Juro que não fui eu.x.com
x.com
Faz sentido …
Juro que não fui eu.x.com
x.com
Faz sentido …
o Conceição quando foi escolhido foi tudo menos consensual.Quem, o Lindjers? É ler para cima o que se disse sobre ele. Treina e lida com as estrelas do Liverpool há anos.
Quando veio, o Sérgio era praticamente um novato. ZERO experiência num clube como o nosso. Nessa altura não tiveram receio porque o homem tinha a "mística" e a #rassa, era isso? O Pep ainda por cima conhece bem a casa. Não estou a dizer só há esse no mercado.
O Mourinho veio dum Leiria e pouca experiência tinha na altura. Até gozavam com ele por ter sido tradutor do Robson.
Claramente não leste tudo o que disse, eu escrevi e passo a citar "A culpa não é só dele, um treinador não pode tentar preparar uma época quando os jogadores chegam a 5 dias de começar o campeonato, é impossível montar uma ideia de jogo sem saber as características de cada jogador disponível.".Vou fazer de advogado de defesa.
Amorim o ano passado fica em quarto.Imagina se fosse o Sérgio.
No scp na época a seguir vão buscar um grande médio como é o loiro, e um touro na frente que lhes valeu o campeonato.
Achas que algum sportinguista está a remoer com o 4° lugar do ano passado?
Ou estão a dizer que o amorim não serve?
Só se fossem loucos.
Mas sim, despache se já o Sérgio que a culpa é tudo dele.
Só ai podemos concluir se esta obssessão de despachá lo tem razão de ser ou não.
o Conceição quando foi escolhido foi tudo menos consensual.
surpreendeu.
A mim isto parece-me uma contradição. O Conceição também era quase um tiro no escuro para um clube como o nosso. O estilo de jogo do Pep é aquele que o Liverpool tem apresentado sob o comando do Klopp porque ele é responsável pelos treinos e colabora com o Klopp nas tácticas.o Lindjers até podia correr bem, mas seria um autêntico tiro no escuro
Eu sei que não. Por isso mesmo é que escrevi que isso não ia acontecer.Um treinador de alto nível e adjunto no Liverpool nunca na vida daria o salto para uma equipa B do Porto.
Tu pensa que um Xabi Alonso, com muito menor experiencia, passou directamente de uma equipa B da Real Sociedad para um Leverkusen, levando a conquistar uma Bundesliga.
Eu acho que a questão é sobretudo a competencia.
o Conceição quando foi escolhido foi tudo menos consensual.
surpreendeu.
e essa "rassa" é só a identidade do clube, tem que ser algo sempre presente, não interessa se com o SC ou com o Zé Tó.
o Lindjers até podia correr bem, mas seria um autêntico tiro no escuro, escolha à fórum de bola como era o Rui Faria durante muitos anos.
qual é o estilo de jogo dele? ninguém sabe.
o AVB foi buscar os melhores para a direcção do clube e depois ia buscar uma raspadinha para treinador?...
Que o homem percebe de futebol toda a gente sabe. Não estaria a adjunto do Klopp se assim não fosse.
Diverte-te.
O clube está em convulsão desde que há uma pessoa que diz que não se vai envolver nas eleições e assina com um dos candidatos por 4 anos a dois dias das eleições. E ninguém vai cair em cima do AVB se perdermos, não foi ele que colocou o clube nesta posição. Como também ninguém vai dar o mérito ao AVB se eventualmente ganharmos a taça.Porque carga de água o Sérgio não deveria ser treinador do clube na final da Taça de Portugal? A ideia é o clube estar em permanente convulsão? Termos um final de época a ferro e fogo? Isso seria algo que beneficiaria em quê, quer o clube, quer o próprio André Villas Boas? Se perdêssemos a final quantos não sairiam da toca para dizer que a responsabilidade era do AVB? Um bocado de calma...
o SC já tinha alguma coisa para a amostra...A mim isto parece-me uma contradição. O Conceição também era quase um tiro no escuro para um clube como o nosso. O estilo de jogo do Pep é aquele que o Liverpool tem apresentado sob o comando do Klopp porque ele é responsável pelos treinos e colabora com o Klopp nas tácticas.
Quantas vezes na nossa história fomos por escolhas sólidas em vez de apostas de risco?Eu sei que não. Por isso mesmo é que escrevi que isso não ia acontecer.
Uma aposta no Ljinders é na fé. Pode dar certo mas há muitas dúvidas, não é uma escolha sólida como um Valverde ou um Gasperini. Que no final até poderá ter melhores resultados do que um desses 2, isso ninguém sabe e poderia perfeitamente acontecer. Mas à priori, que é como as decisões se tomam, é uma escolha muito mais arriscada.
O Matos é um analista. Não lida diretamente com os jogadores, acho.o SC já tinha alguma coisa para a amostra...
isso não é assim tão simples, o Lindjers não vai ser um Klopp só porque foi adjunto dele...
e porquê o Lindjers e não o Vitor Matos?
o risco era o mesmo...
Isso é verdade. Mas estamos numa fase diferente da vida do clube. E se podermos ir numa escolha de menos risco (refiro-me a um nome mais experiente em vez de alguém que mal foi treinador principal), eu prefiro.Quantas vezes na nossa história fomos por escolhas sólidas em vez de apostas de risco?
Essas vezes resultaram?
O risco é substancialmente diferente. Que podem falhar todos podem. O risco é que é maior ou menor dependendo de quem é.O Matos é um analista. Não lida diretamente com os jogadores, acho.
Qualquer treinador que venha - até um Klopp - será sempre um risco. Quantos treinadores de renome não falham?
o Klopp é um treinador de topo mundial há mais de uma década...O Matos é um analista. Não lida diretamente com os jogadores, acho.
Qualquer treinador que venha - até um Klopp - será sempre um risco. Quantos treinadores de renome não falham?
Isso do risco é muito complicado de contabilizar. Aqui a questão é mais se confiam na capacidade de decisão do André e da sua equipa ou não. Eu acho que a malta ainda está a pensar que vai ser Pinto da Costa, este Pinto da Costa, a decidir o próximo treinador.O risco é substancialmente diferente. Que podem falhar todos podem. O risco é que é maior ou menor dependendo de quem é.
E se sair um Guardiola? Não sabes. Há que acreditar que o André vai escolher bem. E dar tempo ao tempo. Quem vier a seguir terá um contexto financeiro muito mais complicado do que o Sérgio alguma vez teve.do Ljinders não se faz a mínima ideia, pensa-se que pode sair dali um Guardiola e depois levamos com um Solari...
mas o André também não faz a minima ideia do que poderia sair dali...E se sair um Guardiola? Não sabes. Há que acreditar que o André vai escolher bem. E dar tempo ao tempo. Quem vier a seguir terá um contexto financeiro muito mais complicado do que o Sérgio alguma vez teve.