece ganhá-la, merece ser ovacionado e merece levantar a Taça junto com Pinto da Costa e AVB. O que não significa que faça qualquer sentido continuar na próxima época. Não faz, por vários motivos.

• Like
Reações: VPM

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,758
6,576
Será, para mim, surpreendente se o escolherem. E farei mea culpa porque sempre disse que nenhum colosso o vinha buscar. Mas também te digo que não espero que vá ter grande sucesso por lá. E também farei mea culpa se tal vier a acontecer. Veremos.
O Sérgio a sair para um colosso será sempre um italiano. Milan ou Inter na pole. Pelo seu passado em Itália.

Sempre achei os rumores Barcelona e PSG totalmente disparatados.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,201
22,208
Isso é tudo verdade mas são tempos diferentes. Não havia uma ideia de aposta na formação como há agora.
Havia sim... até tinhamos o Luís Castro para isso... ou já te esqueceste do projecto visão 611 (começou em 06 e deveria dar resultados em 11)?... o nosso director da altura - o Antero - é que parecia não estar muito interessado na formação...

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,702
13,763
Eu concordo. Mas ser treinador principal é diferente. E ser treinador principal de um clube com o nosso, sujeito a uma pressão enorme, é ainda mais diferente. É um risco demasiado grande, ninguém saberá bem o que contar. Um tiro no escuro como disse.

Era perfeito para assumir a equipa B, numa ótica de ele próprio se preparar para assumir a principal daqui a uns anos. O que obviamente não vai acontecer claro, depois de anos com o Klopp e de ter o Ajax a sondá-lo.
Um treinador de alto nível e adjunto no Liverpool nunca na vida daria o salto para uma equipa B do Porto.

Tu pensa que um Xabi Alonso, com muito menor experiencia, passou directamente de uma equipa B da Real Sociedad para um Leverkusen, levando a conquistar uma Bundesliga.

Eu acho que a questão é sobretudo a competencia.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,578
68,290
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Um treinador de alto nível e adjunto no Liverpool nunca na vida daria o salto para uma equipa B do Porto.
A malta não consegue colocar na cabeça que é o Pep Lindjers quem dá os treinos e lida com as estrelas do Liverpool todos os dias estes anos todos. Ainda devem achar que é um miúdo inexperiente e tal.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,201
22,208
Há benefício para ambas as partes, a meu ver: o Sérgio podia já começar a trabalhar na sua logística pessoal e a conhecer o novo clube e o André podia já escolher o seu treinador e ele começar já a fazer o mesmo, conhecer o plantel, etc, começar atempadamente a época.

Nada nos garante que com Conceição no banco na final da Taça a vamos ganhar. Muito pelo contrário, diria eu, pela atual forma que a equipa tem demonstrado.
Para mim daria uma imagem de total falta de profissionalismo de parte a parte.... para mais, mesmo sem renovação, o contrato do SC só acabaria após final da época.

Também poderiamos ter mandado o Mourinho para o chelsea antes de Gelsenkirchen! Nada nos garantia que ganhasse! Aliás... até perdeu a taça de Portugal para a merda do camacho ( e o slb da arbitragem).

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,702
13,763
A malta não consegue colocar na cabeça que é o Pep Lindjers quem dá os treinos e lida com as estrelas do Liverpool todos os dias estes anos todos. Ainda devem achar que é um miúdo inexperiente e tal.
É como uma aposta no Mourinho aquando da primeira experiencia nos lamps.

Chegou e a competencia estava lá, era diferenciado em relaçao a qualquer outro.

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,242
3,947
48
Paris
gil-costa.wix.com
Mais que apontar um nome quando ainda temos treinador e, há que o respeitar, num exercício mais de prospeção de treinadores, já que muitos nomes foram aqui apontados, gostava de mencionar um treinador, abaixo do radar, cujo o trabalho está a chamar-me a atenção: Alexander Blessin !

Última edição:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,201
22,208
Estás super confiante...viste o SC Gyokeres-FC Porto no jogo do campeonato? 😂
Duas falhas enormes da nossa parte ... até esse momento, não estava a criar perigo nenhum. Mas também... se não fosse o ferrari... gostava de vê-los a empatar com 9 em campo desde a primeira parte (o st. juste já deveria ter visto amarelo na primeira parte... e a segunda cotovelada do diomande ao Evanilson é clara agressão - mas se nem no lance do st. juste com o Galeno o pasteleiro chamou o ferrari...)

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,201
22,208
Estás a dizer que o Lindjers é uma espécie de Vítor Pereira do Liverpool ( a crer nas palavras do PdC em 2011)?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,578
68,290
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Também poderíamos ter mandado o Mourinho para o chelsea antes de Gelsenkirchen! Nada nos garantia que ganhasse!
ahahah...que comparação estapafúrdia, amigo, desculpa que te diga. Mas fizeste-me rir, ao menos isso. Consegues perceber a diferença entre os dois contextos, certo? Uma máquina de futebol, uma direção estável, não tinha havido eleições, o Mourinho não andou a fazer campanha pela lista que perdeu, nem tinha estado 7 seguidos no clube anos com o acumular de desgaste, etc...

Como é que te lembraste dessa comparação....?? 😂 😂

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,578
68,290
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estás a dizer que o Lindjers é uma espécie de Vítor Pereira do Liverpool ( a crer nas palavras do PdC em 2011)?
Não, só te estou a dizer quais são as funções do Pep Lindjers no Liverpool ao longo destes anos com Klopp. Agora pensa e tira as tuas conclusões.