Seria o assumir que não gostam do FC Porto mas de uma pessoa (PdC). Seriam ainda mais ridicularizados. Obviamente não irá acontecer.B-SAD vs Os Belenenses, etc e casos destes não podem acontecer aqui? O André fez referência a esses casos agora....
Seria o assumir que não gostam do FC Porto mas de uma pessoa (PdC). Seriam ainda mais ridicularizados. Obviamente não irá acontecer.B-SAD vs Os Belenenses, etc e casos destes não podem acontecer aqui? O André fez referência a esses casos agora....
Mais? Acho que eles neste momento estão numa de perdido 100, perdido por 1000. Por isso acho que o descaramento ficou para trás já há algumas paragens. Estou receoso.Seria o assumir que não gostam do FC Porto mas de uma pessoa (PdC). Seriam ainda mais ridicularizados. Obviamente não irá acontecer.
Receoso de quê?Mais? Acho que eles neste momento estão numa de perdido 100, perdido por 1000. Por isso acho que o descaramento ficou para trás já há algumas paragens. Estou receoso.
Bora! Eu assino e divulgo.E criar uma petição online para a SAD se demitir? Temos que tentar tudo para empurrar estes gajos a tomar uma decisão decente
Receoso de não olharem a meios para adiarem ou pior, artimanhas paralegais para levar isto para tribunais.Receoso de quê?
Se necessário a justiça irá atuar sobre eles.
Não há maneira nenhuma de levarem isto para tribunais. Perderam as eleições e têm um prazo limite para saírem.Receoso de não olharem a meios para adiarem ou pior, artimanhas paralegais para levar isto para tribunais.
Já devia ter essa noção. Acredito que não está minimamente surpreendido.A cada dia que passa AVB passa a ter a real noção do trabalho que isto lhe vai dar, a todos os níveis.
Força Presidente AVB, coragem, os portistas estão contigo!!
Acho que não.B-SAD vs Os Belenenses, etc e casos destes não podem acontecer aqui? O André fez referência a esses casos agora....
E criar uma petição online para a SAD se demitir? Temos que tentar tudo para empurrar estes gajos a tomar uma decisão decente
- uma petição das redes sociais? isso é só pessoas sem cara.Apaga a citação !!Tópico errado lamento! Vou apagar
Pelo menos faz publicidade negativa.E criar uma petição online para a SAD se demitir? Temos que tentar tudo para empurrar estes gajos a tomar uma decisão decente
Equipas seniores?parece que querem entrar já esta época com equipa futebol feminino e futsal vamos ver se ainda vao a tempo de montar equipas